Sasuke on
Eu e o naruto chegamos na casa do gaara esta lotada,cheia de bebidas como imaginado.
Naruto on
-sas quer beber agora?.
Sasuke on
-quero naru,mas não vamos eber muito tá?.
Naruto on
-ta sas.ele me da um selinho e me espera preparar a bebida.
Gaara on
-oi naruto,o sasuke veio com você?.
Naruto on
-sim,porque?.
Gaara on
-por nada não.
Naruto on
Tava falando com o gaara,quando a sakura aparece estressada.
Sakura on
-naruto o sasuke esta conversando com a ex dele e como eu conheço ela,não vai dar nada bem vamos!.
Naruto on
Vou com a sakura e o gaara ao local do combate mortal,mas quando eu vejo os dois,ela se jogou pra ele e o beijou?,na minha frente?.
-SASUKE LARGA ESSA VAGABUNDA AGORA!sasuke on
Eu encontrei infelizmente a minha ex a karin,ela disse se quiser acabaria com o meu futuro relacionamento de naruto,quando eu ia revidar o naruto apareceu e gritou pra eu largar ela,claro que eu o larguei e fui para o lado dele,mas quando eu fui conversar ele foi pra cima dela.
Naruto on
Aquela puta arrombada,o sasuke não gosta dela então porque ela fez isso?.
-PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?.Karin on
-PORQUE O SASUKE É MEU SEU VIADO DO K7,ELE NUNCA FOI GAY MAS AGORA APARECEU COM O VIADINHO DA ESCOLA DE KONOHA,ELE SÓ TA TE ILUDINDO NARUTO,VOCÊ NÃO VÊ ISSO?
Naruto on
-OH SUA RAPARIGA,ARROMBADA DO KARALHO,ESSE SASUKE QUE VOCÊ CONHECE É O VERDADEIRO,ANTES ERA ELE QUE TE USAVA PRA ME ESQUECER E NÃO DEU SUA IMBECIL,PORQUE ELE SEMPRE ME AMOU, SUA PUTA DO CAPETA.
sasuke on
-KARIM DESCULPA EU MUNCA TE AMEI,SEMPRE AMEI O NARUTO,PENSEI QUE COM VOCÊ EU IRIA ESQUECÊ-LO,MAS NÃO CONSEGUI POIS O AMO,E SE VOCÊ TEM DUVIDA DISSO VEJA COM OS SEUS PROPRIOS OLHOS.beijei o loiro con carinho.
Karin on
-PARAAAAHHH...O SASUKE É MEU.
naruto on
Cheguei perto daquela verme miserável,filha do Satanás e pulei em cima daquela vadia e bae ate o sasuke me puxar.
-NUNCA MAS CHEGUE PERTO DO MEU SASUKE SUA VADIA,FALHA DE ABORTO DO KARALHO!.Karin on
-ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM,VOCÊ VAI ME PAGAR NARUTO.
sasuke on
Peguei o naruto em cima da karin,ela disse umas coisas que nem dei importancia e foi embora,eu fiquei feliz pelo meu loiro não ter entendido tudo errado.
-amor desculpa!.falei em seu ouvido.Naruto on
-tudo bem sas,ela aprendeu a lição,nunca mas toca em você!.dei um selinho nele.
Sakura on
-vamos continuar a festa.
Gaara on
-que barraco naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you and i.
Fanficna aldeia da folha, duas almas destinadas a se juntarem e formar uma só pelo destino. Essa história fala sobre homossexuais se não gosta não leia e não critique.