Depois que a gente ficou em casa eu estava com uma vontade enorme de ir toma um sorvete, então perguntei pra Helen se ela também queria ela balançou a cabeça positivamente. Então fui me arrumar coloquei uma blusa e um short bem básicos, voltei até a sala peguei a chave de casa e do meu carro e fomos até a garagem, abri o portão da garagem e entramos no carro, dei a partida e colocamos o sinto.
A sorveteria não era tão longe de casa, mas estava com preguiça de andar, no caminho a gente foi conversando sobre coisas aleatórias, vez ou outra a Helen olhava para a janela, eu queria saber oque ela estaria pensando naquele momento. Quando chegamos na sorveteria eu fui dar um jeito de estacionar, enquanto isso a Helen foi pegar uma mesinha no lado de fora pra gente, voltei para sorveteria e fui me sentar junto da Helen, ela já havia feito os pedidos, ela pediu um açaí com Nutella pra ela e um Milkshake de chocolate com ovomaltine pra mim, ela sabia exatamente oque eu queria, enquanto esperávamos os pedidos eu falei com a Helen.-Miga qual o problema?- perguntei preocupada.
-Ah miga eu não aguento mais morar com os meus pais- ela disse revirando os olhos.
-Mas porque?- perguntei, e ela baixou os olhos- ei sabe que pode me contar, sou mais que sua amiga, sou sua irmã- ela deu um sorriso.
-Eu sei Lia, é que meus pais ficam pegando no meu pé e eu não aguento mais- ela continuou com o olhar baixo.
Nossos pedidos haviam chegado, então demos uma pausa no assunto para admirar akelas delícias. Vi que minha melhor amiga estava feliz por estar ali, e eu estava mais feliz ainda por que eu tinha levado ela ali. Depois que terminamos eu paguei a conta e saímos rumo ao meu carro.
Levei a Helen até em casa e logo fui pra casa, porque amanhã eu tinha mais um dia de aula e trabalho e estava super feliz por que era sexta e eu podia sair com as meninas.
No dia seguinte eu acordei com meu celular tocando era 07:00 da manhã, desativei o alarme e desci para falar com a minha mãe, senti o cheiro de comida e sabia que era minha mãe fazendo o café da manhã, chegando lá dei um abraço e um beijo nela.-Bom dia Mamis- disse empolgada- como a senhora está?
-Bom dia filha, estou bem- ela me respondeu- vai tomar café hoje?
-Não Mamis, tenho que pegar a Helen pra gente ir pra faculdade- dei outro beijo nela antes de subir para me arrumar.
Fui tomar um banho e me arrumar, coloquei uma música no meu celular e entrei no chuveiro, meu banho foi rápido, coloquei minhas roupas íntimas e minha camisa, meu short e um tênis, dei um jeito no meu cabelo bem rápido e peguei minha mochila e o celular. Desci na sala e peguei minhas chaves, fui pra garagem e liguei o meu carro, lá ia eu para mais um dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regra Número 2
RomanceA história acontece no período da faculdade, quando uma garota decide sair da casa de seus pais e ter uma vida de adulta Espero que gostem, foi feito com muito amor