Capítulo 4

3.5K 147 4
                                    

Depois de me arrumar fui ver se as meninas estavam prontas.

Whatsapp✉️

Eu: Qem tá pronta?
Kdt: Só vou terminar a make
Marih: Eu já
Viih: Tenho q ver qal roupa usar
Eu: Anda logo Viih
Eu: Hj eu nn vou dirigir nn, vou chamar um Uber pra levar a gente
Kdt: Vrdd Lia
Marih: Vamo encher a cara hj
Eu: Vrdd, já já eu pego vcs
Eu: Tchau bjs😘

Whatsapp✉️

Fiquei deitada, assistindo Supernatural na TV, até dar a hora de ir buscar as meninas, ia dar 21:00 da noite, chamei o Uber e fui buscar a Helen, ela sabia de cor, o Uber chegou rápido, desci e fui ao encontro do carro, pedi para que o motorista fosse no endereço indicado e rápido, ele balançou a cabeça positivamente e partiu. Chegando na Helen, ela estava a minha espera na porta de casa, dei um sinal pra ela que veio correndo na direção do carro. Ela veio me cumprimentar.

-Oi amiga- ela disse- Boa noite moço- ela cumprimentou o motorista

-Eae miga- disse- miga da o endereço das meninas pra ele por favor.

-Eu já te falei mil vezes onde é- ela disse e eu ri.

Depois dela dar o endereço certinho da casa das meninas, o motorista foi rapidamente, logo depois ele foi para casa de show que eu indiquei. Chegando lá a gente dividiu o dinheiro da corrida e o motorista agradeceu e foi embora. Pela sorte das meninas eu tinha conseguido umas pulseiras de VIPs, por que se não elas iam pegar a fila e ela estava enorme. Entramos na casa de show e fomos direto pegar bebidas pra gente. Eu peguei uma catuaba e as meninas uma Skol Beats, estava tocando sertanejo e eu queria mexer a raba, então fui falar com o DJ, ele era um conhecido meu e pedi pra ele colocar um Funk. Voltei pra perto das meninas a Helen veio falar comigo.

-Lia você é foda mano, você teve coragem de ir falar com o DJ- ela disse e eu comecei a rir.

-Hoje é dia de mexer a raba- disse levantando a garrafa de catuaba e depois dando um gole.

Eu percebi que enquanto eu dançava a Marina tava olhando pra trás, então eu fui ver o que era, quando me virei vi o Luis vindo na nossa direção com alguns amigos, ele chegou com um sorriso.

-Oi meninas- ele disse- quanta coincidência não?- ele deu risada

-Eu diria falta de sorte- eu respondi e ele riu.

-Talvez- ele me respondeu.

-Eae não vai apresentar seus amigos pra gente?- perguntei curiosa.

-Ah verdade, meninas eles são a Grace e o Lucas- ele apresentou os amigos.

-Oi galera- eu disse.

-Bom galera, elas são a Helen, a Vitória, a Marina- quando ele ia falar meu nome ele disse- e essa aqui é a maravilhosa Lia

-Oii amores- elas disseram

Já que o Luis e os amigos dele não iam embora, então decidimos ficar todos juntos, depois de um tempo eu percebi que minha catuaba tinha acabado, então falei.

-Pessoal vou ir comprar mais uma catuaba pra mim, já volto- eu avisei, mas enquanto eu saia o Luis veio atrás de mim e disse.

-Espera aí vou com você minha Skol Beats também acabou- ele disse e eu dei de ombros.

-Beleza mas não vem com gracinha pro meu lado não- eu disse indo na frente.

Chegando no bar eu pedi ao Barman uma garrafa de Smirnoff e o Luis me olhou com uma cara de (?).

-O que? Nunca viu uma mina beber Smirnoff pura?- eu disse querendo ser menos ignorante possível.

-Não, as meninas que eu conheço só fica na cerveja e eu gosto de minas diferente- ele falou e não consegui segurar um sorriso.

Minha bebida havia chegado, então voltei pra perto das meninas, eu percebi que os amigos do Luis não estavam com elas. Então coloquei a garrafa na mesinha que elas haviam conseguido achar.

-Ué cadê os amigos do Luis?- perguntei

-Eles foram ali não sei onde- a Viih respondeu.

-Será que eles foram dar uns pega?- disse com um sorriso no rosto.

-Sei não, você vai lá miga?- a Helen me perguntou e eu apenas balancei a cabeça positivamente.

Enquanto eu ia na direção de onde as meninas tinham fala que o casal estava o Luis me puxou.

-Onde você vai?- ele me perguntou.

-Vou ir ver onde os seus amigos estão- respondi- vamo comigo?

-Claro, só vou colocar a garrafa ali com as meninas- ele disse indo na direção delas.

Ele voltou correndo, eu fui na frente e por onde eu passava o pessoal abria caminho, eu era popular ali.

-Carai tu é popular aqui vey- ele disse e eu ri

Enquanto estávamos andando ele segurou na minha cintura e me puxou mais pra ele, ele parou na minha frente e me fez parar.

-O que foi?- eu não estava entendendo.

Regra Número 2Onde histórias criam vida. Descubra agora