Depois do abraço, a gente entrou estava lotado, fomos procurar uma mesa no camarote pra ficarmos olhando o pessoal, até que as meninas cada uma foi ficar com um amigo do Luis e me deixar sozinha com ele.
-É as meninas foram se divertir e você vai fazer o que?- ele me perguntou.
-Eu vou ficar aqui no meu camarote de olho nelas e você o que vai fazer?- devolvi a pergunta.
-Bom quando a Helen mandou mensagem pra mim dizendo que ela ia sair com você, eu perguntei se podia levar uns amigos e ela disse que seria legal e eu aproveitei pra vim ficar com você- ele me deu um sorrisinho.
-Hmm entendi- disse- mas por que você iria querer ficar comigo, em vez de ir se divertir com seus amigos?- perguntei.
-Ah sei lá, eu gosto da sua companhia, mesmo você não me dando a mínima.
Ficamos ali conversando até mais dois amigos do Luis chegar, eu conhecia esses dois, eram o Luck e a Grace. Nossa conversa foi interrompida por eles, até que eu agradeceria.
-E ae, Luis- o Luck foi cumprimentando o Luis.
-Oii Lia- dessa vez foi a Grace que veio me dar um abraço- como você está?
-Oii Grace- eu a cumprimentei- estou bem e você?
-Estou bem também- ela respondeu.
-Oi Luck, como vai?- eu o cumprimentei.
-Oi Lia- ele disse, a Grace foi falar com o Luis.
Os dois ficaram ali conosco até eu pegar o meu celular é mandar uma mensagem para o DJ (Sim eu conheço o DJ).
Whatsapp✉️
Eu: Ei DJ Dani, tem cmo vc colocar um Funk aí pra mim pfv, e ele vai para as minhas amigas q tão na pista
Dj🎧: Opa Lia pra já, qal o Funk dessa vez?
Eu: Pode ser Sapequinha? Favorzinho e tem cmo falar "Cadê a Lia pra dançar essa próxima música? Abram espaço por favor"
Dj🎧: fechou princesa
Eu: vlw Dani❤️Whatsapp✉️
Logo o DJ Dani atendeu o meu pedido e disse.
-Cadê a Lia? Ela tem que dançar essa próxima música e se ela tiver com as amigas também podem vir- ele disse e eu levantei a mão lá do camarote.
-Com licença, a todos- eu disse saindo da mesa.
-Onde você vai?- o Luis me perguntou.
-Eu vou ir dançar e nem pense em vir atrás de mim- eu disse com autoridade.
Fui descendo as escadas do camarote, enquanto o pessoal abria a pista de dança pra mim e as meninas. Chegando na pista dei um sinal pro DJ Dani soltar a música, eu fiquei de costas para o camarote. O DJ Dani soltou a música e eu comecei a dançar com as meninas do meu lado, a Marina e a Viih do lado esquerdo e a Helen do direito, as 4 dançou muito, na parte da música que a gente virava de costas para o pessoal e ficava viradas para o lado do camarote eu pegava o Luis me olhando, ele disfarçava quando eu pegava ele me olhando.
Quando a música acabou todos aplaudiram e o DJ Dani falou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regra Número 2
RomanceA história acontece no período da faculdade, quando uma garota decide sair da casa de seus pais e ter uma vida de adulta Espero que gostem, foi feito com muito amor