2

20.7K 1.2K 1.1K
                                    

Next day

Acordo cedo com o barulho do alarme que avisava que já era 5:30 da manhã.
Escovo meus dentes,visto meu uniforme e deço para tomar café.

-Mãe você pode me levar hoje a aula?
_falo puxando a cadeira e sentando na mesma.

-Filho então tome esse café rápido porque estou bastante atrasada.

Tomo meu café o mais rapido que eu consigo,pego minha mochila que já estava no sofá e entro no carro.

°°°

-Tenha uma boa aula meu filho_Fala minha mãe enquanto eu abro a porta do carro.

-Obrigado mãe! Falo.

Entro naquela e escola e percebo vários olhares sobre mim,mas decido não ligar,então coloco meus fones de ouvido e sigo a frente,estava tão distraído que acabo esbarrando em alguém.

-Ai meu Deus, desculpa_falo colocando meus óculos e me recompondo do tombo.

-Olha quem encontro por aqui,se não é o nerdinho de merda.

Meus dias iriam ficar pior nessa escola_penso comigo mesmo.

- Thiago, o que está fazendo por aqui? Perqunto.

-Esqueceu que me mudei para essa cidade ano passado? Ah esqueci que esse seu cérebro de merda não serve para pensar nessas coisas.

-Te vejo por aí nerdinho.

O Thiago, deste os meus 13 anos ele me irrita,sempre querendo que faço os deveres escolares dele,e como sempre eu tenho que fazer,quando ele tinha mudado de cidade para mim foi um alívio, mas agora tive que mudar e vim parar na mesma escola que ele.

Tento não ligar para os comentários do Thiago e contínuo a caminhar.

- Não consegue encontrar sua sala né? _Fala uma menina loira dos olhos azuis se aproximando.

- Não mesmo_Falo.

- Sempre me dificulto com horários.

- Deixa eu adivinhar,é um aluno novo? Fala ela dando um sorriso de canto.

- Isso Mesmo_Falo retribuindo o sorriso.

-Prazer,meu nome é Júlia_Fala estendendo uma de suas mão.

- Prazer julia,sou o Beto_falo retribuindo o aperto de mão.

- Vamos deixa eu te ajudar com esses horários_Fala ela pegando os papéis da minha mão.

- Bom,hoje você tem: Matemática, inglês, inglês, português, e história, a sua sala é A6.

- E por incrível que pareça você caiu na mesma sala que a minha_Fala ela dando uma risada baixa.

Eu não estava entendendo como uma garota tão bonita como a Júlia estava conversando e sendo tão legal com um menino tão feio feito eu. Uso um aparelho ridículo, um óculos que só me deixa mais feio,1:60m,e cabelos pretos,e olhos castanhos.

Entro na sala e procuro uma mesa para me sentar,percebo que tinha umas pessoas na sala,então me sento no fundo para não chamar muita atenção, o que foi inevitável pois o professor logo chega na sala e começa sua aula.

- A maioria aqui me conhece,mas por conta do aluno novo irei me apresentar.

-Me chamo Nicolas e sou professor de matemática, e você?

Fico parado feito um bobo,até que saio do meu devaneio e volto a vida real.

- Eu eu te fiz uma perqunta _Fala o professor.

- Não liga não professor,ele e meio lesado mesmo,além de nerd é lesado._Fala o Thiago que no momento eu nem sabia que estudava na mesma sala comigo.

- Desculpa professor.

- Me chamo Beto_Falo.

- Seja bem vindo Beto_Fala o professor.

- Professor,posso falar algo? Perqunta Júlia

- Sim,pode falar Júlia.

- Seja bem vindo Beto,e não liga para o Thiago não, pelo menos você tem coisas que o Thiago não tem._Fala Júlia.

- Tipo o que Júlia? Perqunta Thiago retrucando.

- Tipo um cérebro Thiago

-Alias, você tem,só que é do tamanho de um grão de arroz. Fala Júlia calando a boca do Thiago.

Não posso dizer que não gostei daquilo, porque amei,me senti especial por ter alguém que me defenda,percebo que Júlia seria uma boa amiga.
As aulas passa voando e logo já estou no terceiro horário.

- Vamos Beto pegar lanche antes que acabe_Fala Júlia.

- Claro_Falo seguindo a Júlia para a cantina.

Pego uma maçã, um pedaço de bolo e uma caixinha de leite e me sento em uma das mesas.

- Beto,não se sente aí_fala Júlia

- Porque? Perqunto

- Essa ai é mesa dos jogadores de futebol. Fala Júlia.

Então saio rapidamente dali percebendo que os meninos já estavam a caminho, e um deles era o Thiago. Não sei como ele conseguiu entrar no time mas tá.

°°°

Contínua...

O Popular e O Nerd ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora