Narrador point of view
Assim que Justin saiu de casa, sentiu o vento frio de New York bagunçar seus cabelos grisalhos, seu porte físico não era lá dos melhores, mas estava saudável, e como ele sempre disse as filhas e netos “a saúde é o que importa”.
Caminhou vagarosamente com as energias que lhe restavam, a manhã era a melhor hora para isso, já que o resto do dia passava cuidando do jardim da casa ou brincando com as crianças.
New York era uma cidade bonita, bairros enormes com casas magnificas, mas por algum motivo, não conseguia encontrar uma casa mais bonita que a sua, talvez por que foi Alice que a escolheu.
Alice.
Aquele nome soava tão bem nos seus ouvidos, e quando o ouvia, todos os momentos que passaram juntos iam a sua mente, era feliz por ter ela na sua vida.
Parou em frente ao Central Park, a grama estava verde e úmida pela chuva da noite anterior, olhou o balanço em que um menino e uma menina estavam sentados e sorriu mais ainda, se lembrando de algo.
New York, Central Park, ano de 2013, 16h46 da tarde.
-JUSTIN, PARA DE GRACINHA E ME SOLTA AGORA. –Alice gritava nervosa fazendo Justin rir mais ainda. –Jus, eu falando sério. –ela disse manhosa e Justin a colocou no chão.
-Desculpe. –ele disse após ver a cara brava de Alice, que sorriu fraco assentindo.
-Eu não queria ter vindo e você ainda fica chamando atenção dos outros. –ela falou emburrada, enfiando seu rosto no peitoral do menino.
-Não sei o porquê disso. –Justin disse e deu de ombros, fazendo a menina o olhar incrédula.
-Ah, deve ser porque eu estou usando um lenço ridículo e meu cabelo está quase todo na lixeira do banheiro do meu quarto. –ela falou baixo e Justin balançou a cabeça negativamente.
-Você continua linda, como sempre. –ele falou e ela riu, dando um tapa em Justin, mas fraco, não tinha tantas forças assim.
-Para de mentir Justin. –ela falou e ele ficou sério, segurando o rosto da garota em suas duas mãos.
-Escuta bem o que eu to te falando. –ele disse e ela assentiu. –Você é a garota mais linda do mundo pra mim, não importa se você tiver o maior cabelo do mundo, se você estiver careca, velha e cheia de rugas, eu vou te amar assim, do jeito que você é, ok? –ele perguntou e limpou as lágrimas da menina, que caiam sem parar.
-Você é perfeito. –ela falou e ele a selou.
-Você é perfeita. –ele a abraçou meio desajeitado, por estarem sentados num banco.
-O dia está lindo. –ela comentou do nada.
-Está mesmo. –Justin concordou e apertou mais os braços em volta da menina, que sorriu e suspirou, fechando os olhos e tentando guardar aquele momento pra sempre em sua memória.
O cheiro da grama molhada, o cheiro amadeirado de Justin, a sensação de sentir os braços dele nela e como era sentir vários choques quando eles se beijavam.
Para ela, era uma fusão incrível do fogo e do gelo, coisas opostas, mas que juntas formavam algo perfeito.
Ajeitou-se melhor nos braços de Justin e adormeceu ali, fraca demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing Like Us
FanficPS: Essa obra não é minha, eu apenas a reposto. Fanfic por: Larissa Araújo (@thinkjdb) todos os direitos reservados á ela. Ela tinha uma vida ótima. Amigos que sempre estavam ali quando ela precisava. Uma mãe que lhe dava carinho, amor e tudo o que...