Os dois haviam completado três anos de amizade e por isso kyunsoo queria fazer uma surpresa para seu amado/amigo e por isso comprou as passagens com tudo incluso, suas malas já estavam praticamente prontas então ele tomou seu banho não muito demorado e vestiu sua roupa, pegou suas malas descendo com elas.
Enquanto ele aguardava o carro chegar ficou mexendo em seu celular falando com o seu amado por alguns minutos até o carro chegar, assim kyungsoo mandou a ultima mensagem antes de guardar seu celular no bolso e caminhar para fora de casa junto com suas malas nas mãos.
Depois de tudo arrumado adentrou no carro com um sorriso no rosto e apoio sua cabeça na janela do carro observando o movimento na rodovia, kyungsoo havia chegado no aeroporto bastante atrasado por conta do engarrafamento que havia enfrentado na rodovia de tão desesperado que estava acabou dando a gorjeta para o motorista sem ao menos pedir o troco.
Ao pisar dentro do aeroporto a moça já estava anunciando a ultima chamada com destino a suncheon então kyungsoo correu as presas até o portão de embarque entregou seu passaporte para a mulher e adentrou no avião indo se acomodar na sua poltrona.
Kyungsoo estava nervoso e suando frio, já que estaria viajando para encontrar o seu amor, mesmo que ele esteja feliz por está realizando seu sonho, sempre restava aquele medo de não ser correspondido e o medo de ser esquecido novamente, ele não queria sofrer a mesma coisa que sofreu anos atrás com o seu primeiro amor que se chama chanyeol o destruidor de corações foi esse nome dado para chanyeol assim que o coração de kyungsoo foi despedaçado.
Flash back on
Chanyeol e kyungsoo eram melhores amigos desde pequenos, quando kyungsoo estava com seus 17 anos já estava completamente apaixonado pelo seu amigo só que havia um problema, chanyeol era o tipo de pessoa que não ligava pros sentimentos das pessoas e D.O tinha medo de contar o que sentia por medo de sair magoado, mas como ele não aguentava mais esconder acabou contando. Chanyeol no começo achou que seu amigo estava maluco e que perdeu totalmente a noção do juízo e que aquela historia de paixonite na adolescência era uma tremenda idiotice e que não levaria a nada.
- você apaixonado por mim? ta de brincadeira né?- diz chanyeol rindo-
-porque você não acredita em mim? Há tempos que estava querendo dizer isso a você e é assim que corresponde o meu amor?- falo cabisbaixo-
-olha...Não querendo ser grosso, mas já sendo, eu não me vejo namorando uma pessoa como você e sabe porque? Simples, você não faz o meu tipo, você é quietinho demais e muito bestinha, quero alguém com atitudes – diz chanyeon curto e grosso-
-pensei que éramos amigos...- seguro o choro-
- e nós somos, só estou sendo sincero, agora se você se doeu eu sinto muito – ele diz me olhando seriamente- agora preciso ir, tenho coisas mais importantes para fazer -
Assim que chanyeol foi embora, khyungsoo voltou para a sua casa o mais depressa possível e em seguida subiu para o seu quarto onde começou a chorar como nunca havia chorado antes, ele estava se sentindo um lixo e um inútil. Serio que estou chorando por um garoto? Ele pensou, nesse dia em diante ele achou melhor se isolar do mundo para não correr o risco de se machucar novamente.
Flash back off
Kyungsoo foi pego em seus pensamentos e quando se deu conta já havia chegado ao seu destino, então saiu do avião pegando suas malas caminhando para fora do aeroporto pegando um carro que o levou rapidamente para o hotel, ao chegar desceu do carro e agradeceu o motorista dando uma gorjeta.
Ao pegar todas as suas malas foi até a recepção onde pegou suas chaves do quarto que ficava no segundo andas, após ter pegado suas chaves, caminhou até o elevador entrando no mesmo e clicando no segundo andar, assim que o elevador se abriu pegou suas coisas e adentrou no seu quarto.
O quarto era simples e ao mesmo tempo bonito, tinha uma cama de casal, closet, duas cômodas, um banheiro com banheira e com uma pequena varanda. Kyungsoo abriu rapidamente suas malas começando a organizar o seu closet, após ter terminado de arrumar tudo caminhou até o banheiro onde tomou um rápido banho, assim que terminou seu banho vestiu apenas uma box preta e se jogou na cama, como a viagem havia sido muito cansativa e demorada não demorou muito para que ele pegasse no sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Amigo Virtual
FanfictionKyungSoo nunca foi bom em relacionamentos, quando se apaixonou pela primeira vez acabou ficando de coração partiu e jurou para si mesmo que não iria se apaixonar por mais nenhum homem, mas isso tudo mudou quando ele conheceu kai em um aplicativo de...