Passeio

3 0 0
                                    


Kyungsoo abriu lentamente seus olhos e com toda preguiça do mundo olhou para o relógio que marcava oito horas em ponto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kyungsoo abriu lentamente seus olhos e com toda preguiça do mundo olhou para o relógio que marcava oito horas em ponto. Ainda com preguiça levantou-se da cama que estava toda desarrumada e caminhou até seu closet onde escolheu uma blusa branca, calça box branca, calça jeans e um tênis, ao pegar suas roupas entrou no banheiro e tomou um banho demorado para poder despertar melhor, após o banho saio já vestido arrumando seu cabelo e colocou um perfume com aroma suave.

Estando totalmente pronto saio do seu quarto passando deixando a porta apenas encostada já que as empregadas iriam arrumar seu quarto, entrou no elevador indo até o terraço, o hotel estava repleto de clientes e turistas que andavam de um lado para o outro, kyungsoo caminhou até o restaurante do hotel onde serviu o seu café indo se sentar em uma das cadeiras, depois de ter feito sua alimentação foi até o banheiro e lavou seus dentes.

Em seguida kyungsoo saiu do hotel e ficou caminhando pelas ruas de suncheon, a cidade era realmente bonita e repleta de prédios altos, as pessoas de lá eram simpáticas e gentis, kyungsoo queria registrar todos aquele momento então retirou fotos dos lugares onde ele achava bonito e algumas selcas que obviamente não poderiam faltar.

Depois de ter caminhando por algumas horas decidiu descansar em uma praça, ao chegar se sentou em um banco de madeira e ficou observando o movimento das pessoas e das crianças correndo de um lado para o outro com um sorriso no rosto.

A praça era linda, por onde você olhava não existia um papel no chão, era tudo muito organizado e preservado, as arvores eram repleta de flores que enfeitavam o chão o deixando mais bonito, um pouco mais distante havia uma fonte limpinha e de água bem cristalina onde podia se vê o seu reflexo através dela, os olhos de kyungsoo brilhavam ao ver aquele lugar tão lindo e tão harmônico.

Kyungsoo já descansado levantou-se começando a caminhar tranquilamente para fora da praça e enquanto caminhava avistou uma fila de crianças atravessando a rua enquanto o guarda de segurança amenizava a ciclovia, era a coisa mais fofa que kyungsoo Havia visto as crianças pareciam está bem felizes e ainda cantarolavam enquanto caminhavam. (me lembrei da musica S.E.O.U.L de sujo com girls generation desculpem kkkk)

Já estava praticamente na hora do almoço então kyungsoo adentrou em um restaurante próximo ao hotel e decidiu comer por lá, assim que terminou de comer pagou a conta e saiu do estabelecimento voltando para o hotel indo para o seu dormitório.

Ao entrar em seu quarto as faxineiras já haviam deixado tudo arrumado e as coisas nos seus devidos lugares, estando cansado kyungsoo se despiu pegando uma roupa limpa indo para o banheiro tomar um banho rápido, após o banho se deitou na cama e ficou assistindo alguns dramas que passavam na TV.

Como kyungsoo passou dias sem falar com seu amado ele já estava notando algo de estranho então para que seu amado não desconfiasse de nada, kyungsoo mentiu dizendo que sua internet não estava sendo uma das melhores e que também estava muito ocupado por conta do seu trabalho, por sorte kai acabou acreditando deixando kyungsoo menos preocupado. Fora esses pequenos detalhes D.O estava bastante contente em realizar esse seu sonho, sabendo que era por uma boa causa.

Melhor Amigo VirtualOnde histórias criam vida. Descubra agora