[Good Thing]
Doyoung ON
Eu estava indo para casa depois de uma manhã cansativa no colégio, acompanhado de Ten. Taeyong foi para casa sozinho, pois eu preciso da ajuda de Ten e Taeyong ainda precisa fazer uma tarefa de casa atrasada.
— Dodo, é sério que você precisa da minha ajuda pra se vestir? Isso não é muito fácil? — Ten diz quebrando o silêncio que permanecia entre nós dois.
— Pra você é fácil, para mim não!
— Ah, e você ainda não me disse quem é seu par na festa! — Ten disse animado e dando um empurrão em meu braço.
— Me promete que não vai surtar? — pergunto e ele diz que sim com a cabeça — então... É o Jaehyun.
— O QUuuUUeeeEEEE??
— Ei! Fala mais baixo!
— Me desculpa não me aguentei. Mas sério que ele é seu par? Sexta-feira você torcia para não dar de cara com ele pelos corredores, aí você vem com essa história de que ele é seu parceiro na festa!? Eu hein — Ten diz com o tom de voz aumentado, expressando surpresa.
— É, olha só quantas voltas essa história deu... Mas enfim, vamos logo chegar em casa pra podermos nos arrumar.
Andando um pouco mais rápido do que antes, uns 6 minutos depois chegamos na minha casa. Ten além de me ajudar a escolher uma roupa, ele vai ficar aqui em casa até a festa, para aproveitar um tempo juntos que há tempos não conseguimos mais aproveitar.
Amigos servem para essas coisas certo?
— Eu vou tomar banho primeiro, você vai por último porque enquanto você estiver tomando banho, eu já vou estar vestido e com a sua roupa preparada em cima da sua cama — Ten diz como se tivesse planejado tudo mesmo antes de chegar.
— Ah, tudo bem. Pode ir tomar seu banho — digo me sentando no sofá e mexendo no celular.
[35 MINUTOS DEPOIS]
— Ei Ten! Vai demorar mais quanto tempo aí? — pergunto em voz alta batendo na porta do meu quarto.
— Calma aí, eu estou só escolhendo um sapato. Se quiser já pode entrar — Ten diz falando alto para eu poder escutar do lado de fora do quarto.
— Okay então, vou entrar. — Entro em meu quarto e vejo um conjunto de roupa em cima da cama — Essa é a roupa que você escolheu pra eu usar na festa?
— Sim. Gostou?
— Ah, gostei. Até que você tem bom gosto para roupa — digo debochando, brincando.
— Se você me conhece bem, sabe que tenho bom gosto. Agora vai tomar esse seu banho porque eu quero te ver com essa roupa — Ten me empurra até o banheiro.
— Eu to indo! — digo rindo — pelo menos me dá minha toalha 'né.
Ten joga a minha toalha e eu pego ela, assim entrando no banheiro e começando meu banho.
Durante o banho, não parei de pensar como seria a festa. Clichê? Cheia de pessoas burguesas? Ou uma festa aleatória de um colégio aleatório?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without You ➯ Dojae
FanficA mãe de Doyoung decide mudá-lo de colégio, na qual foi uma má decisão, pois Doyoung sofrera muito neste novo colégio. Ele sofre bullying por ser homossexual. Jaehyun era um dos bullys do colégio, mas ao ouvir a voz doce de Doyoung cantando em meio...