Segunda - Feira
Levanto me da cama,faço minhas higienes matinais,desço rapidamente pego um pão com manteiga e saio comendo para fora de casa.
- Corre,entra aí logo! Estamos super atrasados,é bem capaz de nem entrarmos no primeiro horário. _Fala Júlia enquanto entro no carro.
- Bom,tô pouco me fodendo? Falo dando um suspiro.
- Nossa,você tá doente? Me belisca para ver se estou sonhando. _Fala Júlia.
- Aí! Não era para me beliscar de verdade ou. Fala Júlia alisando o seu braço.
Fico rindo daquela cena dela até que ela me perqunta.
- Bom, o que está acontecendo? Perqunta ela agora com cara de quem quer saber a todo custo.
- Não é nada,apenas estou cansado de ser assim sabe,mais inteligência que os outros. _Falo mentindo para ela,que dizer o problema era esse também, mas o que estava me afetando mesmo não era aquilo,e sim o Thiago, aquele por qual devo estar apaixonado. Queria compartilhar tudo aquilo com ela sabe, mas as palavras do Thiago ainda rondavam a minha mente.
- Tem certeza que é só isso? _Perqunta ela parando o carro na frente da escola.
- Sim,é só isso.
Deixo a Júlia na cantina e subo para o andar de cima da escola,o qual tinha uma biblioteca.
Pego um livro que eu estava querendo ler muito ( Com Amor Simon) sento em uma das mesinhas que tinha alí e folheo algumas páginas sem ao menos ler uma,não estava conseguindo concentrar em nada,só conseguia pensar no Thiago e no porque que ele fez aquilo. Então decido procurar o Thiago para esclarecer as coisas,mas acabo lembrando que ele está em aula. Espero um pouco até que o sinal toca. Adentro a sala e sento em minha mesa e logo a Júlia chega,olho ao redor e vejo que Thiago não estava na sala de aula.- Bom gente,quem fez os trabalhos que passei em dupla? Perqunta a professora.
Todos entregam o trabalho inclusive eu,sento me de volta a minha carteira e fico pensando onde o Thiago poderia estar.
Sou dispertado dos meus devaneios com Júlia dando o aviso da festa que iria rolar na casa dela no sábado a noite.
O sinal toca e então não decido merendar e sim ir para biblioteca, quando chego lá,vejo Thiago e outra menina a qual não sabia quem era ainda,percebo que os dois para de beijar pois tinha me visto.- Desculpa,já estou saindo_Falo com os olhos marejados de lágrimas.
Aquela cena que tinha visto,foi como um soco no estômago, senti raiva,ciúmes,daquilo que vi,porque que eu tinha que me apaixonar logo por ele, mas que droga.
Saio correndo pelos corredores até que esbarro na Júlia.- O que foi para você estar assim? Perqunta ela me segurando.
- Venha vou te levar para um lugar mais calmo.
Acompanho Júlia até o jardim da escola e me sento junto com ela em um banco que tinha alí.
- Agora me conte porque você está chorando?
- Eu vi o Thiago beijando uma garota na biblioteca_ Falo em meio aos meus soluços.
- Tá,mas o que isso tem demais? Pergunta Júlia.
- Eu gosto dele Júlia,estou apaixonado pelo idiota da minha escola.
- Ele me beijou no dia trabalho em dupla em casa.
- Quem ele acha que é para fazer isso? Falo tentando controlar minhas lágrimas.
- Nossa,não sei nem o que dizer amigo,fica assim não, ele não te merece e você irá encontra uma pessoa melhor que saiba te dar valor. _Fala Júlia me dando um abraço apertado o qual me fez acalmar.
As aulas se passaram rapidamente que nem me dei conta.
- Cara me desculpa por aquilo aquele dia na sua casa,fiz aquilo por impulso e sem pensar._Fala Thiago vindo até mim.
Aquilo estava me fazendo mau,esse menino é tão idiota,mas eu o amo,e agora ele me diz que agiu por impulso é muita sacanagem.
- Não quero falar com você Thiago, vê se me esquece. Falo tentando me fazer de forte.
- Cara o que você quer eu faça para você me perdoar?
- Eu quero que você saia da minha vida,que se afaste de mim,que me deixe em paz. _Falo aquilo e provavelmente me olho já estava banhado em lágrimas.
- Se é o que você quer,então tá.
°°°
NARRAÇÃO DO THIAGO:
Tudo que estava acontecendo ultimamente estava me deixando louco,tinha que ficar com alguma menina para esquecer um pouco o Beto. Ver ele daquele jeito na porta da biblioteca me deixou triste,gostar do Beto nunca foi minha intenção, mas aconteceu e por mais que eu tente disfarçar isso para mim mesmo sei que não é verdade. Mas não poderia me aproximar do Beto, sou tóxico para ele,só faço o mau para ele, ele não é para mim,tenho que conseguir esquecer ele.
- Se é o que você quer,então tá. _Falo pegando minha mochila e deixando o Beto ali.
Eu percebi a tristeza dele,eu queria abraçar ele e dizer o quanto eu o amo,mas não posso, só iria machucar ele.Isso é muito novo para mim,eu não sabia que gostava de garotos,eu e nem nunca imaginei ficar com um,mas aconteceu e deu no que deu,acabei me apaixonando pela pessoa que mais faço mau.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Popular e O Nerd ( Concluido)
Teen FictionBeto tem 16 anos e logo tem que se mudar de cidade por conta do trabalho da mãe, Beto sempre foi dedicado aos estudos,nunca tinha beijado alguém ou até se apaixonado por alguém, mais isso tudo muda quando ele acaba se apaixonando pelo popular da esc...