Eu começava a me perguntar quando iria chegar ao local de mineração, apesar de não ser um caminho feio e assustador como na entrada, ainda sim era cansativo caminhar por ali.
Já estava ficando cansada, até que finalmente encontrei a entrada. Era um portal largo cheio de desenhos que pareciam significar algo. Pena que eu não pude decifrar. Para falar a verdade, estava com pressa, e não iria parar para decifrar.
Entrei e me deparei com a vista simplesmente bela.
Vários cristais de cores e luminosidades diferentes recheavam o local com muita beleza. Fora as pedras, um pequeno lago também estava ali para completar. Sua água era cristalina, e isso era suficiente para que seu balançar formasse belas formas enquanto refletia as luzes que por sua vez também refletiam nas paredes.
Fiquei apreciando a paisagem, mesmo estando com pressa. Um lugar assim na Terra seria motivo de brigas entre potências governamentais. Sem exagero.
Estava tudo uma maravilha. Pela primeira vez eu estava sentindo prazer em estar naquele planeta, e não apenas a obrigação de estudar.
Peguei um papel que Zero havia me entregue antes de sairmos e tentei decifrar qual dos cristais ali se parecia mais com o desenho. Aquilo não seria nada fácil. Talvez algumas horas fossem o suficiente.
***
-MORRA SEU VERME!
-EU VOU ACABAR COM VOCÊ!
-VOCÊ VAI LAMENTAR TER SE ENCONTRADO CONOSCO!
Eu estava enfrentando todos. Agora eram apenas os 4 que eu havia reparado anteriormente.
-Vamos! É só isso que podem fazer?
Eu saltava sem parar, desviando de vários socos e chutes que vinham em minha direção. Estava realmente empolgado por estar fazendo do meu jeito, mesmo que não fosse o objetivo principal.
-Seu Pivete, você vai ver só!
O Grandão, que era o mais influente ali, investiu num pulo que lembrava uma besta.
Dei um leve salto para cima e girei meu corpo.
-O quê!?
-SCARLET...
-CAPITÃO!!!!
-SPEEEEAR!
Produzindo uma lança escarlate (um dos meus golpes favoritos, diga-se de passagem) acertei um forte chute, e consequentemente o acertando com a lança que se materializava, posteriormente o pregando ao chão.
-Fica quietinho aí senhor fortão, tenho que brincar com seus coleguinhas ali.
Eles estavam tremendo de medo, e era notável.
-Vamos ter que chamar o chefe!
Eu já estava ficando impaciente.
-Eu ainda estou sem oque eu queria, então não tem nada para roubar. Vão querer apanhar mais e sem motivos para revidar? Alem do mais, tem outros com vocês? Por que não chamam todos de uma vez?
Estava ficando impaciente com aquilo. Estavam prolongando demais. Quantos dele ainda tinham para surgir do nada?
Eles me olharam por uns momentos e então correram para dentro da caverna, ou melhor, correram em direção, pois eu não deixaria fugirem de mim.
-Ei! Saiam daí! Eu não terminei de concertar isso!
-Que se dane!
-Isso não vai ficar assim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planeta Zero
AdventureAbalados por uma ameaça nuclear o governo Chinês decide investir em novos meios de transporte seguro, um deles foi a maquina de teletransporte, que permitiu viagens por todo o sistema solar. Isso logo foi negociado com a NASA, que usou para economiz...