Capitulo -02

21 3 0
                                    


- Nossa Lia você tem uma personalidade bem diferente, tipo de não ser uma garota delicada,Sério adorei você menina sempre quis ter uma amiga assim -Maia falou sorrindo e as duas deu um toque com as mãos - Sua vez Isis -Maia falou me olhando fixamente com um olhar de curiosidade.

- OK, meu nome é Isis Alcântara, tenho 14 anos estou no 9° ano, moro com a minha mãe meus pais são separados, tenho uma irmã mais velha mas ela não mora comigo e com minha mãe ela esta fazendo faculdade de psicologia em outra cidade, gosto de séries fico quase a tarde toda assistindo se deixar mas a Lia sempre vai lá em casa e me puxa para fazer outras coisas, não sou tão sincera, sempre procuro deixar as pessoas bem mesmo que eu não esteja, mas não queira ver meu lado ruim você não vai gostar nem um pouco, também não gosto de nenhum menino aqui amais que a amizade apesar que amigos meninos eu não tenho são mais para colegas, não sou muito dedicada aos estudos estou na média vamos se dizer, é eu acho que já falei tudo, só tem mais uma coisa, me machuque com verdades mas não me destrua com mentiras. Pronto falei tudo sobre mim.

- Uau, é sua personalidade é forte, você é do tipo que tem várias emoções diferentes, sério amei vocês duas -Maia falou sorrindo de modo gentil- eu nunca fui de ter amigas então se nossa amizade der certo,seremos únicas. -dessa vez nós três gargalhamos

- Agora sua vez Maia -falei a olhando pegar seu lanche novamente de dentro da sua mochila que está em seu colo.

- Eu posso falar sobre mim amanhã? É que eu estou com muita fome e só falta 15 minutos para bater o sinal.

Maia falou olhando para o seu sanduíche e lhe dando uma enorme mordida,parece mesmo que ela está com muita fome.

- Pode sim Maia -falei sorrindo por ver ela tão esfomeada.

Depois faltando apenas 8 minutos para bater o sinal, pegamos o número de telefone da Maia, fomos beber água e fomos para as nossas devidas selas, quer dizer sala de aula.
Depois de duas longas aulas de ciências, o sinal tocou nos permitindo a sair da sala e ir embora. Eu e Lia saímos juntas da sala e nos despedimos no portão da escola, e seguimos por caminhos diferentes para as nossas casas.

Chegando em minha casa, fui recebida por minha cadela pandora,acariciei seu pelo macio todo branco com algumas manchas em marrom. Abri a porta e não encontrei ninguém na sala, deixei minha mochila em sima do sofá e fui a cozinha aonde achei que minha mãe estaria mas não a encontrei lá, então provavelmente estou sozinha em casa,fiquei feliz com a ideia,adoro ficar sozinha em casa posso fazer varias coisas que eu amo tipo ouvir musica alta, ler um livro em paz absoluta, dançar feito louca e falar sozinha, sorri com meus pensamentos. Não que eu não faça  essas coisas quando minha mãe esta em casa,mas eu fico muito mais a vontade quando estou sozinha.
Como não tinha comida feita fiquei com preguiça de fazer, peguei uma maça e subi para meu quarto. Abri a porta e logo me joguei na minha cama retirando meus Tênis e pegando meu celular em meu bolso da calca jeans. Estava terminando de comer minha maça quando recebo uma mensagem da minha mãe.

* filha estou na sua avó, vou ficar aqui até as 17:30 eu acho, se você quiser vir deixei um dinheiro em sima da geladeira que você pode pagar o Uber.*

WWW.romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora