8

11K 665 424
                                    

Narração do Beto

Aquele beijo estava tão bom até a Júlia chegar e interromper.

- Ah,eu não acredito nisso,vocês estão juntos mesmo?

- Só estamos ficando Júlia, nada demais_Falo

- É,mas daqui uns dias você será meu namorado_Fala Thiago me ajudando a levantar.

- Duvido muito Thiago, te conheço muito bem,você não vai querer assumir o Beto para escola,sabe porquê?! Porque você não quer ser chacota e nem receber piadinhas do pessoal. _Fala Júlia

- E você acha mesmo que eu estou ligando para que o povo vai achar ou deixa de achar,Júlia te entendo não gostar de mim,pois fui muito idiota esses tempo todo, mas agora é diferente,eu amo o Beto deste o colegial. _Fala Thiago me abraçando.

- Se amasse não zoaria ele por ser nerd_Júlia retruca.

- Eu zoava ele para esconder o que eu sentia por ele,eu não queria acreditar que eu estava gostando de um garoto,então eu pegava meninas para ver seu eu esquecia o Beto, mas não estava dando certo, então decidi ir fundo nesse sentimento que estou sentindo. _Fala Thiago.

- Ok,ok,mas de magoar meu amigo,ou até mesmo brincar com os sentimentos dele,eu te detono garoto.

- Ah,não, vamos parar vocês dois_Falo Gritando.

- Júlia,sua festa esta ótima,mas eu realmente preciso ir.

- Mas já betinho? _Fala Júlia fazendo cara de cachorro pidão.

- Sim, depois de amanhã temos prova,preciso estudar.

- Bom,então amanhã de tarde passo na sua casa,preciso te contar uns babados. _Júlia fala toda animada.

- Se quiser eu re dou uma carona vida_Fala Thiago.

Sinceramente,ver o Thiago falando daquele jeito era um pouco estranho afinal ele passou quase a vida toda me zoando e ver ele agora desta maneira é um pouco engraçado.

- Aceito sim! Falo.

Me despeço da Júlia e me dirijo ao carro do Thiago, fico esperado ele desbloquear as portas do carro,entro no carro e então nossa ida para casa começa.

- Me da um beijinho vai_Fala Thiago

- Presta atenção na estrada,e depois você ganha beijinho.

- Ah,não, só um vai

- Thiago!! _ grito de pânico ao ver o carro quase batendo em nós,por sorte ele desviou antes disso acontecer.

- Viu,teimoso nos quase batia em um carro. _Falo

- Desculpa,vou te levar em um lugar especial para mim,você só passa em sua casa pega um casaco enquanto eu vou na minha e pego outras coisas.

- Onde você vai me levar? Pergunto

- É uma surpresa..._Fala Thiago.

Não demorou muito para chegarmos em casa,então desço do carro e entro para pegar um casaco.

Subo as escadas e vou até o escritório,provavelmente minha mãe estaria lá.

- Mãe, eu vou sair com o Thiago e não sei a hora que volto tá.

- Oi meu filho

- Mas a essa hora? Onde vocês vão??

- Eu não seu direito,ele falou que é uma surpresa

- Vocês estão namorando? _Perqunta minha mãe

- N..a..o _Falo gaguejando

- Somos só amigos_Falo dessa vez mais calmo

- Tá bom,tome cuidado,não é bom andar a essas horas por aí.

Dou um beijo na testa da minha mãe e vou para meu quarto pegar o meu moletom.
Pego meu moletom e desço as escadas,abro a porta e não demorou muito para Thiago chegar.

- Está Pronto? _Perqunta Thiago dentro do carro.

- Estou,mas não sei para o que ainda_Falo

- Só entra aí_Fala Thiago.

Entro no carro com um pouco de receio,mas logo logo acalmo com o beijo repentino do Thiago.

- O que foi isso? _Perqunto ainda surpreso.

- Uai,um beijo(risos) _Fala Thiago rindo de mim.

Começamos a andar de carro e logo vejo que estamos saindo da cidade.

- Para onde estamos indo mesmo em? _Perqunto

- Nossa como você é apressado,já falei que é surpresa, dar para ter calma? _Thiago fala com a mão no volante olhando para frente.

°°°

-

Chegamos! _Fala Thiago saindo do carro e abrindo a porta do carro para mim.

O lugar tinha uma vista maravilhosa para cidade, era meio que um campo com um banco branco,o campo era cheio de pequenas flores brancas.

- Eae gostou? _Thiago perqunta.

- Gostei

- mas me diz aqui,quantas das suas você trouxe aqui?_Perqunto

- Nossa Beto,assim você me mágoa

- Esse lugar é especial,normalmente venho aqui para pensar na vida

- Você e o primeiro que trago aqui. _Fala Thiago forrando uns lençóis no campo verde.

- Desculpa_Falo constrangido pelo o que falei.


- Tudo bem

- Senta aí_Fala Thiago

Sento me naquele lençol e o silêncio reina ali.

- Está vendo aquelas estrelas alí_Perqunta Thiago.

- Sei.

- Eu não faço a menor ideia de qual seja o nome delas_Fala ele.

- Kkk,nossa...pensei que iria sair algo românico ai _Falo rindo dele.

- Tu quer romance então me beija. _Fala Thiago.

Beijo Thiago, só que não foi um beijo suave e sim um beijo feroz, quando me vejo,já estou do lado do Thiago sem roupa e sem nada.

Continua...

O Popular e O Nerd ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora