Linhas do destino

24 1 2
                                    

Ele então me puxa contra o peito, me agarrei a ele com força. Com o canto dos olhos vi parte de seu braço se desintegrando lentamente. Fechei meus olhos com força, desejando que aquilo fosse apenas um sonho ruim.
Reuni coragem e o olhei, minha visão estava embaçada por causa das lágrimas, vi que ele também me olhava; me estiquei para finalmente poder sentir o gosto dos seus lábios pela primeira e última vez.. Ele percebeu e logo fez o mesmo, fechei meus olhos e...

Não senti nada.. Não o sentia mais me abraçando.. Não sentia mais o seu calor..

Fiquei com medo de abrir os olhos, mas o fiz mesmo assim, me encontrei abraçando a mim mesma, algumas partículas cintilantes ainda me rodeavam até desaparecerem completamente.

...

⭐️ 31 de dezembro ⭐️

Fazem meses desde que o Jimin se foi.. Tudo está tão vazio, tão silencioso, tão escuro, tão gélido..
Não tem mais um Jimin aqui para ocupar o sofá, para berrar no meu ouvido, para acender as luzes na minha cara de madrugada pois queria ir no banheiro e errou o interruptor, ou para me abraçar durante noites frias..
Não tem mais aquele sorriso de orelha a orelha  para arrancar um meu.
Não tem mais.
Não tem mais Jimin.

É incrível pensar que mesmo em alguns meses que passei com ele consegui me apaixonar por cada detalhe, cada falha, cada defeito e cada traço do garoto.
Sinto sua falta.
Preciso de você aqui.

Pingente idiota.. Me trouxe a felicidade para depois tomá-la de mim!! Sem mais e nem menos! Isso não fazia parte do desejo!!

Estava caminhando, em passos lentos, até o trabalho. Cabeça baixa e pensamentos longe, preenchendo toda a minha mente, a todo minuto.

Sinto sua falta, Jimin.
Queria que estivesse aqui para passar o ano novo comigo..

Cheguei finalmente ao meu destino e logo cumprimentei a Sra. Lee.
Todos nem pareciam se lembrar de Jimin, era como se ele nunca existiu. Como se só chegou a existir na minha cabeça, mas essa não pode ser a realidade; ele esteve aqui, eu o senti, eu o vi, eles o viram!

Meu turno começou e logo terminou, quando bati o ponto já era meia-noite, outra pessoa entraria no meu lugar. Peguei minhas coisas e sai do local, ouvi fogos de artifício começando a estourar no céu e a enfeitada-lo, parei um minuto para observar e admirar, mas logo segui meu caminho, queria voltar pra casa e me enfiar debaixo das cobertas. Já tinha feito muito por hoje.

Avistei o famoso beco escuro no horizonte, ele me traz lembranças.. Não quero me lembrar disso. Não quero me lembrar dele! Tudo que eu queria era—!

Trombei com algo. Cambaleei um pouco e fitei o chão, tentando firmar meus pés ao mesmo.

- Está tudo bem?
Ouvi uma voz, não apenas uma voz.. Era.. Aquela voz..
Rapidamente levantei o olhar para verificar sua fonte e de repente.. Toda a magia que em meses foi apagada reapareceu em um piscar de olhos.
O garoto sorria, havia um pingente em forma de estrela enfeitando seu pescoço, usava uma camisa amarela, que combinava com o acessório.

- Jimin!!
Meus olhos brilharam ao vê-lo diante de mim mais uma vez.

- Como sabe meu nome?
Ele disse e mesmo assim seu sorriso não desapareceu. O pingente que decorava seu pescoço brilhou levemente, um brilho amarelado, me lembrava a estrela que me acompanhava em minhas noites e depois aquele que se tornou o amor da minha vida.

Ouvi os fogos de artifício ecoando pela escuridão e ressoando nas estrelas.

Acabei me deixando por sorrir para o garoto e o seus olhos brilharam ainda mais...



- Eu te amo, S/N

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
A u t o r a l,, 🌳
JKJams | escritora
©Wattpad

thank you 🐙

♡ ⃕ 

────────────
- ̗̀ [@JKJams] ̖́-
────────────

A estrela na minha janela Onde histórias criam vida. Descubra agora