Capitulo -05

12 2 0
                                    


- Ha posso sim te mostrar a escola,mas chega aqui -ele fica ao meu lado - não é porque eu fui a única garota que você conversou até agora,que você não pode conversar ou fazer amizade com outras. -aponto o dedo discretamente para grupo de meninas que estão nos olhando -meninas interessadas é oque não falta -empurro seu ombro levemente com o meu.

- É eu sei disso, mas o problema é que eu não estou interessado -Miguel diz rindo -essas que se amostram tanto assim, a maioria são interesseiras,mimadinhas e chatas. -acabo rindo com ele.

- E como sabe que eu não sou assim?

- Ah, na sala de aula quando eu estava me apresentando a turma,percebi que você e sua amiga eram as únicas que não estavam prestando atenção em nada,pareciam estar com tédio -concordo com cabeça.

- Errado você não está querido. -digo rindo -vem vou comprar um lanche,to com fome.

- OK vamos lá,também estou com fome.

Guardo meu celular que estava em minha mão no bolso da minha calça e descemos para o refeitório, Miguel vem ao meu lado,confesso que fiquei um pouco desconfortável por algumas meninas ficar nos olhando,chegando no refeitório vejo Maia sentada em uma mesa com outras meninas comendo seu sanduíche,as meninas conversam alguma coisa que Maia não dá a minima e sua atenção é toda do sanduíche em suas mãos,sério não sei como ela não engorda. Vou até Maia e puxo um dos seus cachinhos.

- Olá senhora Isis por onde estava que demorou tanto? E cade a Lia ? -ela fala e olha o menino ao meu lado e me olha novamente com um olhar safado.

- Não -falo de imediato sem ao menos perceber -esse aqui é o Miguel é novato -falo e ela acena para o mesmo com um sorriso simples -e a Lia foi ao banheiro, falando nela ela está demorando até demais.

- Suspeito -Maia fala colocando a mão no queixo -será? -ela fala me olhando com um olhar meio que querendo me dizer algo amais e acabei captando a mensagem.

- Não duvido nada -falo rindo -vou ali comprar um sanduíche mais Miguel.

- Vai lá vou terminar o meu aqui. -ela fala balançando seu sanduíche e logo em seguida o dando uma grande mordida.

Ando até a cantina sem pressa alguma.

- Oi tia Claudia, tem sanduíche de presunto e queijo? - pergunto a olhando se movimentar.

- Tem sim querida-ela responde pegando um -você vai querer ? -balanço a cabeça em confirmação e ela vai colocar em um pratinho plastico e também coloca cathishup e maionese -não esquece de devolver o pratinho querida.

- Não vou -le envio um sorriso -quanto é o sanduíche mesmo tia Claudia ? -a pergunto percebendo que tinha apenas cinco reais,acho que me confundi com a nota de dez que estava em cima da minha escrivaninha.

- É 4 reais querida -ela fala e eu dou um longo suspiro de alívio, a pago e pego meu sanduíche lhe dando uma enorme mordida quando olho pra o lado percebendo que Miguel me olhava mordendo o lábio inferior segurando uma risada e confesso, ele fica muito lindo fazendo isso.

- Qui é? -pergunto-o de boca cheia.

- Nada! Falei nada -ele fala sorrindo e pega sua carteira de couro preto que estava no bolso de sua calça jeans preta -droga! -ele fala pegando suas notas de dólares em sua carteira e mostrando a tia da cantina - Oi dona Claudia a senhora aceita pagamento em dólar ? -Miguel fala colocando as notas no balcão.

- Infelizmente não querido - Tia Claudia fala jogando um pano de prato sobre os ombros se apoiando no balcão e chegando perto de Miguel. - Mas eu posso lhe entregar oque você quer hoje e amanhã pode me trazer o bom e velho dinheiro brasileiro -ela fala ne um tom baixo que até parece que ela esta contando um segredo a ele.

WWW.romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora