Capitulo -03

15 3 0
                                    

Estava sentada no chão acariciando a barriga da pandora quando meu coração dispara sentindo uma mão gelada segurando meu ombro.

AI MEU DEUS, AII MEU DEUS OQUE EU FAÇO ?! JÁ SEI, VOU ME FINGIR DE MORTA, NÃO AI ELE VAI ME POSSUIR, ESTOU SEM SAÍDA. MISERICÓRDIA.

- já vou avisando, eu sei lutar capoeira tome cuidado,é melhor você sair antes que eu me levante, e destrua a sua vida ou seja lá oque for! -digo com os olhos fechados e com um arrepio na espinha de tanto medo, tomo coragem e me viro lentamente para ver oque me amedrontava, quando me viro por completo,quem estava no chão quase se mijando de tanto rir? Sim a Lia em pessoa, me levando e a olho brava.

- Sua idiota quer me matar do coração bobona -digo ainda brava e ela ri mais ainda.

- AAH EU VOU DESMAIAR AAH -Lia fala ainda jogada no chão morrendo de rir, não me aguento e começo a rir também.

- É sério Lia uma hora você vai me matar sua louca -falo em meio a risos -agora se levanta boba, vamos fazer a pipoca que eu ainda não a fiz.

Ela se levanta limpando algumas lágrimas de seu rosto me olha e começa a rir de novo.

-Sério Isis você tinha que ver sua cara -fala rindo -FOI ÉPICA.

- Não vejo graça alguma -falo empurrando seu ombro de leve e caminho a cozinha para fazer a pipoca.

- Vou ao banheiro -Lia fala e sai correndo,sorrio da mesma e continuo fazendo a pipoca.

Se passa uns 10 minutos e a Lia aparece na cozinha concentrada em seu celular.

- Nem quero entrar naquele banheiro, deve estar infectado -falo fazendo Lia me encarar com cara de deboche.

- Eu estava mijando tá, eu só me enterti vendo esse novo aplicativo que todos estão baixando -a mesma me mostra o aplicativo.

- Eu já vi! você vai baixar? -a pergunto enquanto coloco a pipoca em um balde.

- Acho que sim, parece ser legal! -ela fala pensativa -quer saber vou baixar só para zuar mesmo.

- Então tá né -falo pegando algumas pipocas e as comendo.

- E você não vai baixar? -Lia pergunta pegando um monte de pipoca e as comendo.

- Não -falo em um tom só, pegando o balde pipocas e indo para meu quarto. Ela vem correndo atrás de mim e pula em minha costa.

- Por que o chata -ela grita em meu ouvido e a jogo no chão -Aiiii.

- Porque não quero baixar ué não vejo graça -falo e subo as escadas correndo.

- Ai ta bom então -Lia fala e vem correndo atrás de mim e corro mais ainda entrando no meu quarto e trancando a porta.

-ABREEE eu quero pipoca -Lia fala batendo na porta e fingindo choro.

-ABREEE eu quero pipoca -Lia fala batendo na porta e fingindo choro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
WWW.romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora