- Não se preocupe.. Eu estou aqui para você, S/N..
Ele sussurrou ao pé do meu ouvido suavemente, senti suas mãos correndo pelos meus cabelos..Aquilo me acalmava..
⭐ Quebra de período ⭐
Após o ocorrido, eu e Jimin estávamos nos conhecendo melhor a cada dia, e isso me alegra! Mas ele também...
- S/N, vamos saiiiiir, por favoooooor~
Continuava ficando mais e mais manhoso, não que isso seja um problema!
- S/N~ Posso faltar ao trabalho hoje? Podemos sair~~
Mas ele também precisa ter responsabilidade, já que começou a estudar e trabalhar.
- S/NNNNN! Por favooooooor! Depois você lava essa louça!
- TA!
Me irritei e levantei minha voz- Vamos sair, Jimin.
Os olhos do garoto se iluminaram e um largo sorriso se formou em seus lábios.- Aonde vamos?
Perguntei ao pegar um pano em cima da mesa da cozinha para secar as mãos.- Hm..
Ouvi algo como um papel sendo desdobrado, me virei para o garoto.
Espera... Eu conheço esse papel...
- Já fomos no parque.. Já fomos á sorveteria... Já fomos--
- JIMIN! Onde diabos você encontrou esse papel?!
Corri para o garoto e peguei o papel de suas mãos, era uma lista que eu havia feito quando pequena de lugares que gostaria de ir. Soltei uma leve risadinha ao me lembrar desse dia, mas logo lembrei que Jimin estava logo ao meu lado.- Onde achou isso?
- No meu quarto!
- E você.. estava me levando á todos esses lugares..
Ele assentiu- Aí está escrito "lugares que quero ir para um encontro" então eu pensei que poderíamos ir!
-... Um encontro..? Jiminnie, você sabe o que é um encontro?
Ele pensou um pouco e logo balançou a cabeça como um não.
- Você quer ir num encontro comigo, S/N?
Com a fala inesperada do garoto senti minhas bochechas se aquecendo e logo estavam queimando em um tom rosado
Assenti lentamente e assim percebi o riso que roubei do garoto
- Está corada!
Ele exclamou e logo me envolveu em um abraço apertadoFechei meus olhos, sentindo o calor do corpo do garoto e assim, sem perceber, eu também o havia envolvido em meus braços.
O que você está fazendo comigo, Jimin..?
⭐ Quebra de tempo ⭐
Decidimos ir para a praia depois de muita insistência e teimosia da parte do Jimin.
Estamos num ônibus indo para a praia mais próxima (de acordo com o Jimin, que no caso está nos guiando)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A estrela na minha janela
RomanceEla sumiu... A estrela sumiu... E ele aparece assim de repente.. Quem é ele? Como nem ele mesmo sabe quem ele é?!