confissão.

10 1 1
                                    


Oiiii,cheguei,demorei mas cheguei❤❤❤,boa leitura,aproveitem o hot😈😈😈😈😈😈

Neji on

-precisamos conversar.

Sasuke on

-entra.ele entrou e se sentou no sofá.
-conta o que aconteceu!,tenho certeza que é isso!.

Neji on

-bom...eu me arrependi do que eu fiz,eu amo o naruto e compreendi que se eu amo ele devia deixar ele feliz com quem ama,eu comecei a gostar do naruto depois que ele foi seuquestrado,ninguém nunca me deu atenção como ele,espero encontrar alguém melhor que ele para preencher esse vazio.

Sasuke on

-pelo que eu entendi,você começou a gostar do naru depois que o madara pegou ele de você,e agora você se arrependi?,se esta tão arrependido,me diga onde esta o naruto.

Neji on

-ele se mudou da aldeia do som,ele foi para outro lugar,foi para a aldeia da água,ele tem um esconderijo,eu sei onde é,posso levar vocês.

Sasori on

-vou preparar um chá.só é isso que sei fazer para amenisar o clima pesado nessa casa.

Itachi on

-vai amor é melhor pra você,nao quero que se estresse quero o bebe ótimo.dei um selinho e ele se foi,escuto mas uma vez a a campainha tocar.
-espero que seja mas uma confissão,eu atendo.atendo a porta e vejo um trio.
-o que vocês querem?.

Sakura on

-essa garota precisa confessar algo.

Itachi on

-pode entrar.agora tava todos os culpados,parece um filme,da até graça.

Sasuke on

-oi sakura e sasori,o que vocês tão fazendo aqui com a karin?.
-agora vocês ja devem saber que o naruto desapareceu,dedculpem por não ficarem sabendo por mim primeiro.

Sakura on

-como esta os pais do naruto?.

Sasuke on

-eles viajaram mês passado pediram para eu cuidar do naruto,eles não sabe que o naruto sumiu,isso tudo é culpa minha,ele ta com aquele monstro por minha causa.

Gaara on

-não é assim sasuke,você não pôde fazer nada por naruto nada agora você pode,seja forte meu amigo,tudo vai dar certo.

Sasuke on

-veleu gaara.

Gaara on

-de nada sasuke.

Karin on

-bom,chega de papo que eu vim soltar os podres.

Sasori on

-nossa como tem gente,agora vou ouvir tudo,pera wue vou buscar a pipoca.

Itachi on

-vem logo amor,que a historia vai começar,essa historia parece longa.ele chegou com a bacia com pipoca.
-senta aqui no meu colo.

Sasori on

-tas abusado hoje,mas tudo bem quero sentar em alguma coisa mesmo,comece garota.

Karin on

-o madara não é o dono da impresa uchiha,na verdade são itachi e sasuke,os pais dos dois foram assacinados dutante uma viagem de negocio,eles deixaram a herança em nome dos dois filhos e bom,não preciso dizer quem foi que matou os pais de vocês,foi o madara para quem tem dúvida sei que é bizarro acreditar em uma pessoa que fez tantas coisas ruins para o sasuke e o naruto mas eu me arrependi,do que fiz porque eu estou amando outra pessoa e vou me casar com ela,e vc estão convidados pro casamento,desculpas de coração eu mudei por ele e muito hoje sou uma nova pessoa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

you and i.Onde histórias criam vida. Descubra agora