Capítulo -07

14 2 0
                                    

- Vai Isis, vamos parar para comer um lanche, por favor. -Maia fala enquanto balança meu braço.

- Mas não faz nem 20 minutos que você comeu menina, parece que você tem um buraco negro na sua barriga,sério. -falo rindo.

- Estou em fase de crescimento, preciso me alimentar bem. -Maia diz toda convicente de si.

- Ok,Ok vamos parar para comer, mas só porque eu também estou com fome -digo rindo.

Eu e Maia fomos até a praça de alimentação do shopping e pedimos Burguer King, quando estavamos quase acabando de comer Miguel se senta na cadeira vazia que estava ao meu lado.

- Meu Deus, não fassa mais isso garoto, quer me matar do coração idiota ? -falo com o coração acelerado e com a minha mão sobre o peito.

- Calma não foi para tanto, né Maia?! - Miguel fala enquanto bebe meu suco.

- Ah, Oi Miguel nem vi você chegar -Maia diz com a boca cheia e eu reviro os olhos.

- Então Miguel oque estava fazendo por aqui? -falo pegando meu suco da mão dele.

- Estava no tédio, então resolvi vir aqui andar atoa.

- Acabei, agora podemos ir embora Isis. -Maia diz limpando sua boca com um guardanapo.

- Eu acho uma ótima ideia Maia. -falo me levantando e pegando minha bolsa.

- E ai Miguel oque vai fazer? - Maia pergunta se levantando.

- Não sei, acho que vou embora também. Melhor vou acompanhar vocês duas.

- Não precisa, sabemos o caminho das nossas casas e também sabemos andar sozinhas.

- Isis, não foi uma pergunta se eu posso ir ou não acompanhar vocês, eu vou e ponto, não preciso da sua permissão. -Miguel diz enquanto se levanta, reviro os olhos e saio puxando Maia pelo braço.

- Quem ele pensa que é para falar assim comigo? -digo baixo somente para Maia ouvir.

- Você tem que confessar que também não foi educada com ele né Isis.

Saímos do shopping sem pressa, e pegamos caminho para a casa da Maia.

- Tchau Maia até amanhã. -Me despedi, lhe dando um abraço.

- Tá Miguel agora você pode ir embora para a sua casa. -falei enquanto pegava meu celular para ver o horário.

- Só porque você está pedindo? - Ele fala enquanto anda ao meu lado com as mãos no bolso de sua calça.

- Sim?! - falo o olhando.

- Vou do mesmo jeito. -Miguel fala com um sorriso travesso.

- Eu já sei qual é a sua Miguel, você quer me acompanhar para saber a onde moro. -falei cruzando os braços por causa do vento gelado.

- Menina esperta -Miguel fala me olhando.

Caminhamos em silêncio até chegar ao portão da minha casa.

- E é aqui que eu moro. -falo com os braços esticados para a minha casa.

- Casa legal - ele fala e nós dois rimos.

- Então tá, tchau. -falo dando um abraço rápido nele.

- Tchau, Isis. - Miguel fala enquanto pega seus fones de ouvidos o colocando.

Entro para dentro e vou direto para o meu quarto, me jogo em minha cama, me sentindo cansada. Pego meu celular e vejo que Bruno respondeu minha mensagem.

*Oi, desculpe a demora para responder, eu acabei de voltar vamos se dizer de um passeio kk* Bruno

* Eu estou bem, obrigado por perguntar kkk* Bruno

* Tudo bem ksk, então quantos anos você têm Bruno?* Isis

* Eu tenho 15 anos e você?* Bruno

* Eu tenho 14 anos* Isis

*Legal, têm muito para viver ainda kkk* Bruno

* Olha só quem fala, um menino que é um ano mais velho que eu hahaha* Isis

* Mas sou mais velho do mesmo jeito kkk* Bruno

* Aíí nem ligo kkk* Isis

* Mas e ai, oque você está fazendo de bom?* Bruno

* Eu estou deitada mas vou agora tomar um banho para dormir, e você Bruno?* Isis

* Estou jogado no sofá mas vou agora deitar na minha cama pra assistir série* Bruno

* Então tá, até mais * Isis

* Até amanhã Isis* Bruno

Desligo a tela do meu celular o deixando de lado,  entro no meu banheiro para tomar um banho quente. Depois do banho coloco um pijama, ligo o ar-condicionado e me jogo na minha cama, não demora muito e  pego no sono.

Acordo com o barulho do despertador, mas dessa vez o desligo e me levanto de imediato indo para o banheiro e tomando um banho morno, faço minha higiene matinal e vou me vestir. Coloco meu uniforme e visto um moletom grande por causa do frio, visto uma calça jeans preta, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo, pego minha mochila e meu celular e desço para a cozinha, ainda é sete horas então tenho tempo para tomar um café da manhã.

- Bom dia querida - Digo a minha mãe enquanto me sento.

- Bom dia - Minha mãe diz em um tom só.

- Eita, tá brava, está na tpm né ? - falo enquanto me levanto para pegar uma caneca.

- Não me irrita hoje não em garota. -ela fala saindo da cozinha com uma caneca com café.

- Uii, ela tá perigosa hoje -Falo rindo.

Me levanto para pegar uma caneca para fazer meu leite. Quando estou quase acabando de beber o leite alguém me liga. Era Lia.

* Alou * atendo

* Abre a porta kenga que eu estou aqui fora * Lia fala e eu desligo a chamada e vou até a porta.

- Bora, Bora se não vamos chegar atrasadas! - Lia fala entrando para dentro.

- Calma para que a pressa, ainda temos 15 minutos - falo enquanto me sento e pego meu celular.

- E você acha que vamos chegar lá em quantos minutos ? -ela fala rindo e eu paro para pensar e realmente iriamos chegar atrasadas.

Saímos de casa e fomos com passos rápidos até a escola.
Chegando no portão da escola avistamos Maia e Miguel.

Hellou, espero que gostem do capítulo, não esqueçam de deixar o voto de vocês bju até o próximo capítulo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

WWW.romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora