Capítulo 1

11.8K 423 193
                                    

Eaii!
Primeiramente eu quero dizer que essa fanfic é inspirada ou até baseada em "HERÓIS (Boku No Hero Academia)" de SenhoritaFoxy (senpaaai :3) então vai ser meio parecido em algumas partes,logo avisando heh. Obrigada e boa leitura!

ATENÇÃO!!: Essa fanfic foi escrita em 2019, não compactuo mais com as ideias e comportamento apresentados aqui. No meu perfil, existe uma versão reescrita e melhorada dessa fanfic, caso prefira ter uma leitura melhor.

S/n = Seu Nome
S/s = Seu Sobrenome

Eai? Sou S/n e sou uma brasileira,eu tenho três individualidades que,è muito raro isso acontecer,são Fogo,Terra e Vento e talvez por isso eu seja estranha para os outros... Mas não ligo! Meu sonho é ser uma heroína e salvar a todos,todo mundo que eu conheço tem esse sonho,não?

- Oh 'guria! Acorda!- Me senti ser remexida de leve na cama ouvindo a voz da minha tia,dei um resmungo e me encolhi mais no travesseiro.- Já são 2h da tarde,S/n!
- È feriado,tia...- Resmungo com uma leve irritação e a ouço suspirar se irritando.- E ta frio...
- Seu currículo pode chegar hoje,criatura!- Avisou minha tia e abri meus olhos um pouco a olhando.- Se o cara do correio chegar e vc perder a entrega!- Deu outro suspiro irritada.
- Relaxa,tia!- Digo me enrolando até a cabeça nas cobertas,maldita hora da minha tia ficar ansiosa!
- Eu vou arrumar umas coisas lá no porão. Fique atenta viu?- Disse já caminhando para a porta do quarto.
- Ta bom...- Digo e ouço a porta ser fechada me fazendo voltar a me confortar na cama. Eu tinha mandado meu currículo a uma semana para a escola U.A na esperança de me aceitarem lá,e minha tia TODO dia vê se o carinha do correio veio. Era o sonho da minha mãe isso então eu decidi realizar por ela.
Estava quase entrando no sono outra vez e vc deve ta pensando "S/n,vc dorme demais!" 'Ta frio e è feriado! Tenho que aproveitar,mano! Escuto algumas batidas na porta e as ignoro por uns minutos,deve ser alguma criança fazendo a brincadeira de bater na porta e sair correndo.
- Entrega!- Ouço um grito vindo da porta e me sento na cama com preguiça com uma cara de sono,fico um tempo raciocinando no que escutei e pensando no currículo... 'Pera... O CURRÍCULO!
- O CURRÍCULO!- Grito voltando a realidade e caio da cama,me levanto rápido tentando soltar a coberta que ficou enrolada no meu pé. Me solto e saio do quarto correndo descenddo as escadas indo até a porta,a abro rápido quase a quebrando oque fez o carinha me olhar estranho.
- Aqui.- Disse me entregando a carta e junto com uma paleta com uma caneta junto para assinar,assinei rápido o meu nome,que com certeza ficou com letra de médico,e entreguei de volta para o cara.- Obrigado.- Disse e se virou,fechei a porta e fui até o sofá.
- CADÊ?!- Perguntou minha tia desesperada vindo até mim segurando um pano todo sujo e com os cabelos amarrados num rabo de cavalo. Se sentou do meu lado no sofá e ficamos olhando a carta ansiosas,fui abrindo o envelope delicadamente e minha tia pegou a carta de mim.- Rasga assim logo! Aqui num tem delicadeza não!- Disse enquanto rasgava a lateral do envelope rapido tirando a carta de dentro me entregando logo em seguida.- Pronto! Agora abre ai e para de fazer suspense!
- Calma,doida!- Digo quase rindo e abro a carta de forma lenta enquanto fecho os olhos rápido,fiquei assim por alguns minutos.- Eai? Fui aceita?
- S/n...- Ouço minha tia dizer meu nome e abro os olhos lendo a carta.
- Não... Não... Eu fui... EU FUI ACEITA!- Digo me levantando sofá junto com minha tia,ficamos pulando de felicidade gritando como duas retardadas!
- MINHA SOBRINHA FUI ACEITA!- Gritou minha tia,com esses gritos com certeza os vizinhos estariam pensando que éramos mais loucas.- CHUPA SOCIEDADE!- Gritou minha tia na janela e ri me encostando no sofá.
- Meu deus,tia! Calma! Vão pensar que somos loucas!- Digo ainda rindo,na verdade eu estava tentando não fazer a mesma coisa que ela.
- Calma?! Minha sobrinha foi aceita na U.A,melhor academia de heróis  do Japão que eu já vi! UHUUUU!- Gritou minha tia e apenas ri,vcs devem 'ta pensando que isso não é atitude de uma adulta com ela mas minha tia só é um pouco adolescente,mas tem um jeito adulto também. Mas não usa tanto.
- 'Pera... No Japão?! Tia,eu não sei japonês e temos apenas 5 dias!- Digo depois de parar de rir e minha tia,depois de parar de gritar escandalosamente,ficou pensativa um pouco.
- Verdade! Tenho que te ensinar o básico do básico.- Disse minha tia,minha mãe e minha tia cresceram e viverão no Japão então sabem os dois idiomas,vai ser meio fácil aprender a lingua.- Pega o caderno e o lápis e bora!- Disse minha tia de um jeito engraçado oque me fez rir subindo as escadas indo buscar o caderno e o lápis.

You Can Be A Hero (Imagine Boku No Hero)Onde histórias criam vida. Descubra agora