Narrador point of view
-O que você tem? –Alice perguntou a Justin assim que chegaram ao apartamento.
-Nada. –Justin respondeu e se sentou no pequeno sofá que havia no quarto do hotel.
-Se não quer me contar tudo bem, vou tomar banho. –Alice disse e entrou no banheiro, antes que Justin pudesse dizer algo.
Justin bufou e passou as mãos pelo cabelo demonstrando seu nervosismo, ele tinha uma semana para fazer o que a pessoa pediu.
Ele não podia fazer, não podia se separar de Alice, não agora que ela estava doente e precisava dele mais do que nunca.
Pegou seu celular e discou o número de Zayn, precisava falar com alguém sobre esse assunto.
-Fala Bieber. –Zayn falou ao atender.
-Ele voltou. –Justin disse simples e ouviu Zayn bufar.
-Quanto tempo você tem? –Zayn perguntou.
-Uma semana Zayn. –Justin disse aflito e Zayn ficou em silêncio.
-Uma semana é tempo suficiente pra eu resolver isso. –ele falou convencido.
-O que vai fazer cara? –Justin perguntou.
-Matar ele. –Zayn disse simples.
-Matar ele? Você ficou louco? –Justin perguntou.
-Claro que não, ou nós matamos ele ou ele nos mata Justin, simples assim. –Zayn disse calmo.
-Não acho certo fazer isso. –Justin falou andando de um lado para o outro.
-Pense em algo melhor então. –Zayn disse e encerrou a ligação.
-Não acha certo fazer o que Justin? –Alice perguntou escorada na porta do banheiro, vestia uma camisa de Justin azul escura e uma calcinha branca.
-Nada. –Justin repetiu o que havia dito antes.
-Você que sabe. –ela disse dando de ombros e se deitou na cama.
-Não fica assim Lice. –Justin falou manhoso percebendo que a menina havia ficado com raiva.
-Não estou de jeito nenhum, estou normal. –ela falou deitada de costas para o sofá onde Justin estava sentando.
-Então olha pra mim. –ele pediu.
-Não quero. –ela falou simples.
-O que você tem? –ele perguntou já irritado.
-Nada. –ela respondeu imitando o menino e ele riu.
-Você é muito chatinha quando quer. –falou normalmente.
-Bom saber. –ela falou da mesma forma.
Justin se levantou do sofá e deitou-se ao lado de Alice na cama.
Passou os braços pela cintura dela, os fazendo ficar de conchinha.
Ela sorriu mesmo sabendo que ele não a via e fechou os olhos, cansada demais.
Justin passava delicadamente as mãos pela cintura da garota, a deixando com mais sono ainda.
-Para, vou dormir se continuar. –ela pediu apesar do carinho estar bom e ele riu baixo.
-Certo. –ele concordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing Like Us
FanfictionPS: Essa obra não é minha, eu apenas a reposto. Fanfic por: Larissa Araújo (@thinkjdb) todos os direitos reservados á ela. Ela tinha uma vida ótima. Amigos que sempre estavam ali quando ela precisava. Uma mãe que lhe dava carinho, amor e tudo o que...