[Black On Black]
Doyoung ON
Acordei com o som irritante do meu celular, sim eu tenho um alarme em casa mas eu uso o do celular mesmo. Me espreguicei com meus pés e braços para lá e para cá na cama, e sem querer chutei de leve a perna de Jaehyun.
Eu já tinha esquecido que ele estava dormindo do meu lado!
— Hmmph.... — Jaehyun fez esse som ao acordar. Droga, eu aposto que ele estava em um sono tão bom... Lá vem eu atrapalhar.
— B-bom dia Jae... — digo ficando de frente com ele na cama.
— Bom dia angel.
— Você nunca vai parar de me chamar de angel né? — eu disse rindo de um jeito bobo.
— Exatamente — Jaehyun disse — quer ir tomar banho primeiro ou eu vou?
— Vou primeiro, já que eu acordei primeiro e ainda acordei você sem querer — digo me sentando na ponta da cama.
— Ainda bem que você me acordou, eu estava tendo um pesadelo...
— Um pesadelo? — rio do comentário do mesmo — que tipo de pesadelo?
— No pesadelo eu estava saindo do país em um avião, e você não estava lá... — Jaehyun diz se levantando e estando agora sentado na cama.
— Oh... Que bom que te acordei então — digo rindo fraco, mas internamente eu estava gritando.
[40 MINUTOS DEPOIS]
Minha mãe deu carona para nós dois até o colégio, e quando chegamos eu me despeço dela. Jaehyun fez o mesmo e logo entramos no colégio juntos.
— Pode ir encontrar seus amigos, eu preciso achar o Baekhyun — Jaehyun diz parando de andar.
— Certo, até daqui a pouco então — sorrio calorosamente e vejo ele sorrir também antes de se distanciar e ir a caminho de Baekhyun.
Me encaminhei até o corredor onde o meu armário escolar se encontra para pegar o material necessário para as próximas aulas, e quando o abro um bilhete cai no chão. Me abaixo e pego o bilhete, e nele estava escrito:
"Oi Doyoung, é o Ten. Pode vir aqui atrás do colégio? Quero falar sobre uma coisa..."
Quando li o bilhete, guardei ele de volta no meu armário e fui direto para aonde Ten me disse para ir.
Chegando no local, eu não avisei ninguém lá. Será que eu demorei demais e ele desistiu de me esperar?
Vendo que não tinha ninguém aqui, me virei para voltar ao colégio, quando de repente alguém me puxa por trás.
— Onde pensa que está indo, Doyoung? — era Johnny. Eu não acredito que cai nisso de novo!
— J-Johnny? O que quer comigo agora!? — disse tentando me soltar das mãos dele.
— De você? Nada. Mas parece que você acabou mudando a mente dos meus amigos a não fazer mais bullying... Poxa cara, você sabe que não pode simplesmente mudar a mente de todos e me deixar sem opção a não ser acabar com você...
— O-o que? Johnny, para com isso! — imploro.
— Ah e esqueci de falar uma coisa. Eu não estou sozinho aqui — Johnny diz e de repente aparecem outros dois caras, que parecem ser estrangeiros. Especificamente americanos.
— E o que vocês vão fazer comigo!? Me bater? Me chutar no chão? Jogar lixo em mim?
— Na verdade não, mas agora que você deu essa ótima ideia...
Droga!
O sofrimento começa com Johnny me jogando no chão e logo em seguida ele se agacha e começa a bater em mim. Os outros dois caras começam a rir, como se estivessem assistindo um filme de comédia super entretidos.
— Aww, a menininha está indefesa? Hahaha! — Johnny ri.
— Me deixa em paz! — eu digo já chorando de dor.
— Mas a diversão nem começou direito!
Os outros dois homens começam a me chutar sem parar. Um estava chutando minhas pernas, o outro cara as minhas costas.
— 'Tá bom meninos, agora vamos para o gran' finalle!
Eles me levantam com muita brutalidade. Johnny dá um soco no meu rosto, depois um dos caras soca o local do meu estômago, e o último cara me chuta bem forte, fazendo com que eu caísse para trás.
Lá estava eu, miserável, chorando de dor no chão. Tudo em mim doía. Tudo mesmo.
Só consegui ouvir alguém caindo no chão enquanto eu estava chorando. Abri meus olhos e vi Jaehyun batendo nos três.
— Agora saiam daqui! E nunca mais apareçam no colégio! ME OUVIRAM? NUNCA MAIS! — Jaehyun gritou para os dois caras e os mesmos saíram correndo.
— Johnny, como pôde! Nós somos amigos e você ainda continua fazendo bullying com o Doyoung! Quis dizer, éramos amigos....
— Cala a boca! Esse viadinho de merda mudou a mente de vocês todos e vocês me deixaram sozinho! Todo mundo está culpado nessa história! Argh! — Johnny grita com Jaehyun e sai do local.
— Doyoung! Eu não acredito que fizeram isso com você... Esses idiotas! Você está muito machucado? — Jaehyun vem até mim e se agacha do meu lado.
Não pude deixar de gemer de dor quando Jaehyun tentou me levantar. Bom saber que ainda consigo ficar em pé...
Jaehyun de repente me abraça carinhosamente. Claro que eu não deixei de fazer o mesmo. Ficamos assim por um bom tempo, e logo Jaehyun separa do abraço.
— Eu falhei em te proteger, eu prometi para mim mesmo que você seria minha prioridade para proteger a todo custo, mas eu falhei...
— Não diga isso Jaehyun. Eu que fui estúpido e cai na do Johnny... De novo.
— Agora em diante, me prometa que vai estar sempre próximo de mim, assim ninguém irá te machucar — Jaehyun disse segurando minha mão.
— Mas Jaehyun, isso v-
— Doyoung, me promete?
— .... Prometo, Jaehyun.
≈ [🔹] ≈
______________________________
Atualizando cedo irra
Pra quem não entendeu a referência de Black On Black nesse cap: o Johnny e os outros dois caras estavam usando preto (como qualquer outro badboy de colégio), e os versos que o Lucas e o Taeyong cantam faz uma referência a quebrar coisas ou simplesmente as indiferenças do preto... Se ainda não entenderam me desculpem mas eu só sei explicar assim ksjdkslrj
Espero que tenham gostado! ^^
See you next time ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without You ➯ Dojae
FanfictionA mãe de Doyoung decide mudá-lo de colégio, na qual foi uma má decisão, pois Doyoung sofrera muito neste novo colégio. Ele sofre bullying por ser homossexual. Jaehyun era um dos bullys do colégio, mas ao ouvir a voz doce de Doyoung cantando em meio...