Meus pensamentos

17 0 5
                                    

Jimin... meu coração está acelerando por você...

O garoto mantinha um lindo sorriso estampado em seus belos e delicados lábios, me pergunto qual seu sabor..

Logo fui tirada de meus pensamentos por um movimento ágil do maior, que agora me abraçara pela cintura; nossos corpos estavam extremamente próximos.. podia sentir o calor de seu corpo.. imagino como deve ser dormir ao teu lado..

O que diabos está havendo comigo..? O que você fez comigo, Jimin..?

Me preocupo tanto contigo.. me preocupa a duração dos teus sorrisos, o aperto dos teus abraços, a emoção em teus olhos... mas o que mais me preocupa é.. você sente o mesmo? Você está sentindo meu coração saltitando por você?

Ambas as mãos do garoto se aninharam nas curvas da minha cintura; ele deu mais um passo à frente, meu busto se encurralou no dele.
Logo sinto suas mãos traçando o caminho de volta para cima, para as minhas mãos; ele as segurou delicadamente com seu toque macio como seda, mal podia sentir o peso de seu corpo agindo contra o meu, ele guiou minhas mãos, acompanhadas de meus braços, ao seu pescoço. Entrelacei-me lá.
Ele, sorridente, novamente segurou minha cintura, me pergunto onde ele havia aprendido a ser tão romântico.. já que não havia saído do meu lado por um só segundo.

- Jimin..

Seu nome escapou de meus lábios sem meu mínimo consentimento, ele manteve o contato visual e logo me respondeu com um "Sim?".

- Você sabe o que é um beijo?

Perguntei e logo me surpreendi com meu subconsciente... subconsciente apressado!!
Vi a expressão de surpresa se esvair rapidamente de seu rosto, e esta, sem demora, foi substituída por um sorriso dócil.

- Eu sei, S/N.

Sua voz, macia como veludo porém potente se acomodou em meus ouvidos sem mínimo esforço. O sorriso não deixava de enfeitar seus lindos lábios nem por um só segundo, era apaixonante.

- Eu quero beija-la, S/N.

Tudo a minha volta parou. Tudo.
Ele disse mesmo isso..? Ele quer me beijar?
Estava extremamente surpresa com aquelas palavras saindo do garoto.

- Eu posso..?

Ele me perguntou e seu sorriso alargou-se, seus olhos estavam bem fechados por causa do largo sorriso, não conseguia ver suas pupilas.
Este seria meu primeiro beijo.. será perfeito! Na praia.. á luz da lua cheia.. tem algo melhor..?!
No momento em que reuni minha coragem para dar a minha resposta, que era isenta de hesitação, algo me interrompeu, ou melhor, alguém..

- Ora, ora, ora.. o que temos aqui?

Eu e Jimin nos separamos rapidamente e olhamos em direção da voz, à procura de sua fonte.

- Dois pombinhos apaixonados, huh?

Não reconheci o rosto da pessoa, mas percebi que era um homem, tinha uma voz grave e rouca, tinha um porte médio, mas era mais alto do que eu, usava um moletom preto e uma touca também preta, uma calça jeans e tênis. Ele não estava sozinho, mas não consegui ver seus rostos e nem suas vestes por causa da escuridão, apenas suas silhuetas também masculinas. Eram mais três homens.
Olhei para Jimin, confusa, e o mesmo me retribuiu o sentimento.

A estrela na minha janela Onde histórias criam vida. Descubra agora