Beijo

1 0 0
                                    

Mais um dia estava começando e kyungsoo não havia dormido de jeito nenhum, por varias noites revirava na cama ou até mesmo se levantava para tomar um copo d'água e depois voltava para a cama e quando tentava dormir tinha pesadelos horríveis aonde ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um dia estava começando e kyungsoo não havia dormido de jeito nenhum, por varias noites revirava na cama ou até mesmo se levantava para tomar um copo d'água e depois voltava para a cama e quando tentava dormir tinha pesadelos horríveis aonde o seu amor ia embora com outro sem deixar noticias.

Dormir mal na noite passava significa ter bloqueio de criatividade na hora de escrever. Kyungsoo não tinha animo nenhum para continuar seu livro que estava quase pronto, por mais que ele tentasse escrever algo nada de criativo saia em sua mente e ele se sentia péssimo com isso.

Ele havia prometido ao seu chefe que iria entregar o livro a empresa o mais breve possível, mas pelo visto aquele livro não iria sair tão cedo, então ligou para o seu chefe avisando que estava passando por alguns problemas pessoas e que a entrega do livro teria que ser adiada, obviamente que ele ouviu esporo de seu chefe, mas não deu tanta importância assim.

Depois de ter explicado tudo para o seu chefe acabou vendo varias ligações perdidas e quando foi olhar kai havia ligado pra ele novamente varias vezes, até de madrugada ele havia ligado, kyungsoo insistia em não atende-lo e nem muito menos responder suas mensagens, queria dar um tempo para si mesmo.

Assim que terminou de olhar todas as novas mensagens e ligações não recebidas guardou seu celular dentro do bolso, se levantando até sair do seu quarto indo para a portaria perguntar para os seguranças se o kai havia parecido por lá alguma vez, não que ele se importasse tanto, mas só queria perguntar pra saber mesmo.

Ao perguntar para os seguranças obteve a resposta que ele já esperava, kai havia passado por lá cinco vezes e das cinco vezes foi impedido de entrar, ele até tentou entrar no hotel a força, mas foi enxotado violentamente pelos seguranças e assim resolveu ir embora de mãos abanando.

Kyungsoo querendo ou não estava um pouco chateado ao ter que tratar seu amado daquela maneira, mas ou ele fazia isso ou continuava sofrendo, ele não queria passar pelas mesmas coisas de anos atrás então preferiu se prevenir do que remediar, por mais que isso doa.

Depois de saber as informações que queria agradeceu aos seguranças pela ajuda e saiu do hotel com uma cara cabisbaixa passeando pelas ruas para tentar desparecer um pouco, enquanto caminhava observou um casal de homo sentado em um banco de mãos dadas, trocando caricias naquele instante ele imaginava de como seria se fosse ele e kai de mãos dadas felizes sem ter medo de expressarem seus sentimentos em frente de todos.

Uma lagrima acabou escorrendo em seu rosto ao pensar que aquilo apenas seria um sonho, um sonho que possivelmente não seria realizado, não com a presença de chanyeol.

Continuando sua caminhada se aproximou de uma barraquinha de sorvete comprando uma casquinha, pagou ao rapaz e voltou sua caminhada até parar em uma praia onde ficou sentado na areia observando o mar enquanto se deliciava com o sorvete.

Perdido em seus pensamentos kai logo o avistou e ficando parado em sua frente com um semblante sério como se estivesse esperando alguma resposta de kyungsoo.

- o que você quer aqui?- disse curto e grosso-

- vai ficar me evitando até quando?- ele diz se sentando ao meu lado-

-até finalmente esquecer você de uma vez por todas-

-nossa... Não precisa me tratar assim como se eu tivesse culpa de algo-

- ah e você não tem?- digo o encarando-

-claro que não, foi ele quem me beijou-

- mas você deixou que ele te beijasse-

- eu o empurrei na hora que você saiu correndo-

-quer saber? Foda-se, não ligo mais- digo me levantando-

-já vai embora?- ele se levanta ficando na minha frente-

- vou, por quê? Vai me impedir?- arqueio uma das sobrancelhas-

-talvez...-

Quando kyungsoo se deu conta já era tarde, seus corpos já estavam colados e de repente kai aproximou seus lábios carnudos ao do kyungsoo iniciando um beijo calmo e sutil como um pedido de desculpas, assim puxando d.o para mais próximo de si.

Naquele momento os dois não se importaram em estarem se beijando na frente de todos, kyungsoo por mais que tentava se soltar dos braços de kai o mesmo o apertava mais forte impedindo que ele pudesse se soltar e aos poucos kai pediu passagem com a língua e kyungsoo acabou cedendo.

Kai realmente beijava muito bem, estava explorando cada parte da boca de kyungsoo ambos estavam aproveitando o Maximo aquele momento, mas como tudo dura pouco por conta da falta de ar eles se separaram e ficaram se encarando ambos envergonhados com o que tinha acabado de acontecer.

-tem certeza que ainda vai ficar me evitar?-

-v-você não presta sabia?- disse corado-

-sei disso, vai dizer que não gostou?-

- isso não vem ao caso ta, alias preciso ir, tenho trabalho a fazer- minto-

-tudo bem então... - ele diz roubando um selinho meu- pense direitinho se é isso que você quer- ele diz indo embora-

Porque diabos Kim Jong-in mexe tanto com kyungsoo? Depois daquele beijo ele ficou realmente sem ter o que fazer, estava completamente confuso, não sabia se continuava evitando sua existência ou se partia pros braços do seu amado como havia pensado em seus sonhos.

++++++++

Kyungsoo continuou passeando pela cidade até começar a anoitecer, assim caminhou de volta para o hotel e subiu direto para o seu quarto onde ficou deitado na cama pensando e pensando.

O que irei fazer?

Malditos sentimentos...

Porque você mexe tanto comigo Kim Jong-in?

Devo está hipnotizado só pode.

Eram varias perguntas sem respostar, varias coisas passando tudo de uma vez só pela sua cabeça, kyungsoo já estava ficando maluca com tanta sugestão e duvidas, então achou melhor descansar um pouco para não ter dor de cabeça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 19, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Melhor Amigo VirtualOnde histórias criam vida. Descubra agora