–Capítulo 5–
As coisas começaram a ficar ruins de verdade em 4499. Foi quando os cientistas da época viram oque estava pra acontecer e começaram a contruir laboratórios ao redor dos lagos, poços e plantações que sobraram e deles tiramos nossos alimentos diarios. Os alimentos são distribuídos todo mês para todas as famílias que colaboram com a ciência e com o bem estar da população, diferente dos povos antigos que eram escravos do dinheiro, nós o usamos para comprar o necessário e o luxo fica apenas para as nossas criações.
(O laboratório р.н foi construído pela família Salazar ao redor de uma pequena parte do que era uma floresta, lá as plantas são cuidadas e estudadas.)
⏳
Quando a aula finalmente terminou os alunos pareciam sair das salas com mais pressa que o normal, olhei para o lado e vi a Lara ainda sentada e com a cabeça baixa, demorei para chegar até ela já que todos me arrastavam.– Me desculpe por me comportar daquela forma– disse a garota levantando um pouco a cabeça de forma que seus olhos ficassem escondidos atrás de alguns fios de cabelo, me dando um grande susto.
– Ah... Tudo bem, eu queria me desculpar por não ter sabido oque dizer– falei dando um passo para trás – espero que tudo dê certo para você.
– Meu pai vai me dar a resposta amanhã se tudo der certo a gente se vê lá– disse ela já levantando e indo em direção a porta.
– ESPERA! Como você sabe disso?!– gritei, mas ela sumiu na multidão.
Eu já estava achando essa garota muito estranha, agora ela me da arrepios.
⏳
– Já cheguei, pai!– gritei jogando minha bolsa no chão do lado da porta.– Como foi o seu dia?– disse ele saindo da cozinha com uma vassoura,um esfregão e uma pá nas mãos.
– Pra quê tudo isso?– perguntei franzindo a testa – hoje nem é o dia da limpesa.
– Amanhã será um grande dia, filho – disse ele com aquele sorriso enorme de novo – vamos receber o Sr. David em nossa casa.
– Ok,então já vou indo – falei com um ar de cansaço, não estava nem um pouco ansioso – Boa noite, pai!
– Boa noite, filhão!
⌛
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda do fim
General Fiction"Há muitos anos os seres humanos acreditam no fim do mundo, porém poucos se disponibilizam para cuidar da natureza, reclamam das consequências- mas não tentam mudar essa situação" . Isso despertou em mim uma certa curiosidade; eu queria poder estuda...