A noite naquele lugar não foi muito boa, já que coisas estranhas aconteceram a noite toda. Eu dormi numa das camas que ficava no segundo andar, e notei que a construção, apesar de velha, era de boa aparência. Suas cortinas longas e claras, seus moveis de madeira escura, suas janelas grandes com vista ao campo e a decoração clássica acabavam por lembrar um conto de terror romântico.
...
Ok, isso não era algo muito bom de se pensar, mas infelizmente eu pensei.
Eu havia saído durante as manhãs para ver se reencontrava meu grupo, mas por uns motivos estranhos eu não consegui encontrar ninguém. Fiquei me perguntando o que teria acontecido, então mesmo que já tivesse dormido duas noites na mansão dos híbridos, acabei por tendo que voltar, e até que seria bom, se não fosse por uma razão.
-Hey Cristina! Como foi seu reencontro?
-Bem vinda novamente vossa dama!
Enquanto Christopher devorava um pedaço imenso de carne, Eric vinha beijar minha mão de maneira apaixonada, e fazia isso quase todos os momentos.
***
-Cristina, Tenha um encontro comigo! - Disse Eric enquanto beijava minha mão.
Eu estava jantando junto ao grupo enquanto Eric me implorava por um encontro, o que não fazia sentido algum devido minha ocupação.
-Desculpa, mas não tenho como ter um encontro na minha situação atual.~
-Saia comigo por favor!
Era de manhã, e eu havia acabado de escovar meus dentes para iniciar uma busca ao meu grupo, que estariam no centro comercial na cidade. Eric estava tentando beijar minha mão.
-Não posso, terei de sair agora para procurar meu grupo. Desculpa.~
-Que difícil!Eu olhava para um mapa desenhado a mão por Zero, que por sinal, apesar de dedicado e meio tímido, não era nada bom com desenhos, mas isso era aparentemente um hobby seu.
-Eu não vou conseguir achar o centro comercial desse jeito. - Dizia eu para mim mesma.
-Fica a uns 3 ou 4 quilômetros nessa direção.- Disse Eric enquanto apontava para o nor-nordeste do mapa.
-Obrigada!Eu o olhei por alguns instantes, parei e disse num tom sombrio:
-Estava me seguindo?
-Não, eu só estava indo para o centro também. Mas se quiser, posso ir com você.
Não pude recusar aquilo.***
Inclusive notei que esta noite que se passou ele ficou me observando, como se estivesse me vigiando para nada acontecer. Eu pensava que ele estaria tentando beijar minha mão novamente, o que não aconteceu, pois ele...bem, melhor eu explicar com detalhes, e também vou emendar o motivo sobre o porquê de a noite não ter sido das melhores:
***
-Que cama bonita- eu estava meio envergonhada ao ter que dormir com amigos que havia conhecido em momentos tensos como o que ocorreu a minutos atras, mas era a unica escolha- Espero que não seja incomodo a ninguém.
Eu havia terminado de comer, então estava de barriga cheia, e por sorte o paladar, e também o estomago, dos híbridos eram totalmente compatíveis aos humanos, o que me deixava segura quanto o assunto dos alimentos.
Eu havia conhecido alguns amigos novos, dentre eles conheci melhor Eric, que era um meio reptiliano cujo sua família havia o abandonado devido sua própria existência, Ashley, uma meio gravtniana que havia fugido de sua casa devido a guerras imensas entre eles, o que me lembrou um pouco os humanos(Ashley era aquela que havia separado a briga dos dois híbridos mais cedo), Zero, um hibrido entre humano e a raça do povo das sombras (confesso que eu achava que isso era algum tipo de demônio ou ser sobrenatural, mas nunca duvidaria de que se tratava de um ser alienígena) e ele havia fugido exatamente por causa da escolha de seus familiares sobre retirar recursos dos humanos, e eu não teria coragem de falar sobre o desenho dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planeta Zero
AdventureAbalados por uma ameaça nuclear o governo Chinês decide investir em novos meios de transporte seguro, um deles foi a maquina de teletransporte, que permitiu viagens por todo o sistema solar. Isso logo foi negociado com a NASA, que usou para economiz...