11

7.7K 566 93
                                    

°°°

- Pronto amor já está entregue em casa_Fala Thiago.

- Tem certeza de que quer falar com  sua mãe sobre nós?

- Sim,tenho
-já passou da hora deu ter uma conversa com ela
-afinal ela já desconfia. _Falo

- Você fica tão fofo quando está preocupado com algo_Thiago fala rindo de mim.

- Eu não acho seu bobo
- E você
-Sua mãe sabe de você?_Perqunto.

- Não se preocupe com isso,minha mãe já sabe. _Thiago fala.

- Então tá
-eu vou vou subir para casa,qualquer coisa você me chama no wapp._Falo

- Não vai me dar nem um beijo?

- Aí garoto
-você é mimado demais_Falo rindo da cara dele.

Dou um beijo no Thiago e entro para casa.

- Tais
- minha mãe está? _Perqunto.

- Ela ainda não chegou
- quer que eu prepare alguma coisa para você comer?

- Não é necessário
-vou subir para meu quarto
-tenho que estudar para prova._Falo

Subo as escadas e entro no meu quarto,pego meu celular e entro nas redes sociais para ver as novidades.
Olho e vejo que a Natália minha antiga amiga começou a namorar com maicon,fico feliz pelos dois,e por um momento fico pensando como seria se eu não tivesse vindo para cá,saio dos meus devaneios e vou tomar um banho,entro e ligo o chuveiro,a água quente escorria pelo meu corpo,aquela sensação era muito boa me fazia relaxar.

Narração do Guilherme

Estava voltando da escola para ir para casa,aquele dia estava silencioso com alguns ventos passando pelo meus cabelos.
Escuto alguns gemidos,ignoro aquilo e contínuo o meu caminho até que escuto um pedido de socorro vindo de um beco escuro,caminho até esse beco, chegando lá encontro uma menina a qual eu não sabia quem era chego mais perto e vejo que era a Júlia toda machucada e com alguns hematomas pelo corpo.

- Júlia, quem fez isso com você

A Júlia não conseguia  responder, ela estava agoniando de dor.
Pego Júlia no colo e tento buscar socorro,sorte a minha é que tinha um hospital ali por perto.

°°°

-E então doutora
- como a Júlia está?_Perqunto.

- A paciente parece que levou uma pancada muito forte na cabeça, e o estado dela é grave
- Você pode ligar para os pais dela para vir para cá? _Perqunta a doutora

- Claro,posso sim!

Ligo para os pais da Júlia e lhes dou a  notícia, não demora muito e logo eles chegam no hospital.

- O que aconteceu? _Perqunta o pai da Júlia

- Eu não sei direito senhor
-eu encontrei ela em um beco toda ensanguentada_Falo

- E como minha filha está?_Pergunta a mãe da Júlia

- A doutora disse que ela levou uma pancada muito forte na cabeça e o estado dela é grave_Falo com os meus olhos cheios de água.

Eu não estava acreditando naquilo tudo,eu amo a Júlia e isso não poderia ter acontecido com ela, mas a perqunta que não para queto na minha mente é, quem fez isso com a Júlia, e porquê disso tudo.

O Popular e O Nerd ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora