Mais um dia estava começando e kyungsoo precisava voltar a sua rotina de trabalhado então ele se levantou tomou seu banho tranquilamente até sair do quarto para tomar o seu café da manha, enquanto estava caminhando notou a presença de alguém muito semelhante, mas acabou não dando tanta importância, chegando ao restaurante se serviu e foi se sentar naquele mesma cadeira de sempre, enquanto comida seu café da manha notou que aquele rapaz que ele não deu tanta importância era chanyeol, kyungsoo arregalou seus olhos e se encolheu o mais rápido possível para que chanyeol não pudesse ver, mas o que diabos eles estava fazendo aqui? Porque depois desses anos todo ele resolveu aparecer? São tantas perguntas que precisam de resposta, infelizmente kyungsoo não conseguiu se esconder por muito tempo chanyeol logo notou sua presença e então se aproximou com aquele seu sorrisinho sínico no rosto.
-D.O! Quanto tempo! –ele diz-
- não ouse me chamar assim – disse curto e grosso-
-nossa o que te fiz pra merecer isso? – ele diz se sentando ao meu lado-
- o que você fez? Você estragou minha vida isso sim, destruiu todos os sentimentos que ainda tinha por você- disse me levantando-
- ah para com isso, só estava sendo sincero-
-você me magoou muito naquele dia - quando ia saindo ele segura meu braço- me solta!-
-você ta agindo como uma criança mimada agora sabia?- disse ele me soltando-
-o que você quer aqui? Veio me atazanar? É algum tipo de piada?- arqueio uma das sobrancelhas- cadê as câmeras?-
-para de ser hipócrita garoto, só estou aqui a passeio se gostou ou não problema seu-
-sai, some da minha vida de uma vez por todas-
- não vou sair da sua vida nem tão cedo- ele diz com um sorriso sínico no rosto e vai embora-
Aquilo só podia ser um sonho, ou melhor, um tremendo pesadelo, estava tudo muito bom pra ser verdade, será que é mais uma brincadeira da vida contra mim? Só pode, porque não nasci pra merece esse embuste novamente.
Kyungsoo até havia perdido a fome deixou todo seu café da manha em cima da mesa e voltou para o seu quarto e começou a escrever, passando algumas horas ele decidiu descansar um pouco já que seus dedos estavam doloridos de tanto escrever, kyungsoo tentou de varias maneiras esquecer o que havia acontecido lá restaurante, assistiu filmes, leu alguns livros de sua autoria, saiu para passear e tomar um ar fresco, mas nada resolvia.
Sabe aquele aperto no coração, aquela angustia e sensação horrível que você sente quando algo de ruim vai acontecer? Pois é, foi exatamente o que kyungsoo estava sentindo naquele momento, ele nunca tinha sentido essa sensação antes, era algo perturbador, ele até estava suando frio, no fundo ele sabia que a vinda de chanyeol pra cá seria algo horrível e que poderia complicar cada vez mais a sua vida com o kai.
Para poder aliviar mais essa angustia kyungsoo resolveu mandar uma mensagem para o seu amado na tentativa de descobrir algo ou pelo menos se ele havia conseguido algum chanyeol, por sorte kai não conhecia ninguém com aquele nome o que o deixou mais aliviado.
Dia seguinte
O dia mal havia começado e kyungsoo já estava acordado sentando na sua mesinha começando a colocar seu dom de escrever em praticar, escrever era sem duvidas seu hobbie favorito sempre o ajudava a desestressas e principalmente para esquecer os problemas, kyungsoo acreditava que quando escrevia o mundo em sua volta parava de uma forma sem explicação e quando ele terminava de escrever ou até mesmo de ler tudo voltava ao normal.
kyungsoo queria viver em seu pequeno mundinho da leitura onde tudo era mágico, sem mentirar, sem problemas, sem corações partidos, viver em um mundo completamente diferente do que ele vive hoje em dia.
Assim que ele deu uma pausa na leitura decidiu passear para poder esquecer um pouco seus problemas, então kyungsoo pegou seu celular logo saindo do quarto e trancando a porta detrás de si, ao sair do hotel começou sua caminhada dessa vez pelo lado oposto, ele queria explorar mais suncheon, explorar lugares que ele ainda não tinha ido conhecer.
Em sua caminhada foi registrando cada momento em forma de fotos, ele queria guardar essas fotos para a eternidade e assim poder voltar para suncheon mais vezes, enquanto caminhava notou chanyeol caminhando em sua direção, então kyungsoo entrou em um dos quarteirões e ficou escondido até que chanyeol pudesse passar direto sem ao menos o ver dito e feito, chanyeol passou direto sem ao menos ter notado a presença de kyungsoo, já estando aliviado, saiu de seu esconderijo caminhando mais rápido possível fazendo com que chanyeol ficasse impossível de ser enxergado.
Quando será que ele vai embora? Pensou D.O, ele não poderia ficar se escondendo a cada segundo e nem muito menos ficar todo o santo dia trancado em seu quarto como um prisioneiro, sem falar no tédio que ele iria sentir estando em seu quarto.
Depois de kyungsoo ter feito seu passei caminhou novamente em direção ao hotel onde entrou no mesmo e caminhou em direção ao elevador, ao chegar em seu quarto tomou um banho de banheira tentando permanecer o mais relaxado possível, ele queria tirar todo aquele "peso" que estava em suas costas.
Após o banho enrolou a toalha em sua cintura e foi até seu closet onde escolheu sua melhor roupa e em seguida se deitou na cama onde ficou assistindo seu drama favorito blood até cair no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Amigo Virtual
FanficKyungSoo nunca foi bom em relacionamentos, quando se apaixonou pela primeira vez acabou ficando de coração partiu e jurou para si mesmo que não iria se apaixonar por mais nenhum homem, mas isso tudo mudou quando ele conheceu kai em um aplicativo de...