Oi espero que aprovitem esse cap,que o hot comece,não esqueçam de votar e comentar,desculpem qualquer erro,bjs 😘😘😘😘
Naruto on
-sim,sasuke eu posso te explicar.eu fui interrompido pelo sasuke segurando minha mão.
Sasuke on
-naruto eu...
Naruto on
O sasuke chegou perto do meu rosto,me encarou e me beijou,eu claro que correspondi,foi um beijo calmo,carinhoso e necessitado.
Itachi on
Eu ouvi uns gritos do sasuke no quarto dele.
-amor bate na porta do sasuke e pergunta a ele o que ta acontecendo?Sasori on
-vai la amor eu tou no banheiro.
Itachi on
-claro que eu vou amor!.eu ate desconfio ja que o naruto esta la também,só vou espionar um "pouquinho".
Naruto on
Sasuke me jogou na cama e tirou minha blusa.-s-s-s-sasuke?.
Sasuke on
-você quer isso naruto?.naruto estava tão lindo que eu estava muito excitado com isso.
Naruto on
-e-e-eu ahhh...quero sasuke.ele estava lambendo meus mamilos e tocando o meu corpo,ate que voltou a me beijar mas dessa vez foi um beijo intenso mas carinhoso.
Itachi on
Cheguei no quarto do sasuke e a porta estava trancada,como eu sou um irmão exemplar,eu sei destrancar fechaduras e cadeados só com grampos de cabelo,então foi o que fiz abri um pouco a porta do sasuke que dava para ver aquela cena que eu estava imaginando,quem diria que o sasuke e o naruto se pegando.
Naruto on
Sasuke agora me masturbava.
-aaahhhh...gemi um pouco alto porque sasuke chupavs meu pescoço e me masturbava, é muito bom.
-s-s-s-sasuke eu te amo falei em seu ouvido.sasuke on
-eu também te amo naruto.O naruto me enlouqueceu de vez quando gemeu e falou me e disse que me amava,tirei nossas roupas o mas rapido possível e joguei em qualquer canto do quarto,do nada naruto me jogou na cama e ficou em cima de mim!Naruto on
Como eu sou decidido depois, de sasuke tirou nossas roupas,joguei ele na cama peguei no criado mudo dele o lubrificante e comecei a me lubrificar,quando vi que tava bem eu lubrifiquei o membro do sasuke e sentei em cima dele.-AAAHHHH s-s-sasuke.seu membro tava pulsando dentro da minha entrada e ele me ajudou a me movimentar mas rapido quando eu estava chegando ao meu ápice sasuke tirou ele dentro de mim.
-aaahhh sasuke gemi manhoso.Sasuke on
Naruto foi ótimo sentando em mim,eu queria fuder ele,quando vi que ele estava chegando no ápice o tirei em cima de mim e o botei de quatro fui no criado mudo e peguei a camisinha,botei mas lubrificante no loiro porque não quero machucá-lo e botei a camisinha.
Naruto on
-sasuke me fode!.queria sentir o sasuke dentro de mim logoSasuke on
-só se você pedir com geitinho naru
Naruto on
-sas me fode...porfavor
Sasuke on
Sem dizer mas nada comecei a foder o menor,os gemidos começaram a ser mas forte, quando eu encontrei o ponto G de naruto e comecei a meter naquele lugar, depois de quatro estocadas naruto gozou e eu tambem,tirei a camisinha e botei no lixo perto da cama.
-naruto eu ja disse que te amo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
you and i.
Fanfictionna aldeia da folha, duas almas destinadas a se juntarem e formar uma só pelo destino. Essa história fala sobre homossexuais se não gosta não leia e não critique.