Matriculado

43 3 1
                                    

    Capítulo 6

Era um dia calmo quando derrepente as pessoas param no meio das ruas olhando pra o céu e começa uma onda de murmúrios, algo no céu vem decendo dentre toda a fumaça e então todos começam a correr e se esconder. Algo semelhante a uma nave espacial cai no meio da Praça Macieira e uma raça de humanóides avermelhados saem com armas de raio laser atirando para todos os lugares. Na esquina de um beco escuto um deles dizer:" a terra está sendo mal habitada, precisamos salvar esse planeta dessas aberrações". E então eu me escondo atrás de um A.P.A e...

Hora de acordar senhor, hora de acordar. dizia meu telemóvel à um palmo de distância do meu rosto Deseja que eu diga as informações do dia agora?

Agora não reclamei espantando o robozinho amarelo de formato oval que flutuava na minha frente eu estava em um grande sonho!

Deseja compartilha-lo comigo, senhor?

não respondi esfregando os olhos.

Senhor, seu pai te espera lá embaixo, acho melhor levantar agora.

Já vou!
Levantei com um pulo e fui me aprontar.

Assim que eu desci me deparei com o Sr. David Salazar na minha sala conversando com meu pai.

Então ele começa amanhã. disse o senhor David que embora estivesse muito calor naquela manhã vestia um elegante terno.

Bryan, venha e comprimente o Sr. David disse meu pai um tanto nervoso.

Olá jovem Smith! Como você está?

Estou bem e o Senhor? continuei o diálogo indo em direção a eles.

Estou ótimo, acabei de matricular você nas aulas do meu laboratório e aposto que irá se sair muito bem disse o Sr. David após bebericar  o café.

Eu agradeço pela confiança Sr.David.
 
Bryan é um rapaz bem esforçado. É... Aceita mais uma xícara de café, Sr. David? disse meu pai agora um pouco trêmulo.

Não, obrigado eu preciso ir agora, tenho muito trabalho hoje no Laboratório.

David se despediu abaixando um pouco a cabeça e foi com meu pai em direção a porta. Assim que ele saiu decidi não me preocupar demais apenas contei meu sonho e demos boas gargalhadas (embora ele ainda estivesse um tanto nervoso).

A Lenda do fim Onde histórias criam vida. Descubra agora