Olhei novamente para o céu com os olhos marejados.
Então me lembrei dos sussurros vindos do pingente momentos antes.Era isso..?
Não querias que perdesse sua partida?
Olhei para o pingente.- Embaixo do travesseiro..
Ouvi mais um suave sussurro, vindo do objeto em meu olhar.Devo deixá-lo embaixo do travesseiro?
Me perguntei mentalmente, e como que em resposta o pingente brilha.Certo..
Falei em voz alta enquanto tirava o pingente do meu pescoço.Me levanto da cadeira ao lado da janela e me ajeito na cama.
Encaro por alguns segundos o pingente em minhas mãos.Boa noite..
O coloco em baixo do travesseiro e me arrumo sob as cobertas.⭐ Quebra de tempo ⭐
03:14 A.MAcordo num salto, ouvindo barulhos vindos das proximidades do meu quarto
Alguém entrou aqui?
Me perguntei mentalmente, desesperadaMe levantei às pressas da cama e sai correndo em direção aos barulhos, acabei parando na cozi-
- AAAAAAAAA!
Eu gritei ao ver uma figura desconhecida ao acender a luz.- Ladrão!!
Comecei a me desesperar, se fosse correr atrás do meu telefone ele viria atrás, o que eu faço, o que eu faço?!- O-o que? Não sou ladrão!!
Ele me respondeu igualmente desesperado.- Q-quem é você?!
Falei assustada, vendo o garoto desconhecido na minha cozinha, pego o objeto mais próximo ao meu corpo, uma panela.- E-eu não sei!!
Ele respondeu com um tom de desespero aparente em sua voz ao ver meus movimentos.- O-o que?! Você não sabe quem é?!
Perguntei desacreditada, apontei a panela para ele- ... N-não!
- Não minta para mim!!
Ameacei.- N-não estou mentindo!
Ele tinha uma aura realmente assustada.Senti que ele estava falando a verdade.. Mas o que estava fazendo na minha casa se não é um roubo?
- O que faz aqui?
Perguntei ainda com a panela em minhas mãos apontada para ele.- E-eu não sei.. Eu acordei aqui..
... Que?
Eu estava realmente confusa e ele demonstrava o mesmo sentimento.- Como assim? Você não se lembra de nada?
- N-não..
Abaixei a panela em minhas mãos. Eu não sei por que.. Mas eu sinto que posso confiar nele, e que ele está tão confuso quanto eu.
- Vem..
Eu deixei a panela em seu devido lugar e falei novamente.- Vamos para a sala.
Eu direciono meu caminho até o sofá e ele me seguiu, olhando tudo aos seus arredores. Me sentei no sofá e disse para ele fazer o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A estrela na minha janela
Storie d'amoreEla sumiu... A estrela sumiu... E ele aparece assim de repente.. Quem é ele? Como nem ele mesmo sabe quem ele é?!