Lia🖤
Depois que eu e o Luis voltamos do lugar onde os amigos do Luis estavam, as meninas perceberam que a gente estava de mãos dadas, mas eu não estava me importando com aquilo, só estava curtindo aquela sensação por incrível que pareça eu estava gostando.
Ficamos ali até umas 03:25 da manhã, a Vitória estava tão bêbada que a Marina decidiu leva-la em casa, eu fiz a gentileza de chamar um Uber para elas, a Marina deu um beijo em cada um e entrou com a Vitória no carro, eu havia pedido para ela mandar mensagem quando chegassem.-E agora?- eu perguntei- o que vamos fazer?
-A gente pode ir no BK- a Helen sugeriu- tô com a maior fome vey.
-Verdade eu também- disse- não comi nada, só bebi. Vamos Luis? Já que seus amigos já foram embora, vamo com a gente.
-Ta bom, vamos andando, porque o ar vai nos ajudar a não passar mal, igual a sua amiga Vitória- ele disse e eu ri, era verdade o que ele havia dito, a Viih estava sem comer e não queria ir tomar um ar.- mas eu pago os lanches.
-Nem vem, paga só o da Helen o meu não precisa- eu disse- não preciso que pagem pra mim, obrigado.
-Ai miga para de ser grossa com o Luis, ele só que ser gentil- a Helen defendeu o Luis.
-Ta bom vai, mas só dessa vez valeu- eu disse já puxando a Helen pelo braço e o Luis pela mão- vamos antes que feche.
Saímos correndo até o BK, porque estávamos morrendo de fome, chegando lá a gente sentou em uma mesa e chamei o garçom que por acaso era um gatinho. O Luis ficou me olhando enquanto o garçom anotava os pedidos, a Helen mexia no celular acho que mandava mensagem pra mãe dela, porque ela me olhou com uma cara e disse.
-Miga posso dormir na sua casa hoje?- ela me perguntou com um sorriso, como eu não conseguia resistir a levar ela lá pra casa eu disse.
-Claro que sim né miga- ela riu- eu adoro quando você vai lá pra casa, vou mandar uma mensagem pra minha Mamis.
-Ta bom- ela respondeu.
Whatsapp✉️
Eu: Mamis vou levar a Helen aí pra casa, pq ela tá passando mal.
Mamis: tá bom filha, vou fazer um lanche pra vcs duas, bjs vem logo
Eu: tá bom Mamis até daqui a pouco.Whatsapp✉️
Depois de mandar as mensagens para minha mãe, desliguei o celular e olhei pra minha amiga.
-Miga você pode ir lá pra casa comigo- ela abriu um sorrisinho
-Você é a melhor amiga do mundo vey, te amo- ela disse e fez um coração, que me fez rir.
Me virei para o Luis e vi que ele não parava de me olhar.
-O que foi? Achou bonita tira foto que dura mais- ele abriu um sorriso.
-Ja tirei e tá bem guardada- eu revirei os olhos- você é linda sabia?
-Ei eu tô aqui ainda- a Helen disse estralando o dedo- vou ir no banheiro, não vou ficar de vela não.
Enquanto a Helen ia saindo o Luis me puxou para mais perto dele é começou a beijar o meu pescoço, mas eu não me afastava dele apenas curtia tudo aquilo. Quando nossos lanches tinham chegado ele se afastou para me deixar comer, a Helen já tinha voltado para mesa.
-Nossa esses lanches demoraram uma eternidade nossa- ela disse revirando os olhos e eu ri
-Mano você é hilária, por isso sou sua amiga- eu dei risada dela.
Quando terminamos os lanches o Luis fez questão de pagar sorvete pra gente, só que eu não deixei
-Ei você pagou os lanches, agora eu pago os sorvetes- eu disse entregando o dinheiro a moça do caixa- e não quero reembolso
-Sim senhora- ele disse dando um sorriso e me mandando um beijo no ar.
Enquanto saiamos do BK eu tive a iniciativa de chamar um Uber para ir pra casa, primeiro o motorista deixou o Luis na casa dos pais dele, logo em seguida nos deixou em casa eu paguei a corrida e entramos em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regra Número 2
RomanceA história acontece no período da faculdade, quando uma garota decide sair da casa de seus pais e ter uma vida de adulta Espero que gostem, foi feito com muito amor