castigo

8 2 1
                                    

Oi gente espero que gostem,não esqueçam de votar e comentar,bjs😘😘amo vcs.

_____a noite na casa do uchiha____

Sasuke on

-ta pronto baby,de ganhar a punição?.

Naruto on

-claro daddy,o baby ta pronto.meu fogo aumentou nessa rs.

Sasuke on

-que bom!.peguei ele pelo braço e o levei para o meu quarto e o joguei na cama.
-naru,lembra o que você você disse?.

Naruto on

-sim.

Sasuke on

-e o que foi baby?.

Naruto on

-que o baby vai fazer tudo que o daddy mandar.

Sasuke on

-o baby me desobedeceu e agora vai aprender a lição.comecei a tirar a minha camisa.

Naruto on

-o baby quer aprender a lição daddy.comecei a tirar a minha também,ele começou a acelerar,meu corpo já estava gente,até que paramos o beijo por conta da respiração.

Sasuke on

-senta no seu daddy agora baby.

Naruto on

-agora daddy.eu tirei minha calça e ele a dele,sentei em cima do seu membro que estava pulsando pra mim,eu amo essa sençação.

Sasuke on

-como o baby é gostoso.dei um tapa na sua coxa direita que deu pra ficar a marca da minha mão.

Naruto on

-aahhh...daddy.o sas tava me enlouquecendo e aquele tapa que ele deu,meu deus que tapa lindo rs,eu tirei a minha cueca e ele fez o mesmo,levantei e peguei o lubrificante e a camisinha.
-daddy, prepare bem o seu baby.
Ele me jogou na cama e ficou por cima de mim,sua ereção e a minha se roçaram,essa sensação é maravilhosa ele começou um beijo intenso e ficou descendo até meu pescoço e criando uma linha imaginária até meu umbigo,há ele ficou lambendo meus mamilos e os puxando .
-aahhaaamm...s-sasuke...uuuhhh...ta bom...c-contin-nua...ahhh.

Sasuke on

-baby,fica de quatro pro daddy agora.

naruto on

-ta daddy.fiquei de quatro pro sasuke,vergonha não existia mas entre nós nessas horas,ele começou a me preparar.
-já ta bom daddy,agora me fode.ele deu um tapa da minha bunda.
-aaahhhh...
Tenho certeza que vai ficar a marca,sem tempo de pensar direito ele me penetrou de uma vez só.
-aaahhh...d-daddy...uuummm...
Ele deu mas um tapa na minha bunda,dessa vez no lado diferente dela,eu amo esses tapas que o sas me dá.

Sasuke on

Depois de mas alguns segundos assim,eu achei o ponto G do naruto e só estoquei nesse lugar.

Naruto on

-aaaahhhhh...que bom...hummm...
Ele segurou minha cintura e começou a estocar bem rápido,eu ja estava prestes a gozar.
-s-s-sasuke...e-eu v-vou gozar...aahhh...
Gozei e depois de três estocadas o sasuke gozou.

Sasuke on

-vamos tomar banho?.

Naruto on

--vamos depois, tou cansado!.

Sasuke on

-ta,também tou cansado.espero que o naru seja meu pra sempre.
-vamos agora?.

Naruto on

-que pressa é essa sasuke?,porque quer tanto tomar banho?,queria saber.

Sasuke on

-porque eu não quero dormir sujo,senhor naruto uzumaki.

Naruto on

-uhum,sei,também não quero dormir sujo,vamos.fui na frente pra provocar o sasuke com a visão ousada da minha parte,queria provocar um pouquinho ele,claro sem ele perceber,fui o primeiro a entrar no chuveiro.

Sasuke on

-o naruto ta sendo sensual?,olha ele conseguiu,ele foi logo pro chuveiro vai ganhar uma surpresa.
-o baby deixou o daddy todo duro,e agora?.

Naruto on

-agora o baby ter vai relaxar o daddy certo?.

Sasuke on

-é,o baby vai gostar.

Naruto on

-então...vamos começar,que o baby também ta animado.ele me puxou pra um beijo intenso me levando pra a parede,la ele me colocou no colo com as minhas pernas em sua cintura e minhas costas na parede,suas mãos deslizando o meu corpo inteiro até chegar em minha bunda e aperta.
-hhumm...aahhh...s-sasuke.gemi manhoso.

Sasuke on

-pronto pra mas um round?.

Naruto on

-sim daddy.com isso ele me tirou do colo e me botou de frente pra parede,sentir ele penetrar com o dedo.
-não precisa me preparar daddy e-eu ja t-tou pronto.não ouvi mas nada só senti o membro do sasuke dentro de mim,depois pela minha infelicidade ele se tirou dentro de mim.
-n-não daddy.

sasuke on

-se o baby pedir com carinho,o daddy fode,se não o daddy vai embora.queria provocar o naruto.

naruto on

-daddy fode esse baby malvado porfavor.e senti seu membro me penetrar mas uma vez,eu amo essa sensação,é indescritível o que tou sentindo agora,o sas puxou meus cabelos e deu varios tapas na minha bunda e coxas,nossa tou amando a parte dele ficar me mordendo e chupando meu corpo,eu amo quando ele faz isso.
-d-daddy o bab-by vai gozar...aahhh.depois de duas estocadas o sasuke também gozou,claro que sentei no chão.
Eu não aguento uma metralhadora dentro de mim,não é facil.

Sasuke on

-naru eu te machuquei?,é que eu não me controlei, direito desculpa.

Naruto on

-QUEEEE???,você tava se segurando???,socorro...olha sas faz um favor pra mim?.

Sasuke on

-tudo que você mandar.sentei perto dele também.

Naruto on

-bom...quero que na proxima vez que nós fizermos amor,quero que não se controle.

Sasuke on

-ta,mas não se queixe depois viu?.dei um beijo em sua bochecha.

Naruto on

-vou tentar.tomamos banho,com direito a beijos e carinho e dormimos de conchinha,como eu queria ficar assim com o sasuke pra sempre.

Sasuke on

-boa noite naru,te amo.

Naruto on

-boa noite sas,te amo tbm.dei um selinho nele e durmimos.

Desculpem qualquer erro de ortográfica, amanhã tem mais capítulos,bjs até a proxima❤❤





you and i.Onde histórias criam vida. Descubra agora