[Beautiful Time]
Doyoung ON
Era fim de ano, eu e minha mãe vamos passar o Ano Novo na casa de Taeyong, o meu melhor amigo desde a sétima série. Eu pedi para ela que nós passassemos o Ano Novo lá justamente porquê Taeyong e eu vamos para colégios diferentes, pela primeira vez. E como será difícil para nos vermos, queremos passar o Ano Novo juntos pelo menos.
E aí vocês se perguntam: "por que só você e sua mãe vão?"
Bem, minha mãe se separou de meu pai quando eu tinha 6 anos de idade. Quando ela soube que ele estava se envolvendo com drogas escondido de nós, ela o despachou para fora de casa. Eu não conseguia imaginar meu pai se envolvendo com drogas, e esse pensamento ficou grudado na minha mente até meus 13 anos.
Atualmente, tenho 17 anos e meu irmão mais velho, Gongmyung, já não mora mais na casa de nossa mãe. Ele está casado, então obviamente ele mora com ela.
Eu estava pronto para ir à casa de Taeyong, esperando minha mãe ficar pronta para nós irmos. Até que escuto meu celular vibrar, sinal de que recebi uma mensagem, e abri o mesmo. Era de Taeyong.
|Hoje|20:04|
>|TY Track ♡: Dodo, já está pronto?
Estou, só esperando minha mãe ficar pronta |<
>|TY Track ♡: Ei, eu apenas quero avisar que o Ten vai vir, okay?
Não acredito que vou ter que ficar de vela 👺|<
>|TY Track ♡: kkkkk deixa disso. Ano que vem você vai ter arranjado alguém, qual é
Você não vê o futuro Taeyong kkk|<
>|TY Track ♡: Vai quê né 😼
Aff kkj|<
Respondo-o desligando meu celular e o guardando em meu bolso, vendo que minha mãe já estava pronta.
Chegando na casa de Taeyong, saio do carro de minha mãe e bato na porta da frente daquela imensa casa.
—Quem é? — diz Taeyong do outro lado da porta.
—Entrega de pizza!
Taeyong logo ri do comentário de Doyoung, que é reconhecido pela voz. Ele abre a porta e vê o Kim sorrindo e deixa espaço para ele e sua mãe entrarem.
—Oi Doyoung hyung! — Mark diz indo abraçar o antes citado.
—Quanto tempo Mark! — Doyoung aceita o abraço e retribui Mark.
—Anda, o Ten está na sala, ele quer te ver também — Taeyong fala puxando Doyoung pelo braço e indo até a sala de estar, onde Ten e poucos familiares de Taeyong estavam.
—Doyoung seu desgraçado! — Ten diz e abraça Doyoung, e o mesmo o retribui o abraço.
—Desculpa nunca mais ter ido ver você e o Mark, fiquei muito ocupado ultimamente, sabe? — Doyoung diz recebendo um "tudo bem" de Ten e Mark.
Narradora ON
A noite de Ano Novo passa tão rápido quanto esperado. Nesse momento, eles já haviam feito o famoso amigo oculto, já haviam acabado com a mesa de jantar inteira. Para Taeyong, foi um dos melhores fins de ano, mas para Doyoung, foi como uma despedida. Ele sabe que depois daquela noite, seria muito difícil ver Taeyong e os outros, pois ele iria mudar de colégio. Ele não mudaria de colégio se não fosse vítima de bullying nela por ter se assumido homossexual. Sua mãe, seus amigos e seu irmão mais velho eram os únicos que o apoiavam e o ajudavam nos momentos de crise. Sua mãe o tirou do antigo colégio achando melhor para seu filho.
Mark foi o primeiro a ir embora da casa de Taeyong, pois precisava dar uma passada na casa de sua avó favorita, que mora sozinha e não pôde sair de casa para comemorar o Ano Novo. Doyoung foi o próximo, pois já era 1:20 da manhã e sua mãe não gostava de dormir tarde mesmo sendo Ano Novo.
.
.
.≈ [🔹] ≈
.
.
.Doyoung volta para sua casa exausto, assim como sua mãe que gostava muito de pôr suas conversas em dia com a mãe de Taeyong.
Indo direto para o quarto, ele pega sua toalha e vai para seu banheiro, começando assim um belo de um banho. Doyoung costuma cantarolar "baixinho" para ele mesmo, pois era um hábito seu cantar no banheiro ou quando está entendiado. Sua mãe já sabia desse seu hábito de cantar no banheiro, mas sempre fingiu para Doyoung que nunca escutou ele cantando, pois ela tinha receio que ao dizer sobre isso, ele parasse de cantar por vergonha, e ela gostava muito da voz de seu filho.
Doyoung termina seu banho, veste sua roupa de dormir e se joga em sua cama, pegando seu celular para ver as mensagens novas em seu celular.
|Hoje|1:41|
>|TY Track ♡: ei Doyoung, só pra saber, pra que colégio você vai?
Regular Middle High School, e você?|<
>|TY Track ♡: ah, eu vou continuar na Sunjeong High School. O Ten e o Mark também
>|Uma pena que você vai mudar de colégio 😔
minha mãe achou melhor para mim, você sabe o que faziam comigo lá|<
>|que raiva daquela diretora que não fez nada sobre isso!
deixa, ela não fez nada porque não era ela quem sofria|<
eu vou dormir Taeyong, boa noite!|<
>|TY Track ♡: boa noite Dodo!
Ao desejar boa noite para seu amigo, Doyoung desliga seu celular e o coloca sobre seu criado-mudo. Em seguida, ele troca sua posição na sua cama, se enrola em seu lençol e cai no sono, dormindo em segundos, pois estava cansado e exausto da ótima noite que teve com seus melhores amigos.
.
.
.≈ [🔹] ≈
.
.
.____________________________________
AVISO: a data na fanfic não é a mesma da vida real!
E então, estão gostando da nova fanfic? Me digam, qualquer coisa eu mudo o contexto dela para agradar vocês! 💕
Não teve interação DoJae nesse capítulo por ainda ser o primeiro, mas no próximo capítulo já vai ter interação DoJae então podem se antecipando!
See you next time! ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without You ➯ Dojae
FanfictionA mãe de Doyoung decide mudá-lo de colégio, na qual foi uma má decisão, pois Doyoung sofrera muito neste novo colégio. Ele sofre bullying por ser homossexual. Jaehyun era um dos bullys do colégio, mas ao ouvir a voz doce de Doyoung cantando em meio...