».13≈

819 108 38
                                    

[Wake Up]

Jaehyun ON

Vamos recapitular isto aqui... A mãe do Doyoung está me pedindo para passar a noite na casa deles? Nossa...

Eu pensei que eu ia pedir pro Doyoung passar a noite na minha casa primeiro do que ele. Ou melhor, primeiro que a mãe dele.

Ainda um pouco hesitante sobre a resposta, respondo:

— Bem... Por que não? — digo sorrindo para Doyoung e recebendo um sorriso do mesmo.

— Que bom! Como está tarde, eu pensei em deixá-lo passar a noite aqui. Até porque eu não vou fazer seus pais ficarem preocupados por você estar voltando sozinho e tarde para casa — a mãe de Doyoung diz.

— É mas no caso... Só meu pai — digo cabisbaixo e recebendo a atenção de Doyoung e sua mãe — é, é o que vocês estão pensando mesmo.

— Oh, me desculpe tocar no assunto! Sinto muito Jaehyun.

— Não, tudo bem, já fazem 2 anos mesmo — falo sorrindo fraco.

— Então... Podem subir e tomar banho, vou preparar a janta — a senhora Kim segue até a cozinha.

Eu e Doyoung subimos as escadas sem hesitar. Como eu não conhecia a casa dos Kim bem, eu fui junto para todo canto que Doyoung ia. Até que ele abre a porta, aparentemente de seu quarto, e dá espaço para eu entrar.

— Jaehyun... Eu posso saber sobre sua mãe? Se te incomodar podemos mudar de assunto... — Doyoung diz se sentando na beira de sua cama, e eu logo me sento ao seu lado.

— Não, tudo bem, podemos falar disso.

— Me diga quando quiser encerrar o assunto, okay? — Doyoung me olha com um olhar de preocupação e logo eu aceno com a cabeça em forma de afirmação.

— Bem, foi julho de 2017. Meus pais e eu estávamos voltando de uma viagem que tínhamos feito. Viajamos para os Estados Unidos, visitar uns parentes e ficamos 2 semanas lá — digo com uma expressão neutra — meu pai estava dirigindo o carro, eu atrás e minha mãe no banco do passageiro da frente. Nós estávamos conversando normalmente até que...

— Até que...? — Doyoung pergunta curioso olhando para minha expressão.

— Uma moto descontrolada aparece na curva da rua e bate no nosso carro. Meu pai pra tentar desviar, fez uma manobra com o carro, mas essa manobra acabou fazendo o carro capotar e ficar de cabeça para baixo. E então eu tentei falar com eles para saber se estavam bem, mas minha mãe não respondia e... — fui interrompido por um soluço choroso vindo de mim mesmo.

— Jaehyunie, eu te disse que você podia parar aonde quisesse na história — Doyoung diz colocando o braço por trás de meus ombros e limpando uma lágrima minha — me desculpa...

— Está t-tudo bem Dodo, já fazem 2 anos. Depois da morte da minha mãe, meu pai nunca foi o mesmo. Ele parece tão deprimido e estressado a ponto de que ele briga comigo sempre por motivos insignificantes... Às vezes eu acho que ele bebe... — seco minhas lágrimas e paro de choramingar.

— Jaehyun, você vai acabar ficando deprimido com esse assunto. Vamos parar por aqui okay? — Doyoung diz me olhando fixamente e segurando minha mão.

— Certo, obrigada.

≈ [🔹] ≈

Doyoung ON

Já tendo tomado um banho e vestido uma roupa para dormir, espero Jaehyun do lado de fora do banheiro, pois o mesmo estava se vestindo.

— Você está se vestindo para um casamento ou está se vestindo para dormir hein? — digo já impaciente.

— Desculpa, já estou saindo — Jaehyun solta uma risada boba e sai do banheiro.

— Agora vamos, eu 'to morto de fome!

[30 MINUTOS DEPOIS...]

Jaehyun e eu estamos agora confusos sobre onde devemos dormir. Eu claramente vou dormir na minha cama, mas e Jaehyun? Não temos colchão e ele não quer dormir na sala!

— Eu não quero dormir na sala... É quente lá!

— Então você vai dormir aonde Jaehyun?

— ... Não posso dormir com você? — Jaehyun pergunta e minhas orelhas ficam vermelhas na hora.

— C-comigo? Na minha cama? Bem, não tem problema. Mas tem certeza que quer dormr comigo?

— Eu não me mexo enquanto durmo, não vou atrapalhar seu sono — Jaehyun ri de um jeito fofo.

— É mas eu me mexo enquanto durmo. Não vai te incomodar?

— Vindo de você nada me incomoda — Jaehyun diz enquanto se deita na minha cama.

— O-okay, então vamos dormir. Boa noite Jaehyunie.

— Boa noite, Dodo — Jaehyun fecha os olhos enquanto eu desligo as luzes.

Assim que desligo as luzes, me deito na cama ao lado de Jaehyun, com o rosto virado para o lado oposto dele.

Mas assim que fecho os olhos... Sinto alguém entrelaçando os braços em minha cintura...

Era Jaehyun, e só de lembrar que eu ia acordar com ele ao meu lado, eu involuntariamente sorri.

≈ [🔹] ≈

______________________________

Me desculpem a demora para postar att, eu fiquei com tanta falta de criatividade que demorei esses dias todos pra escrever só esse cap kkkkcrise

GENTE, 1K DE LEITURAS! 💞❤💓💗💝💘 Sério, eu amo cada pessoinha que leu essa fanfic, eu nunca achei que Without You conseguiria ter mais de 500 leituras, e agora está passando de 1K! Mesmo com todos os erros ortográficos e todas aquelas vezes que eu demorei pra postar att, vocês nunca deixaram de suportar a fanfic, então muito obrigada! 💚💞💘

Espero que tenham gostado! Deixa o votinhu

See you next time ~

Without You ➯ DojaeOnde histórias criam vida. Descubra agora