Kyungsoo ou D.O para os mais próximos tem 26 anos e desde pequeno sempre foi um garoto tímido e reservado, ele não é de ter muitos amigos nem na época de escolar e nem muito menos nos dias de hoje. D.O mora sozinho em nonhyeong e trabalha como escritor na empresa que era de seu pai.
Na maior parte do dia D.O fica em seu escritório pensando em escrever novos livros e por isso não tem muita intimidade com o mundo lá fora, mas isso começou a mudar quando ele resolveu entrar em um aplicativo de mensagens, no começo ele não ligava muito até porque ele iria falar com estranhos e isso na visão dele era muito perigoso.
No certo dia D.O recebeu uma mensagem de um rapaz muito bonito de pele branca, olhos castanhos e de uma estatura alta, seu nome era Kim jongin mais conhecido como kai, seu primeiro amigo virtual.
D.O ficou com receio de responder aquela amizade, mas não resistindo acabou por responder, aos poucos eles foram se conhecendo melhor e se tornaram melhores amigos, até ai tudo estava tranquilo, kyungsoo sempre que podia arrumava um tempinho em sua agenda para falar com seu amigo.
Kai é um rapaz de 25 anos, nascido em suncheon, mora sozinho, tem um cachorro de estimação e trabalha como dançarino profissional, por varias horas eles conversavam sobre qualquer tipo de assunto até acabaram se tornando amigos íntimos, os seus maiores segredos eram compartilhado por ambos, suas alegrias e principalmente suas tristezas.
Por mais que kyungsoo quisesse conhecer o seu amigo pessoalmente ele nunca teria tempo já que a sua agenda era lotada e mal tinha tempo para si próprio, a mesma coisa era com kai, por varias vezes kai não estava online por conta do seu trabalho e quando voltava para casa já cansado deixava para responder o seu amigo no outro dia.
O tempo foi se passando e a amizade deles continuou a crescer até que D.O começou a sentir algo a mais pelo seu amigo, ele estava apaixonado pelo seu melhor amigo, será que é possível se apaixonar por uma pessoa sem ao menos ter conhecido pessoalmente? Amor virtual existe ou é apenas um sonho? Essas perguntas sempre rodearam a cabeça de D.O, mas seu maior medo era que se esse amor não pudesse ser correspondido.
Kai o via apenas como um amigo e isso de certa forma feriam cada vez mais os sentimentos de D.O, por mais que ele queira contar o que sente pelo amigo seu medo e sua insegurança acabavam sempre falando mais alto fazendo com que ele se calasse.
Kyungsoo já havia se apaixonado por alguém antes e havia se arrependido amargamente e por isso todas as suas esperanças tinham ido embora, mas é como dizem "a esperança é a ultima que morre", kyungsoo nunca iria imaginar que poderia se apaixonar por alguém novamente, já que seu coração foi despedaçado uma vez, mas com kai era diferente algo que nem ele mesmo sabiacomo explicar, ele se sentia seguro quando falava com kai, sabia que com ele poderia desabafar sem ao menos ser criticado e era por esses motivos e qualidades que o kai tem fazia com que kyungsoo ficasse cada vez mais apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Amigo Virtual
FanfictionKyungSoo nunca foi bom em relacionamentos, quando se apaixonou pela primeira vez acabou ficando de coração partiu e jurou para si mesmo que não iria se apaixonar por mais nenhum homem, mas isso tudo mudou quando ele conheceu kai em um aplicativo de...