- Quero que durma comigo.
Ele disse fraco, não tentando forçar a voz á sair. Acabei me deixando sorrir, acariciei delicadamente o rosto do garoto e este apoiou a cabeça contra minha mão, apreciando o carinho; logo me deitei ao seu lado, ele, com dificuldade, tentou me cobrir, mas fui mais ágil e o fiz primeiro. ele, delicadamente, tocou minha cintura, me pus mais perto dele e o abracei pela cintura, ele logo fez o mesmo, coloquei minha testa contra o peito do garoto, que me aninhou em seus calorosos braços como resposta, enfim senti uma de suas mãos deslizando á minha cabeça, me fazendo um cafuné. Me sentindo acolhida, e extremamente segura, acabei adormecendo em seus braços.
Dias após tal incidente estávamos recompostos e nossos corpos em quase bom estado; O olho do Jimin já não estava mais roxo como antes, o que me deixava extremamente aliviada. Ele tivera muitas dores de cabeça recentemente, me pergunto se tem alguma relação com aquela situação.
Nos divertimos muito nesses quatro dias que se passaram, fomos comer fora e Jimin ainda me deu um bombom, mesmo sendo que o dinheiro saiu do meu bolso ainda foi especial.
Hoje, sábado, não tenho aula e pedi um dia de folga do trabalho, que me foi concedido, obrigada Sra. Lee!
Jimin disse que faria uma surpresa para mim hoje, só espero que ele não gaste todas as minhas economias..Sentei-me na cama, sonolenta e levantei-me meio bamba; Fui ao banheiro e logo encontrei um bilhete deixado sobre a bancada da pia, este dizia para encontrar alguém no jardim em frente à casa. Um sorriso bobo surgiu em meus lábios. Me preparei rapidamente e corri para a entrada, e logo que abri a porta me deparei com um Jimin sorridente.
- Bom dia, princesa!
Corei instantaneamente e dei-lhe um tapinha no ombro sorrindo abobada.
- Idiota!
Ambos rimos e ele logo me segurou pela mão, me dando passagem até a grama, onde havia uma toalha grande e uma cesta sobre a mesma.
- Um piquenique? No jardim?
Acabei rindo fraco.- Por que não?
Ele perguntou e logo deu um beijinho em minha bochecha, corri envergonhada para sentar-me sobre a toalha, ele se sentou à minha frente e logo tirou da cesta um sanduíche.- Uau, comida de verdade!
Brinquei e o menino me mostrou a língua; Ele me entregou o mesmo e logo dei uma bela mordida.- Hm!
Me surpreendi com o gosto.- É muito bom!
- É muito bom!
Exclamei ao dar mais uma mordida, ele sorriu para mim e riu fraco.⭐️ Quebra de tempo ⭐️
Comemos e brincamos um pouco até entrarmos num assunto mais sério; Jimin não parava de tossir.
- Tem certeza de que está tudo bem?
Ele assentiu, tentando se controlar, ele cobria a boca com força. Me sentei ao lado do garoto e acariciei suas costas, dando leves tapinhas. Após mais algumas tossidas ele se acalmou, e assim me olhou com ternura. Levei minha mão até suas bochechas e as acariciei, ele segurou minha cintura suavemente, eu me sentia extremamente a vontade com isso..
- S/N.
Ele chamou e respondi com um "hm?".
- Eu quero fazer uma promessa entre nós dois!
Ele disse com um sorriso e eu assenti, retribuindo o sorriso imediatamente. Ele soltou minha cintura e se levantou.
- Vou pegar um papel e uma caneta!
Sorri e assenti.
- Certo! Vou te esperar aqui!
Jimin correu para dentro da casa.
...
Momentos depois estranhei que ele ainda não havia voltado.. Não é possível que ele não tenha achado um papel e uma caneta. Me levantei e fui em direção a porta, ao abri-la paralisei. Vi o garoto no chão, imóvel. Meus olhos se arregalaram e logo corri ao encontro do corpo do garoto.
- Jimin!!!
Me ajoelhei ao seu lado e o segurei em meus braços. O senti tocar minha cintura suavemente.
- Vamos para o hospital!
Ele fez que não com a cabeça, o olhei confusa.
- Vem, pelo menos me ajude a te colocar de pé.
Disse tentando movê-lo, mas fui interrompida.
- Eu posso me mover.
Ele disse de modo seco e se sentou, olhando para seus próprios pés. Segui seu olhar e vi os mesmos desaparecendo em algo como um cintilar. Seu olhar encontrou o meu, ele parecia calmo, porém, eu não me encontrava do mesmo modo.
- O que está acontecendo?!
Perguntei assustada.- Eu não sei..
Ele respondeu em um tom baixo.- Eu quero que você seja sua luz, S/N. Você deveria ser sua luz..
Ele falou, acariciando meu rosto.-D-do que você tá falando, Jimin? V-você não pode me deixar!
Senti meus olhos se enchendo de lágrimas, segurei a mão do garoto.- S/N, vamos fazer uma promessa..
Ele estende o dedo mindinho.- Sempre que olhar para o céu... Eu estarei lá para você, para te fazer sorrir! Sempre.
Meio hesitante, eu entrelaço meu mindinho ao dele, e o olho aos prantos.Ele então me puxa contra o peito, me agarrei a ele com força. Com o canto dos olhos vi parte de seu braço se desintegrando lentamente. Fechei meus olhos com força, desejando que aquilo fosse apenas um sonho ruim.
Reuni coragem e o olhei, minha visão estava embaçada por causa das lágrimas, vi que ele também me olhava; me estiquei para finalmente poder sentir o gosto dos seus lábios pela primeira e última vez.. Ele percebeu e logo fez o mesmo, fechei meus olhos e...Não senti nada.. Não o sentia mais me abraçando.. Não sentia mais o seu calor..
Fiquei com medo de abrir os olhos, mas o fiz mesmo assim, me encontrei abraçando a mim mesma, algumas partículas cintilantes ainda me rodeavam até desaparecerem completamente.
...
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
A u t o r a l,, 🌳
JKJams | escritora
©Wattpadthank you 🐙
♡ ⃕
────────────
- ̗̀ [@JKJams] ̖́-
────────────
VOCÊ ESTÁ LENDO
A estrela na minha janela
RomanceEla sumiu... A estrela sumiu... E ele aparece assim de repente.. Quem é ele? Como nem ele mesmo sabe quem ele é?!