».03≈

1.6K 203 396
                                    

[No Longer]

Doyoung ON

Já se passou uma semana desde o primeiro dia de aula, e eu ainda não fiz outros amigos além de Ten e Taeyong, que já são meus amigos de infância. Eu não sou anti-social, eu apenas tenho medo de ser julgado pelos outros. Só conversei com Sicheng umas 5 vezes, então não sei se podemos nos dizer amigos, mas já é um avanço.

Eu estava sentado em uma mesa com Taeyong e Ten, até que um professor começa a falar e todos prestam atenção nele.

— Peço a atenção de todos por favor. Nós professores e coordenadores decidimos que depois de amanhã irá ter uma festa aqui no colégio para comemorar o novo ano letivo e para atendermos bem os novatos desse ano, que são muitos — todos ali presentes já ficaram animado só de escutar a palavra "festa", então eu já estava antecipando as reações — para mais informações, chequem o quadro de notícias no centro do colégio, obrigada pela atenção.

— Que incrível! Eu mal posso esperar! — diz Ten animado.

— Não é? Doyoung, você vai ir? —Taeyong diz olhando para o amigo citado.

— Eu não tenho certeza... Eu vou se vocês não me abandonarem na festa sozinho.

— Ah... Está bem. Agora pode ir?? — Ten diz antecipando a resposta do amigo.

— Hm... Eu vou! Mas cumpram a promessa de vocês ein!

— ISSO VAI SER MUITO TOP!

— Calma Ten, ainda é depois de amanhã — Taeyong diz e rimos juntos.

Depois de terminarmos nossos lanches, Taeyong vai ao banheiro, Ten segue até o centro do colégio para checar o quadro de notícias e eu faço meu caminho de volta para a sala, para esperar os dois.

Sentado na minha cadeira, escuto a porta ser aberta e três garotos entrarem. Os famosos bullys do colégio.

— Q-querem alguma coisa?

— Ai se queremos! Kim Doyoung não é? — O mais alto deles se pronucia primeiro (Johnny).

— Sim, o que querem aqui?

— Já faz um tempo que não fazemos isso... Estamos sedentos por uma vítima! — Yuta ri maldosamente.

Em seguida meu casaco é puxado pela gola por um deles...Jaehyun. E sou preso na parede da sala.

— Parem! Deixem eu sair! — fico me debatendo com eles me segurando.

— Isso nós não podemos garantir — Jaehyun diz sorrindo ladino e soltando a gola do meu casaco que ele estava segurando até agora.

— O que eu fiz pra vocês!? — digo choramingando fraco.

— Gosta de homens, menininha? Tsc. — Baekhyun diz fazendo um um deslize com a perna no chão, empurrando minha perna e fazendo com que eu caísse no chão.

— Vamos galera, o sinal já vai tocar, não podemos deixar rastros — Johnny diz rindo arfado e saindo com o resto do grupo.

Without You ➯ DojaeOnde histórias criam vida. Descubra agora