Capítulo 9

1.5K 73 0
                                    

Quando o DJ foi anunciar o grupo vencedor todos ficamos em silêncio.

-O grupo que ganhou foi...- ele deu aquela pausa de suspense- foi o grupo da Lia- quando ele anúnciou que o nosso grupo havia ganhado todos gritaram e a gente começou a pular de alegria, a Lia veio até me abraçar e eu nada bobo dei um abraço nela, levantando ela pela cintura.

Lia

Após o meu grupo ganhar a gente ficou muito feliz, eu dei um abraço no Luis coisa que eu não faria em um momento normal, ele me levantou pela cintura me fazendo tirar o pé do chão.

-Vamos lá no seu carro?- ele me perguntou- as meninas podem ficar com os rapazes, o que acha?

-Vamos, deixa elas aproveitar neh, já que a gente ganhou, vou deixar elas se divertir- ele pegou na minha mão e me conduziu até o lado de fora.

-Onde está o seu carro?- ele me perguntou e fomos até onde ele estava estacionado, estava um pouco frio, já era madrugada, então eu desativei o alarme e entramos no carro e ficamos no banco traseiro.

Eu liguei o ar e coloquei na temperatura quente para aquecer a gente, me virei pro Luis.

-Por que você quis vim aqui para o meu carro?- eu perguntei curiosa.

-Pra mim te aproveitar melhor, lá dentro não dava- ele disse indicando a casa de show- Lia você gosta de mim?

-Que?- eu perguntei- bom, na verdade sim, mas como um amigo nada mais, nada menos.

Depois que eu falei isso, ele me puxou para sentar no colo dele, ele começou a beijar meu pescoço e foi subindo até a minha boca, me deixando toda arrepiada, ele desceu sua mão até a minha bunda e apertou, não com força e sim com carinho. Depois de um tempo nos beijando eu parei o beijo com um selinho.

-Tenho que levar as meninas embora, prometi as mães delas que as levaria- eu disse saindo do colo dele.

-Beleza vamos levar elas- ele disse.

-Pera ai! Vamos?- eu perguntei- só eu vou levar elas, mas se quiser eu te dou uma carona até a sua casa.

-Verdade, você leva elas- ele me respondeu e depois abriu um sorrisinho- bem que você poderia ficar lá em casa comigo- ele deu mais um sorriso malicioso.

-Vai sonhando, eu vou levar você e vou direto levar a Helen pra casa- eu disse- agora vamos ir buscar elas- eu disse abrindo a porta do carro.

Ele veio logo atrás e fechou a porta, eu ativei o alarme e fomos buscar as meninas, ele enlaçou as nossas mãos e fomos entrar na casa de show para encontrar as meninas, elas estavam dançando muito loucas na pista de dança, a Helen foi a única que ficou sóbria.

-Ei vamos embora?- perguntei- tenho que levar essas bêbadas pra casa.

-Vamos sim, eu estou exausta- ela respondeu e foi pegar a Viih, eu e o Luis fomos levar a Marina.

Chegando perto do carro eu destravei o alarme e colocamos a Marina na janela, a Viih no meio e a Helen sentou na outra janela só pra deixar o Luis ir na frente comigo. Coloquei a chave no contato e colocamos o sinto, dei a partida assim que tive a certeza que as meninas estavam com o sinto, fomos até a casa da Viih deixar ela primeiro, logo depois deixamos a Marina, a Helen quebrou o silêncio.

Regra Número 2Onde histórias criam vida. Descubra agora