».16≈

773 87 34
                                    

[Best Friend]

Jaehyun ON

Pedi autorização para o porteiro do colégio para ir para casa, Doyoung estava machucado e precisava de meus cuidados. Eu não sou a mãe dele para estar tendo que cuidar dele 24 horas, mas eu tenho o direito de me importar e querer vê-lo bem sempre.

Pegamos uma carona com um táxi até a casa de Doyoung e chegamos em menos de 10 minutos. O ajudei a sair do carro e a entrar em casa, pois ele estava tão machucado que não conseguia nem ficar em pé direito.

Sua mãe não estava em casa, então, como nenhum de nós dois sabe tratar de machucados, apenas nos sentamos no sofá.

- Jaehyun...

- Hm?

- Obrigada.

- Não tem de quê Dodo - digo sorrindo - eu sou seu... M-melhor amigo, óbvio que eu ia te ajudar.

- Obrigada mesmo... Por tudo. Mesmo se nos conhecemos apenas por causa do bullying, eu sou grato por não ter continuado e virado meu melhor amigo. Sua companhia agora é uma das que eu mais amo.

- A sua companhia também é umas das que mais amo...

No caso é a que eu mais amo. Não tem como ter outra melhor. Mas eu não tenho coragem de falar nada do que penso para ele. Eu pago de durão e babaca todo dia, mas do lado de Doyoung eu viro literalmente outra pessoa.

Sem querer fazemos contato visual e enquando Doyoung percebe ele vira o rosto para o outro lado, talvez por vergonha, talvez por desconforto. Ugh, meus pensamentos são os meus piores inimigos.

- E-eh... Vou ligar pro Taeyong, vou avisar que estamos bem e que vim para casa - Ele disse de um jeito bobo, talvez ele não esteja se sentindo desconfortável no fim das contas.

- Okay, eu vou fazer um lanche para nós! - Me levanto do sofá quase pulando, brincalhão, e vou até a cozinha.

≈ [🔹] ≈

Doyoung ON

Peguei meu celular para ligar pro Taeyong, e vejo que minha tela agora está rachada. Deve ter rachado quando Johnny me empurrou no chão, o impacto deve ter sido grande.

Além de me quebrar tinha que quebrar o celular também? Aí já é golpe baixo.

Mas enfim, liguei para Taeyong e o mesmo atendeu em menos de 10 segundos:

- Doyoung? Aonde você se meteu?! Jaehyun está com você!?

- Calma Tae, está tudo bem agora. Eu vim para casa com Jaehyun porque estou muito machucado e ele veio me ajudar em casa.

- Meu Deus, por favor me diz que vocês não fizeram nada no quarto...

- whAt? Não Taeyong, claro que não!

- Aaah sim, então beleza, tchau! Melhoras.

- Ah mas-

Ele desligou sem eu nem ter terminado a sentença. Que amigo incrível...

Guardei meu celular e vejo Jaehyun voltando da cozinha com apenas um saco de chips e uma lata de refrigerante.

- Você não ia preparar um lanche para nós? - perguntei curioso.

- Eu ia, mas eu não sei cozinhar com os ingredientes que tem na sua cozinha, desculpa - ele disse rindo no fim.

- Ah mas tudo bem! Eu adoro chips! - falei pegando o saco de chips das mãos dele e comendo alguns.

- Que bom. Quer assistir alguma coisa enquanto "lanchamos"?

- Sim! - animado, peguei o controle da televisão e coloquei uma série que nós dois gostamos.

No decorrer do episódio, fui ficando cada vez mais sonolento, e com isso deitei minha cabeça no ombro de Jaehyun. Ele parece não ter se incomodado, pois o mesmo pôs sua cabeça encostada na minha. No fim, nós dois ficamos com sono e cochilamos ali mesmo.

Descansar era o que mais queríamos, o dia foi cansativo e ruim para nós dois....

≈ [🔹] ≈

______________________________

Meu Deus, faz tanto tempo que não atualizo a fanfic que até tá criando poeira isso aqui k

O cap foi curto, mas é porque estou sem tempo e criatividade para fazet o cap :c semana de provas tá top

Espero que tenham gostado! ^^

See you next time ~

Without You ➯ DojaeOnde histórias criam vida. Descubra agora