Oi gente fina,bom ta uma bagunça enorme minha vida e tou sem tempo para escrever mais essa semana vai chegar mas capítulos novos todo dia vou tentar pra recompensar a semana passada,então boa leitura e não esqueçam de votar e comentar bjs.😘😘
Sasuke on
Acordo com o naruto do meu lado já era nove da manhã,durmindo que nem anjo,saio da sala e ligo pro meu irmão.
-itachi,já tá tudo certo?.Itachi on
-já mano,pode vim.
Sasuke on
Vou procurar dona kushina e acho ela que da alta ao naru,dona kushina e o senhor minato nos levaram lá em casa onde estava tudo pronto pro meu loiro.
Naruto on
-sas eu.fui interrompido com os gritos de surpresa da galera que tava na casa do sas,o que ta acontecendo?.
Sasuke on
-gente pera ai faltou eu kkk.aquela cena era engraçada rs.
-surpresa naru.dei um beijo em sua bochecha.Naru on
-o que ta acontecendo sas?.tava um pouco nervoso.
Sas on
Comecei a me ajoelhar.
-naru eu devia ter feito isso a muito tempo,eu não sou a melhor pessoa a estar perto de vc,sou uma má influência,sempre fui né naru,mas uma coisa que eu tenho certeza agora e não duvido e nem me arrependo é de te amar naruto,enfim naruto você quer namorar com migo?.vi seus olhos marejarem,eu tava feliz que eu queria que essa cena parace ali.Naruto on
-claro sas.pulei nele e nos beijamos no chão mesmo.
Sakura on
-parabéns pra vocês,eu sábia que essas brigas de vocês ia dar em namoro rs.
Gaara on
-sasuke finalmente você conseguiu o que queria meus parabéns aos pombinhos kkk.
Kushina on
-meu filho você conseguiu,bem que eu desconfiava de vocês dois mas tudo bem seja felizes.
Minato on
-bom uchiha,espero cuide bem do meu filho.
Sasuke on
-pode me chamar de sasuke senhor minato.
Minato on
-certo sasuke rs.
Kushina on
-bom amor vamos feixar as crianças se divertiremvamos durmir um pouco,tchau naruto,tchau sasuke.
Naruto on
-tchau pra vocês dois.dei um abraço forte nos meus pais.
-ao vocês.Itachi on
-que cena linda de vocês,bom prarabens né?,boa sorte naruto em aguentar esse porre do meu irmãozinho,ele é muito arrogante e chato as vezes rs.
Sasuke on
-ta itachi affs rs na precisa ta dizendo isso pro naruto.eu tava feliz por essa cena.
Naruto on
-ta pode deixar itachi não vou deixar seu irmão ficar assim com migo tenha certeza,né sas?.
Sasuke on
-claro naru,só sou assim com o itachi kkkk.
Itachi on
VOCÊ ESTÁ LENDO
you and i.
Fanfictionna aldeia da folha, duas almas destinadas a se juntarem e formar uma só pelo destino. Essa história fala sobre homossexuais se não gosta não leia e não critique.