[Heartbreaker]
Narradora ON
Hoje, dia 25 de janeiro, é o primeiro dia de aula. Não para Jaehyun, que já estudava lá desde o nono ano. Antigamente, aquele colégio era apenas de ensino médio, mas o dono decidiu pôr um nono ano, então Jaehyun entrou lá. Atualmente, ele está fazendo o segundo ano do ensino médio, e como sempre, ele vai ir pra escola com seus melhores amigos Johnny, Baekhyun e Yuta.
Mais conhecidos por serem os bullys do colégio.
Jaehyun já estava pronto para ir, só estava esperando seus amigos chegarem lá.
- Filho? Já está indo? - seu pai se aproxima.
- Sim, pai. Por quê?
- Você ia esquecendo seu celular - seu pai diz entregando o celular do seu filho ao mesmo.
- Ah, obrigada - Jaehyun sorri sem mostrar os dentes.
Em seguida ele escuta a campainha ser tocada, então ele se despede do pai e sai de casa acompanhado de Johnny e Yuta.
- Onde está o Baekhyun? - Jaehyun diz olhando para ambos os amigos.
- Ah ele vai se atrasar um pouco, disse que acordou agora - Yuta diz ajeitando sua mochila em suas costas.
- Essa é a primeira vez que ele acorda tarde no primeiro dia de aula eu acho. A mãe dele deve estar aflita - Johnny diz rindo fraco.
- Também acho - Jaehyun diz e acaba o assunto.
Chegando no colégio, alguns alunos os olham receosos, como eles são conhecidos como os bullys do colégio, eles são meio que populares. O diretor já sabe deles fazerem bullying, mas por ele ser o pai de Johnny, ele não se pronuncia a nada.
- Qual é a próxima aula? - Johnny pergunta abrindo o seu armário.
- Aula de coreano, a próxima é de física - Jaehyun diz já tendo pego os materiais necessários em seu armário.
- Ugh, odeio aula de coreano - Yuta diz fazendo uma careta de desgosto.
- Claro, você é japonês e tem dificuldades em coreano ué! - Johnny diz rindo arfado.
- Tá agora não venha me dizer que você gosta de aula de coreano?
- Claro que também não gosto -Johnny diz dando um tapa no ombro do japonês.
O sinal toca e eles vão direto para a aula.
.
.
.≈ [🔹] ≈
.
.
.Doyoung ON
Já no colégio, eu pego meu material pra aula a seguir e fecho meu armário. Eu andava um pouco perdido pelos corredores, até porque sou novato e é tudo novo para mim. Até que eu levo um susto por trás e quase caio no chão pelo susto que alguém acaba de me dar.
- AH!
- Hahaha! Eu sabia que ia se surpreender, Dodo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without You ➯ Dojae
FanfictionA mãe de Doyoung decide mudá-lo de colégio, na qual foi uma má decisão, pois Doyoung sofrera muito neste novo colégio. Ele sofre bullying por ser homossexual. Jaehyun era um dos bullys do colégio, mas ao ouvir a voz doce de Doyoung cantando em meio...