Finalmente Nos Conhecemos

3 0 0
                                    

Depois de um bom tempo kyungsoo irá encontrar o seu amado, com a ajuda de suas habilidades como stalker não foi difícil achar onde kai trabalhava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de um bom tempo kyungsoo irá encontrar o seu amado, com a ajuda de suas habilidades como stalker não foi difícil achar onde kai trabalhava. Kyungsoo estava ansioso e com seu coração na mão, então se arrumou o mais depressa possível não queria atrasar esse momento nem por um segundo, então depois de ter se arrumado saio do seu quarto indo até o elevador, chegando ao térreo saiu do hotel e pegou um taxi que estava parado ali próximo só esperando um cliente.

Ao entrar no carro indicou para o motorista onde ficava o estúdio de dança onde o kai trabalhava, o motorista apenas assentiu com a cabeça começando a dirigir até o local destinado, ao chegar desceu do taxi pagou o motorista e logo parou em frente ao estúdio.

Com seu coração a mil respirou fundo e adentrou no local e observou cada detalhe daquele estúdio grande e bem organizado, assim se aproximou da atendente dizendo que queria ver Kim Jong-in, a atendente estava prestes a chama-lo pelo telefone quando kyungsoo resolveu interromper.

-por favor, não o chame, quero fazer uma surpresa-

-ah! Então ele não sabe que está aqui certo? – disse a moça-

-não ele não sabe, posso ir até a sua sala? Por favor – faço cara de cachorro abandonado-

-hum...Tudo bem dessa vez passa, a sala dele é ultima do corredor-

-certo muito obrigado pela ajuda!- disse animado-

Kyungsoo caminhou em direção até a sala e parou em frente a porta dando um leve suspiro antes de bater na porta, assim que ele bateu na porta duas vezes ouviu a voz de seu amado pedindo para que entrasse, então kyungsoo girou a maçaneta da porta bem devagar e logo adentrou na sala.

-olá!- disse com um sorriso no rosto-

Kai assim que viu seu amigo ficou sem reação por alguns minutos até se aproximar dele e lhe dar um abraço apertado.

-é você mesmo? Como você? Veio parar aqui? Como me achou? –diz kai me olhando surpreso-

-tava querendo te fazer uma surpresinha kkkkkk pra te achar foi simples- sorrio bobo-

-karalho mano, você é maluco sabia? –diz ele voltando a me abraçar- estou muito feliz em poder te ver-

-imagine eu...- fico corado-

-mas me conte tudo nos mínimos detalhes-

Kyungsoo contou toda a sua trajetória até aqui, mas não o que ele realmente queria dizer, seus sentimentos por kai, por mais que ele queira falar algo fazia com que ele travasse e falasse coisas totalmente aleatórias, enquanto kyungsoo contava sua historia kai ficava apenas prestando atenção e de boca aperta.

- e foi isso kkkkk-

-você é maluquinho, mas estou feliz que esteja aqui-

Eles ficaram conversando por varias horas que nem notaram que já estava de noite como Kim Jong-in é um homem educado fez questão de levar seu amigo até o hotel, quando chegaram lá kai pediu para que seu amigo sempre que quiser pode ir visita-lo sem problema nenhum, as portas sempre estariam abertas para recebê-lo, ao ouvir todas aquelas palavras kyungsoo abriu um sorriso de orelha a orelha ficando totalmente corado e logo abraçando seu amigo/amado.

Depois cada um seguiu seu rumo, kyungsoo foi para o seu quarto cantante e serelepe como nunca havia estado antes, parecia até uma criança de tão feliz que estava no começo ele achava que o kai ficaria um tanto bravo por ter feito tudo o que fez sem ao menos avisado e principalmente pelos gastos que kyungsoo havia feito com as passagens e a hospedagem, mas pelo contrario kai ficou bastante feliz em poder ver seu melhor amigo.

Kyungsoo estava completamente bobinho, um bobinho apaixonado, podia sentir o perfume de Kim Jong-in empreguinado em sua roupa e se dependesse dele não iria lavar sua blusa nem tão cedo, ainda com um sorriso bobo no rosto kyungsoo começou a se despir indo até o banheiro onde tomou um banho frio e demorado, após o banho vestiu sua roupa mais limpa e ficou deitado na cama conversando com o seu amado.

Mensagem on

D.O - A gente pode se ver amanha? –

Kai - Claro que podemos, que horas?

D.O - Depois do almoço que tal?-

-Por mim já está marcado -

D.O -Alias, preciso te dizer algo...

KAI: - Pode dizer-

D.O- ah! Deixa quieto irei falar amanha -

KAI: - Mas porque amanha? -

D.O - Porque preciso falar isso pessoalmente e não apenas em mensagem -

KAI: - Você vai acabar me deixando curioso kkkk-

D.O - Essa era a intenção ou não...Ei posso te perguntar algo?-

KAI: - Claro!-

D.O: - Dependendo do que irei falar pra você amanha promete que não vai me xingar ou qualquer -coisa do tipo?-

KAI: - Prometo, mesmo sem ter motivo nenhum pra fazer isso-

D.O: - Que bom, assim fico mais tranquilo-

KAI: - Olha, preciso ir dormir amanha tenho trabalho a fazer-

D.O: - Sem problemas, até amanha depois do almoço-

KAI: - Tchau! Até-

Mensagem off

Já estando sonolento kyungsoo deixou seu celular em cima da cômoda conectado ao carregador, se ajeitando na cama puxou seu edredom se cobrindo quase por completo, fechou seus olhos com um sorriso bobo em seu rosto logo pegando no sono.

Amanha será um grande dia. 

Melhor Amigo VirtualOnde histórias criam vida. Descubra agora