mas um dia em konoha

20 3 2
                                    

Naruto on

Ontem eu não consegui da um passo a frente com o meu plano para conquistar o sasuke,mas hoje ele não me escapa.

Kushina on

-NARUTO,FILHO VAMOS LOGO PARA A ESCOLA

naruto on

- tá mãe.eu não entendi o sasuke ontem,ele tava tão fofo e atencioso.Sera que ele ta afim de mim?ontem ele tava realmente estranho.gostri mas hoje ele não me escapa.

Sasuke on

-Itachi você vai me levar de carro hoje?

Itachi on

-sim,vou sasuke.

Sasuke on

Ontem eu não me entendi,o que esta acontecendo com migo?eu sasuke uchiha um alfa lindo,carinhoso com um ómega chamado naruto uzumaki?,não,esse não sou eu esse não é o sasuke que eu conheço,o sasuke que eu conheço ele é irritante e quieto.

Itachi on

-sasuke olha quem esta aqui.

Sasuke on

-quem esta ai itachi?

Itachi on

Meu deus que menino chato até para adivinhar as coisas ele é irritante affs,mas eu amo meu irmão.
-é o sasori ele veio ficar aqui uns dias com agente.

Sasori on

-oi, sasuke.

Sasuke on

-oi sasori...bom como está indo o meu casal maravilha.

Itachi on

-SASUKE.

Sasori.

-tudo bem amor...esta ótimo senhor sasuke, o nosso amor cresce a cada dia mas.

Sasuke on

-que bom,faça meu irmão feliz e outra quero ser padrinho de casamento em?

Itachi on

-claro sasuke iria ser você mesmo você de todo geito,até sasori concorda.

Sasori on

-meu deus olha a hora! Amor leva sasuke para a escola.

Sasuke on

- eu vou para a escola não.

Itachi on

-porque não?

Sasuke on

-eu não vou para a escola de pijama né itachi?tu liga para a escola e fals que estou com dor de barriga e pronto.

Itachi on

-eu não gosto disso mas como não vai dar tempo mesmo,você nunca faltou aula sasuke,essa vai ser a primeira e a ultima vez!

Sasuke on

-sim senhor,agora tchau que eu vou voltar a dormir, tchau sasori,bom dia para todos os dois e se forem brincar porfavor brinquem em silêncio tá?

Itachi on

-fale isso para o sasori sasuke

Sasori on

-vamos fazer o possível.

          _CONTRA TEMPO_
         Na escola de konoha

Naruto on

-já vai começar a aula de português cadê o sasuke?

Sakura on

you and i.Onde histórias criam vida. Descubra agora