A Lenda

66 5 0
                                    

                        Capítulo 1
 

" muitos anos os seres humanos acreditam no fim do mundo, porém poucos se disponibilizam para cuidar da natureza, reclamam das consequências– mas não tentam mudar essa situação" .

Essa é uma das típicas falas dos povos antigos que se diziam pensantes. E, nos dias de hoje, a humanidade ainda vive as consequências desses atos, pois foram egoístas, nem se quer pensaram: "e se o mundo não acabar", eu particularmente costumo chama-los de loucos.
Hoje nosso mundo está exausto, a terra não produz mais frutos e a ciência, desesperada, tenta melhorar a qualidade de vida da população criando maquinas que imitam alguns processos da natureza e isso infelizmente algumas vezes não adianta, perdi minha mãe quando eu tinha 8 anos, ela morreu voltando do trabalho quando o A.P.A (aparelho purificador de ar) do carro falhou, essa é uma morte muito comum e desde então fiquei morando com meu pai e minha irmã mais velha Sara que a um tempo já não mora mais com a gente.
Meus pais Amélia e Peter Smith me contavam histórias toda noite, histórias do fim do mundo todas muito diferentes, ouvi sobre a expansão do sol, sobre o aquecimento global, super vulcões, revolta de robôs, etc...

Isso despertou em mim uma certa curiosidade; eu queria poder estudar esses povos de perto.

             
Meu nome é Bryan Smith e esse é o ano 13004 onde toda criança tem o sonho de salvar o mundo…
      
                            🌟⭐

A Lenda do fim Onde histórias criam vida. Descubra agora