ATENÇÃO!!: Essa fanfic foi escrita em 2019, não compactuo mais com as ideias e comportamento apresentados aqui. No meu perfil, existe uma versão reescrita e melhorada dessa fanfic, caso prefira ter uma leitura melhor.
Olho pela janela do meu quarto vendo que o tempo estava nublado e frio oque me fez sorrir. Eu amo bastante dias de frio então è nesses dias que eu sempre apareço sorridente e feliz,mesmo que seja o dia de fazer compras.
Coloquei um vestido preto um pouco apertado que ia até acima dos meus joelhos junto com um casaco grande da cor cinza e um par de sapatilhas pretas,da pra perceber que eu sou muito de usar sapatilhas. Desci as escadas chegando na cozinha e peguei o lindo percaminho - cujo nome é "lista"- junto com as notas de dinheiro,peguei as chaves também e sai de casa trancando a casa e,como sempre,deixando as chaves nas plantas.Como minha tia conhecia a cidade ela já tinha indicado o mercado que era para eu comprar então foi fácil ir até la. Eu comprei todas as coisas que tinha na lista oque me fez ficar com sacolas bastante pesadas,meus dedos já estavam doendo de tanto segurar aquelas sacolas.
- S/n!- Ouço uma voz me chamar e olho para trás vendo Kirishima junto com Bakugou,'ta de brincadeira comigo né? O ruivo então correu para perto de mim sorrindo.
- Ah! Eai Kirishima e... Eai Bakugou.- Digo olhando para Bakugou com um olhar tedioso e o loiro apenas soltou um "tsc" virando o rosto para o lado.
- Foi fazer compras?- Perguntou Kirishima apontando para as sacolas que eu estava segurando.
- Uhum,minha tia tinha me pedido para comprar algumas coisas para ela. Só que parece que eu 'to segurando é pedra.- Digo de um jeito engraçado mostrando as sacolas e Kirishima ri do meu jeito de falar.
- Precisa de ajuda?- Perguntou e acenei com a cabeça positivo oque fez o ruivo pegar duas sacolas. Percebi que Bakugou estava segurando uma pequena sacola com alguns DVDs dentro.
- E vcs? Compraram oque?- Perguntei já começando a caminhar junto com os dois.
- Ah,compramos alguns jogos de video-game já que estava sem.- Disse Kirishima e o olhei com os olhos brilhando,será que ele gosta de Obscure e Devil May Cry?
- E de quais jogos vc gosta?- Perguntei curiosa,parecia que Bakugou era uma planta ali.
- Bem... Eu e Bakugou gostamos de Obscure então decidimos comprar para ter mais um pouco de terror.- Disse Kirishima e meus olhos brilharam,ai meu deus eu não 'to sozinha!
- Sério? Eu amo Obscure!- Digo animada com os olhos brilhando de alegria,finalmente não 'to sozinha!
- Fico feliz que não é só a gente que gosta desse jogo,pelo menos vamos ter oque conversar,né Bakugou?- Disse o ruivo dando um sorriso enquanto olhava para Bakugou,o loiro apenas fez um "Hum" enquanto ainda caminhava.
- Eu não consegui zerar então né...- Digo coçando a nuca me lembrando dos momentos engraçados que eu tinha com a minha tia jogando Obscure,era realmente engraçado.- Corre pro elevador!- Disse minha tia um pouco alto e controlei meu personagem para ir até elevador,vi que tinha uns botões dizendo para digitar algum código.- Digita ai,vai!
- Calma!- Digo alto e começo a digitar o código rápido,vi que o monstro estava já no corredor e minha tia se desesperou.
- DIGITA ESSA PORRA,CARALHO! DIGITA!- Gritou minha tia desesperada enquanto batia no sofá,o monstro ficava cada vez mais perto.
- CALMA,PORRA!- Gritei de volta apertando qualquer botão na esperança de dar certo.
- CALMA O CARALHO!- Gritou minha tia e o monstro acabou matando o protagonista oque me fez me jogar na cama,exausta.- Eu falei pra vc digitar essa merda!
- E eu sabia do código?!- Digo e quando minha tia ia responder algo ouvimos um barulho no porão da casa,nos olhamos assustadas e engoli em seco. Minha tia se levantou e foi para o porão,minutos depois eu ouvi um grito mas não de susto.
- PUTA QUE PARIU,BARATA DO CARALHO! VAI ASSUSTAR OUTRO!- Ouvi minha tia gritar e comecei a rir alto do grito da minha tia.Na época eu só tinha uns 13 anos e minha tia já tinha me apresentado esses jogos de terror,naquele dia eu tive alguns pesadelos com os monstros que apareceram. Contei isso para Kirishima enquanto Bakugou só ouvia o meu caso.
- Depois desse dia fiquei sem dormir por uma semana,nunca terminei aquele jogo.- Termino de contar oque aconteceu e Kirishima deu uma pequena risada da minha reação e do meu jeito de ter contado.
- Vc é exagerada! Obscure nem da tanto medo assim,sua medrosa!- Disse Bakugou e o olhei meio irritada.
- Eu tinha 13 anos,sem falar do meu problema em ver assombrações! E da minha paralisia do sono!- Digo o olhando irritada,eu realmente tinha alguns problemas com isso. Começou com os meus 6 anos mas era leve,depois que eu cresci que isso ficou mais tenso.
- Vc vê espiritos e tem paralisia do sono?!- Perguntou Kirishima assustado e confirmei em um aceno de cabeça.- E como é?
- Não muito bom,è bastante agoniante e tenso. Vc não poder se mexer é horrivel.- Respondo soltando um suspiro me lembrando da sensação. Kirishima ia falar mais alguma coisa quando ouvimos uma voz muito familiar para mim.
- S/n!- Vi minha tia de longe correndo até mim animada e gelei,por que? Vcs vão ver o por quê. A mais velha correu até mim e me abraçou me apertando entre seu peito.- Minha bebê! Eu sai mais cedo do trabalho e resolvi vir ajudar vc!
- Que ótimo,tia...- Digo com dificuldade pelo meu rosto estar entre seus seios,minha tia tirou o olhar de mim e olhou para Kirishima e Bakugou logo me dando um olhar malicioso,agora sim eu morro!
- E quem é esses dois lindos garotos,hein?- Perguntou minha tia apoiando seu braço no topo da minha cabeça já que eu era mais baixa.
- Eu sou Eijirou Kirishima e esse é meu amigo,Katsuki Bakugou!- Disse Kirishima com um sorriso estendendo a mão e minha tia apertou sua mão,Bakugou fez o mesmo que o ruivo.
- Muito prazer,sou S/t!- Disse minha tia com um sorriso.- Fico feliz de estarem com a minha sobrinha! Agora... Qual de vcs dois é o namorado da S/n?- Perguntou minha tia olhando para os dois pensativa,senti meu rosto esquentar com oque minha tia disse e os dois ficaram vermelhos de vergonha. Eu só queria ser um avestruz!
- N-Nós só s-somos amigos da S/n,senhora.- Disse Kirishima com um sorriso nervoso e com o rosto quase da cor do cabelo. Bakugou apenas ficou observando a cena e parou o olhar em mim,apenas abaixei o olhar.
- Ah,que pena. S/n,aqui tem tanto 'guri lindo! Vai deixar?- Perguntou minha tia olhando para mim.
- Tia! Pelo amor de deus!- Digo com um olhar surpreso e vermelha de vergonha,quero enfiar minha cara em um buraco e nunca mais sair! Minha tia apenas deu uma risada da minha reação.
- Ah,S/n! Vc é muito tímida!- Disse minha tia bagunçando meus cabelos enquanto ria.
- M-Me desculpem pela minha tia...- Digo para Kirishima e Bakugou com o rosto vermelho de vergonha.
- T-Tudo bem,heh...- Disse Kirishima coçando a nuca com um sorriso tímido,ficamos nos olhando por um bom tempo.
- B-Bem,eu acho que tomei muito do tempo de vcs dois então n-nós já vamos,obrigada Kirishima e... Obrigada Bakugou.- Digo dando um pequeno sorriso para os dois,minha tia então pegou as sacolas que Kirishima estava segurando.
- Relaxa,até animou nossa caminhada! Né,Bakugou?- Disse Kirishima olhando para Bakugou que apenas disse um "Uhum" olhando para o lado.
- Mesmo assim,obrigada! A gente se vê amanhã!- Digo já começando a caminhar acenando para os dois.
- Tchau!- Ouvi Kirishima gritar acenando de volta e virando a rua com Bakugou.
Eu e minha tia começamos a caminhar em direção a nossa casa e dei um longo suspiro,olhei para a minha tia e vi que a mais velha estava com um sorriso malicioso no rosto.
- Não começa...- Digo já imaginando oque ela ia falar,mais parece que "não falar nada" não estava nos seus planos.
- Pelo visto,minha sobrinha tem bastante sorte com os garotos.- Disse minha tia e apenas voltei meu olhar para frente sentindo meu rosto esquentar novamente.
- Aqueles eram só meus amigos...- Ta bom que o Bakugou não era meu amigo,como eu posso explicar para ela que eu já quase caí na porrada com o loiro?
- E o tal de "alface" é seu amigo?- Perguntou minha tia se referindo ao Midorya e a olhei um pouco assustada.
- S-Sim,uè!
- Não parece.- Disse e fez uma cara pensativa tentando se lembrar de algo.- Ontem eu vi vc abraçando ele antes de entrar em casa,vcs pareciam bem íntimos já que ele abraçou vc pela cintura.- Acabei corando com oque ela disse,eu tinha esquecido que ela é uma boa observadora e... Detalhista.
- Eu tenho essa mania com ele,vc sabe disso! E a gente é só amigo,nada demais!- Digo ainda vermelha.
- Aham sei! Vc dizia que o Guilherme era só seu amigo.- Disse minha tia se lembrando desse loiro. Sim,esse garoto foi o loiro de quem eu falei na briga com o Bakugou.
- Não me lembre desse loiro de merda! Tenho raiva dessa peste até hoje!- Digo irritada por ela ter me lembrando desse garoto,eu tinha namorado com ele mas o idiota me trocou por uma piranha da escola!
- Desculpe,querida. Também tenho raiva daquele cara!- Disse minha tia ajeitando um pouco as sacolas na sua mão,sim,ela estava segurando três sacolas em uma mão!
- Vc quase correu atrás dele com um pedaço de pau,tia!- Digo e minha tia riu da minha lembrança,sinceramente,eu queria que ela tivesse tacado mesmo a porrada naquele cara. Mas eu fiz por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Can Be A Hero (Imagine Boku No Hero)
Romansa[PRIMEIRA VERSÃO] Vc já quis ser a protagonista de algum anime e conhecer seus personagens favoritos? Acho que quase todo mundo já quis isso,não é? Ou até mesmo ter um romance com aquele ou aquela crush dos animes? Já quis isso? Se sim então pode vi...