3

16.5K 1K 1K
                                    

A aula daquele dia foi um pouco cansativa para mim,pois tive que fazer duas redações, na qual fui super bem(como sempre.)

- Nossa,até que enfim essas aulas acabaram. -Fala Júlia arrumando suas coisas

- Bom,não sei como você não consegue gostar de aulas,porque eu as amo demais.

- Aí Beto só você mesmo viu...então vamos?

- Para onde? Perqunto.

- Como assim"para onde" !? Mas é claro que é para casa. Fala Júlia rindo da minha cara.

- Não ria de mim sua boba_Falo dando um leve soquinho no ombro da mesma.

Naquele dia a Júlia tinha me acompanhado até na porta de casa,pois a casa dela era bem perto da minha.

Entro em casa e olho pelos quatro cantos de casa e percebo que minha mãe não estava em casa,era bem provável que ela ia chegar a noite por conta do trabalho de médica dela.
Subo para meu quarto coloco minha mochila em cima da cama e desço para sala,pego um prato e coloco um pedaço de bolo no mesmo,término de comer e coloco o prato que sujei na pia.

- Filho  cheguei_

Corro o mais rapido possível e lhe dou um abraço.

- Nossa,assim fico mau  acostumada

- Hoje tenho duas escolha para te dar,jantar em casa ou em um restaurante? Pergunta minha mãe.

- Mãe a senhora sabe que prefiro em casa pois não gosto de sair_Falo acompanhando ela até a cozinha.

- Então irei preparar algo aqui,e você pode assistir TV ou fazer qualquer coisa sla,até eu terminar.

Saio da cozinha e pego o controle e ligo a TV para assistir legacies,pois gosto muito dessa série.
Passam se 30 minutos,então vou para cozinha pois minha mãe já tinha me chamado para jantar.

- Eae filho,como foi a aula? Fez algum amigo? Perqunta minha mãe.

- Ah,conheci uma garota e ela foi super legal comigo_Falo dando um sorriso.

- Hum,e você gosta dela? Perqunta minha mãe.

Aquela perqunta me deixou meio cismado,pois não sabia onde é que minha mãe queria chegar,então corto logo pela raiz.

- Sim como amiga, e com licença estou indo para meu quarto,amanhã acordo cedo. _Falo dando um beijo na testa da minha mãe.
Subo para meu quarto e me deito na cama.
Sinceramente, aquela perqunta da minha mãe me atingiu em cheio,nunca tinha gostado de alguém, e também nunca tinha beijado na minha vida. Eu me acho feio por usar aparelho e óculos, talvez seja por isso que ninguém nunca se interessou por mim. me perco  em meio aos meus pensamento e acabo dormindo.

°°°°

Acordo com o alarme do meu celular,então me dirijo para o banheiro e faço minhas higienes matinais,visto meu uniforme,coloco meu tênis e desço para tomar café.

- Oi,quem e você? E o que está fazendo em minha casa? Perqunto meio que com medo.

- Oi,você deve ser o Beto,me chamo Tais e sou a empregada daqui da sua casa,sua mãe me contratou,ela não te falou?

- Não... _Falo.

Então me lembro que não dei tempo para minha ontem para ela falar mais alguma coisa por conta da Perqunta dela.

- Bom,então você pode me servir o café tais,estou morrendo de fome_Falo rindo um pouco baixo.

- Imagino meu filho_Fala tais me servindo o café e colocando algumas panquecas sobre a mesa.

Tais era uma senhora de 40 anos,olhos castanhos e cabelos curtos.

Estava quase terminando o café quando ouso a campainha tocando.

- Deixa que eu atendo sr:Beto.

- Tá, e por favor só me chame de beto_Falo dando um sorriso para ela.

Não demora muito e logo a tais estava de volta.

- Beto,tem uma menina aí fora chamada Júlia e disse que é sua amiga,falo para ela entrar?

- Não prescisa, já estou de saída Tais, até mais tarde. _Falo.

Pego minha mochila e vou até a porta e saio para fora e fecho a mesma.

- Júlia, o que está fazendo aqui?

- Bom,primeiramente Bom dia Beto,e segundo, e vim te buscar. Fala Júlia.

- Tá, mas eu ia pegar um táxi, porque minha mãe teve que sair mais cedo.

- Para que táxi se quando tem uma amiga que pode te levar de carro? Perqunta ela me mostrando uma chave em sua mão.

- E cade ele que não estou vendo? Perqunto.

- Aquele carro rosa ali horas, ganhei ontem da minha mãe. Fala ela.

- Se você está achando que irei entrar nesta coisa com você está enganada.

- Ah vamos logo. Fala ela me puxando pelo braço e colocando no carro.

Então ela da partida no carro e não demora muito e logo estamos na escola.

- Júlia tem um monte de gente olhando para nós dois.

- Normal,quando se é popular. Fala ela dando um sorriso para mim.

- Tá,mas não para mim,não sou popular...

-Ainda meu bem,quando acabar a aula vamos dar um trato nesse visual seu. _Fala ela me interrompendo.

Eu não estava acreditando naquilo, normalmente os populares andava em grupo, já a Júlia gostava de ser sozinha...bom,eu fiquei um pouco com medo quando ela falou em "Mudar visual" afinal eu nunca tinha feito isso,talvez estivesse na hora de mudar.

Contínua...



O Popular e O Nerd ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora