Quando entramos em casa minha mãe estava sentada no sofá, assistindo a um canal onde passava um filme que eu não me lembrava o nome, entramos e fui dar um beijo nela.
-Oi Mamis- eu disse baixinho para não acordar meu pai e minha irmã- a gente vai ir dormir tá?.
-Ta bom filha, a cama pra Helen já está arrumada lá no seu quarto, já que vocês chegaram eu vou ir deitar- ela disse se levantando.
-Pode ir mãe a gente vai ficar bem- eu falei indo em direção a escada.
Entrando no quarto a Helen já se jogou na cama que minha mãe tinha arrumado pra ela e eu me joguei na minha cama, mas logo levantei eu tinha que tirar o cheiro de catuaba com Smirnoff do meu corpo e também tinha que tirar a maquiagem.
Entrei no chuveiro coloquei na água quente e tomei o meu banho, escovei os dentes antes de sair do banho, depois de tomar meu banho me enrolei na minha toalha para ir colocar meu pijama. Voltei pro quarto e a Helen já havia dormido eu a deixei ali não quis acorda-la.
No outro dia a gente acordou ia dar 12:45 nos estávamos com muito sono, eu me virei para ver a Helen, ela estava acordada mas ainda estava deitada, eu não ia levantar tão cedo da minha cama.-Bom dia miga- ela me disse.
-Bom dia- respondi.
Peguei meu celular para ver algumas mensagens, desbloquiei e entrei no Whats.
Whatsapp✉️
Luis: Oi princesa
Luis: Cmo vc tá?
Luis: Tá afim de sair cmg amanhã?
Lila: Oi mana
Lila: Cola aki em casa no próximo final de semana blzWhatsapp✉️
Olhei com uma cara pra Helen que ela já ficou curiosa.
-O que foi?- ela disse- fala logo mano
-O Luis me chamou pra sair amanhã- eu disse- não sei o que eu falo, tô nervosa.
-Ei relex- ela disse com uma voz calma- só fala que vai.
-Beleza- eu disse.
Whatsapp✉️
Eu: Oi Luis
Eu: Eu tô bem obg
Eu: Blz a gente sai amanhã
Luis: Q bom q vc ta bem🤗
Luis: Uffs ainda bem q vc aceitou meu convite
Luis: Te pego em casa?
Eu: Não, me encontra no shopping
Luis: Fechou entt, até amanhã bjs😘Whatsapp✉️
Fiquei deitada mais um tempo, mas logo levantei para ir ajudar a minha mãe, a Helen fez o mesmo se a gente ajudasse minha mãe mas tarde nos poderia sair, sem que ela reclamasse. Desci para cozinha fiz meu café da manhã, chamei a Helen para comer também, logo mais a gente teria que arrumar a casa pra minha mãe.
Helen
Eu e a Lia arrumamos a casa dos pais dela com ajuda de umas músicas, algumas a gente até dançou fazendo a faxina.
Um tempo depois
A Lia estava afim de ir ao cinema assistir a um filme diferente, eu também queria e então ela me emprestou uma roupa dela e foi se vestir, ela estava radiante com aquela roupa, eu também não estava mal a Lia tinha um estilo de roupa parecido com as minhas. Logo que a Lia tinha acabado de fazer o reboco na cara dela a gente saiu.
Descemos até a sala, a tia Marcia estava no sofá assistindo um programa que a gente não sabia qual era, a Lia deu um beijo na mãe dela e eu dei um abraço e agradeçi ela ter deixado eu dormir na casa dela.
Ao sairmos a Lia foi até a garagem pegar o carro dela, onde ela ia tinha que ir no carro dela, ela sempre fala que o carro é o "filhinho" dela, eu sempre acho uma fofura quando ela chama o carro de Baby, a Lia abraçava e beijava o carro toda vez que estava perto do carro.
Fomos até o shopping, porque iríamos ao Cinema, mas eu sentia que a Lia queria me dizer alguma coisa, ela estava estranha desde manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regra Número 2
RomanceA história acontece no período da faculdade, quando uma garota decide sair da casa de seus pais e ter uma vida de adulta Espero que gostem, foi feito com muito amor