Naruto on
Olá meu nome é naruto uzumaki, tenho 15 anos e estudo na escola de konoha, estou no primeiro ano do ensino médio, estou ansioso para ver meus amigos,especialmente a sakura e o sasuke,conheço os dois desde pequenos,eles são importantes para mim.sou gay assumido pelos meus pais,como eu fiquei nervoso para falar isso com eles,graças a deus eu tenho pais que me compreendem.Desde pequeno eu tenho uma queda pelo sasuke, mas nunca demonstrei porque não sei qual vai ser a reação dele se souber que eu estou gostando dele desde pequeno,bom mas resolvi apertar aquele botão do foda-se e pegar o sasuke de jeito,esse ano ele vai ser meu,estou decidido.
Bom ja tou indo a escola by my friends.❤Sasuke on
Sou sasuke uchiha tenho 16anos estou no primeiro ano do ensino médio,não tenho certeza da minha sexualidade ela é duvidosa,desde pequeno tenho duvidas... O que causou essa duvida?hum só tenho uma palavra simples para descrever isso e é NARUTO UZUMAKI,ele sempre desde pequeno esteve do meu lado e eu sinceramente sempre o observava de longe,e como eu sei que talvez eu não seja heterossexual?,quando eramos pequenos tinhamos uns 9 e 10 anos de idade,fomos para minha casa e quando fomos dormir de madrugada eu dei um selinho em naruto porque ele estava muito lindo dormindo e não aguentei aquela tentação,não sei se sou bi ou gay esta confuso, ainda mas esse ano eu quero tirar a prova de ouro e concerteza eu quero que seja com o naruto-
Itachi on
-Vamos sasuke ta atrasado para a escola no primeiro dia de aula garoto,vem eu te levo de carro.
Sasuke on
-Tá itachi estou indo
CONTRA TEMPO!
Escola de konoha
Naruto on
Chegando na sala e ja vi meu casal favorito, sakura e o gaara conversando, a coisa mas fofa do mundo.
-oi,estou atrapalhando alguma coisa do casal?
Sakura on
-não atrapalhou naruto estavamos falando de você e o sasuke.
Naruto on
-o que estavam falando de mim e o sasuke?
Gaara on
-estavamos falando qual dos dois preguiçosos iam aparecer primeiro,pelo visto ja sabemos quem ganhou e foi você.
Naruto on
-claro que seria eu,eu sempre vou ganhar do rei dos pregiçosos-fui interrompido pelo sasuke falando atrás de mim.
Sasuke on
-estão falando o que de mim?
Naruto on
-d-d-d-de ningu-u-uém sasuke-droga essa hora eu ja tava vermelho eu aposto espero que sasuke notou droga essa hora sasuke se aproximou do meu rosto, ficou muito perto.
Sasuke on
-naruto você ta bem?você ta vermelho quer que eu te leve a infermaria.
Naruto on
-tou bem sasuke eu só vou no banheiro TCHAU!
Naruto off
_naruto já saiu da sala_
Sakura on
-que casal lindo viu tou de olho nos dois.
Sasuke on
-que isso sakura nada a ver eu e ele somos só amigos e nada mas.
Gaara on
-eu também falava isso da sakura até eu pedir ela em namoro e estamos assim hoje em dia lindos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you and i.
Fanfictionna aldeia da folha, duas almas destinadas a se juntarem e formar uma só pelo destino. Essa história fala sobre homossexuais se não gosta não leia e não critique.