Capítulo 13 (Parte 1)

1.7K 60 34
                                    

-ALICE, ACORDA! –Justin gritou e Alice abriu os olhos, sua respiração estava totalmente ofegante, sua testa suada e seus olhos arregalados.

Justin a olhava com pena, sabia que ter visto a pessoa foi um choque pra ela.

-Justin, me abraça. –Alice sussurrou e Justin assentiu, logo passando os braços em volta da garota, aconchegando-a em seu peito e acariciando seus cabelos molhados pelo suor.

-Eu não acredito que ela fez isso comigo. –Alice falou baixo e segurou com força a camisa de Justin, desabando em lágrimas.

-Me desculpe por fazer você passar por isso. –Justin disse baixo também.

-A culpa não é sua. –ela falou com dificuldade e fungou. –Tenho que achar um jeito de minha mãe demitir Marta, não quero ficar na mesma casa que ela. –ela disse e Justin assentiu.

-Daremos um jeito. –ele falou acariciando as costas de Alice por baixo da blusa.

-Eu confiava tanto em Marta Justin, ela esteve comigo o tempo todo, desde que nasci até a separação dos meus pais, e do nada ela simplesmente invade um sonho meu e tenta me matar? É demais para mim. –Ela disse e sacudiu a cabeça negativamente.

-Vai ficar tudo bem meu anjo. –Justin disse e beijou o topo da cabeça dela.

-Vai sim. –ela sussurrou antes de desmaiar nos braços de Justin.

[...]

-PAI, EU QUERO VER ELA. –Justin girou desesperado tentando se libertar dos braços de Jeremy.

-JUSTIN! –seu pai girou assustando a Justin. –Para, você vai ver ela daqui a pouco.

-Mas pai... –Justin disse e escorregou até o chão, colocou as mãos sobre o rosto e começou a chorar.

Não sabia o quanto seu choro era forte até escutar um soluço saindo de sua própria garganta.

-Justin. –Lucy sussurrou se ajoelhando na frente do garoto e o mesmo balançou a cabeça negativamente.

-Eu só quero que ela fique bem. –ele falou se engasgando com seus soluços.

-Ela vai ficar Justin, Alice é forte, eu sei disso. –Lucy se sentou ao lado dela, deitando a cabeça no ombro de Justin.

-Senhor Bieber? –Doutor Simon entrou na sala de espera e Justin se levantou rápido, indo em direção ao médico.

-Sim? –Justin perguntou e fungou.

-Alice teve um pequeno problema, ela estava vomitando muito sangue quando chegou aqui, isso é um sintoma do câncer, mas também foi causado por uma hemorragia interna. –o doutor disse analisando a prancheta em suas mãos. –Ela teve alguma queda recente, muito forte? – ele perguntou e Justin tentou se lembrar.

-JUSTIN. –ela tentou gritar mais uma vez, tentativa falha assim que percebeu que as palavras teriam ficado presas em sua garganta.

Olhou para frente agoniada e percebeu a pessoa cada vez mais próxima.

Virou-se rapidamente para trás, em busca da porta para sair dali, mas assim que chegou perto da mesma, sentiu seu corpo voar para longe, perdendo a porta de vista.”

-S-sim, ela caiu da... da escada hoje de madrugada. –Justin disse e piscou com força, tentando esquecer o sonho.

-Bom, isso causou danos internos, a hemorragia foi controlada, mas o câncer está se espalhando mais rápido do que o previsto, então teremos que adiantar a cirurgia. –doutor Simon disse e Justin confirmou com a cabeça, abraçando de lado a mãe de Alice.

-E pra quando seria? –Justin perguntou.

-Bom, tenho algumas marcadas daqui a alguns dias, então pode ser na semana que vem, ok? –ele disse e Justin assentiu novamente. –Ah, pode ir ver a sua namorada, mas um de cada vez.

-Pode ir, Justin. –a mãe de Alice sorriu fraco e se abraçou a Jeremy, Justin assentiu e correu até o quarto onde Alice estava.

Justin abriu a porta delicadamente e Alice sorriu fraco ao vê-lo ali.

-Hey. –ele disse baixinho caminhando até ela com as mãos no bolso da calça.

-Oi. –ela disse meio rouca e Justin gargalhou.

-Quer um pouco de água? –ele ofereceu e ela assentiu. –Pega. –ele disse pegando uma garrafinha do frigobar e entregou a menina.

-Obrigada. –ela agradeceu com a voz melhor após beber um gole da água.

-Não tem de que. –Justin falou sorrindo e se sentou ao lado da cama, em uma poltrona. –Como se sente? –ele perguntou afagando os cabelos dela.

-Já estive melhor. –ela disse e sorriu fraco.

-Você vai ficar bem logo. –ele disse e ela assentiu. –Sua cirurgia vai ser na semana que vem agora. –ele disse e ela fez uma cara de confusa. –Bom... –ele falou e coçou a nunca, nervoso. –Parece que seu estado está mais grava do que pensávamos, então para o câncer não se espalhar mais ainda, farão logo a cirurgia. –Justin falou e ela concordou.

-Ele disse que vou poder ir pra casa hoje.... Quer dizer, pro apartamento, às vezes esqueço que estamos em Londres. –ela disse e Justin riu, concordando com a cabeça.

-Logo voltaremos para casa, vai ser tudo como antes, menos a parte em que estávamos brigados e... ah, você me entendeu. –Justin disse e Alice gargalhou concordando, passou as mãos na nuca de Justin e lhe selou demoradamente.

-Espero que sim. –ela disse e entrelaçou suas mãos nas de Justin.

[...]

-Não sei o que o Justin quer, mas não estou gostando disse. –Alice reclamou calçando seus sapatos e Lucy riu.

-Tenho certeza que você vai amar. –Lucy disse entregando a amiga uma pulseira.

-VOCÊ SABE? –Alice gritou indignada.

-Sim, mas não vou falar nada. –Lucy disse calma.

-Vadia. –Alice sussurrou e Lucy gargalhou.

-Vamos logo, se você se atrasar Justin me mata. –Lucy disse ajeitando a (roupa) da amiga.

As duas desceram as escadas do apartamento, saíram trancando o mesmo e entraram juntas no elevador.

Logo já estavam no térreo, quando entraram no táxi que estava estrategicamente esperando as meninas.

-Coloca isso. –Lucy falou entregando uma venda para Alice.

-Sério isso? –ela perguntou inconformada.

-Muito sério. –Lucy disse e Alice bufou, se dando por rendida e colocando a venda. –Ta vendo algumas coisa? –Lucy disse fingindo que ia dar tapas no rosto de Alice e ela não se mexeu.

-Nada. –Alice disse.

-Ótima, nós chegamos. –Lucy disse e sorriu para Justin, que estava parado do lado de fora.

-Justin está aqui. –Alice confirmou apenas por sentir o perfume dele, assim que desceu do táxi.

-Bem aqui amor. –Justin disse lhe dando um selinho. –Desculpe pela venda, mas foi preciso.

-Espero que valha a pena. –ela murmurou e Justin riu, concordando.

-Vem comigo. –ele disse a puxando pela mão para dentro do local e antes de entrar, piscou para Lucy, que acenou e entrou no táxi.

Justin levou Alice até uma cadeira e a sentou ali.

-Espera aqui. –Justin disse e saiu.

Depois de alguns minutos ele voltou.

-Quando vou poder tirar isso? –ela perguntou e bufou, cruzando os braços.

-Agora.

-Meu Deus Justin, você não fez isso.

Nothing Like UsOnde histórias criam vida. Descubra agora